Grupos 55destinos: Itália dei Fiori – Saída: 15/Novembro

  • Dias: 10 Dia(s) , 9 Noite(s)
  • Política de Cancelamento:

    Clique Aqui

Descrição do pacote

Grupos 55destinos: Itália Dei Fiori - Saída 15/Novembro
 
1° Dia – 15 de Novembro 2019 - Sexta-feira – São Paulo / Milão
Apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos com 3 horas de antecedência para embarque com destino a Milão. Pernoite a bordo.

2º dia – 16 de Novembro 2019 - Sábado – Milão
Chegada ao aeroporto de Milão, recepção e traslado ao hotel. Às 19h30, haverá uma reunião com o guia, na recepção do hotel, para conhecer os demais participantes. Milão é a capital internacional da moda e considerada a cidade italiana mais "Européia", além de ser um centro financeiro e comercial. Em tempos antigos, foi regida por grandes mecenas italianos como os Visconti e Sforza, no mecenato em que existiram grandes artistas: Leonardo da Vinci e Bramante. Milão, assim como muitas cidades ecléticas, combina o antigo e o moderno com perfeição. Hospedagem em Milão.

3º Dia – 17 de Novembro 2019 - Domingo - Milão / Lago de Garda / Verona / Veneza
Café da manhã no hotel. Tour pela cidade, conhecendo: Castelo Sforza, a Scala, Praça do Duomo e Catedral, entre outros pontos turísticos. Saída de Milão para o Lago de Garda, onde embarcaremos em travessia de barco rumo à Verona, a cidade imortalizada por Shakespeare em "Romeu e Julieta". Chegada em Verona e breve tour de ambientação. Tempo livre para ver a casa de Julieta e da famosa Piazza Bra, a antiga Arena Romana, agora usada como cenário para Opera. Mais tarde, continuação para Venza, onde se pode contemplar as 118 ilhas ligadas por 400 pontes e cercada por 150 canais. Hospedagem em Veneza.

4º Dia – 18 de Novembro 2019  - Segunda-feira – Veneza
Café da manhã no hotel. Embarque em barco pela lagoa de Veneza, visitando as ilhas até chegar à Praça de São Marcos. A partir da praça, inicia-se um tour em que há possibilidade de visitar um forno para demonstração do famoso vidro de Murano. Almoço (incluído). Restante do dia livre para atividades pessoais. Sugerimos fazer um passeio de gôndola com música (passeio opcional não incluído). Hospedagem em Veneza.


4º Dia – 19 de Novembro 2019  - Terça-feira – Veneza / Padua / Pisa / Florença
Café da manhã no hotel. Saída em direção à Pádua para visitar a Basílica de Santo Antônio. Continuação através dos Apeninos até Pisa, uma das cidades mais famosas da Toscana, para admirar a Torre Inclinada de Pisa e almoçar (incluído). Pela tarde, chegada à Florença, onde haverá parada na Praça de Miguel Angelo para desfrutar das preciosas vistas sobre a cidade. Jantar (incluído). Hospedagem em Florença.

5º Dia – 20 de Novembro 2019  - Quarta-feira – Florença
Café da manhã no hotel. Tour a pé pela cidade para contemplar a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Battisterio, Santa Cruz (Panteão dos Ilustres personagens), Ponte Vecchio, e demais atrativos. Parada para almoço (incluído). Restante do dia livre para atividades pessoais. Sugerimos uma visita ao Museu da Accademia (passeio opcional não incluído). Hospedagem em Florença.

6º Dia – 21 de Novembro 2019 - Quinta-feira – Florença / Siena / Assis / Roma
Café da manhã no hotel. Partida a Siena para visitar a Piazza del Campo com forma de leque. Em seguida, chegada à região de Umbria para visitar Assis e a Basílica de São Francisco. A cidade preserva suas paredes romanas, o fórum, incluindo o Templo de Minerva, hoje Igreja de Santa Maria Sopra Minerva. Almoço (incluído). Em seguida, continuação a Roma pelo Vale do Tíber. A cidade imperial ganha um charme especial à noite. Sugerimos, opcionalmente, fazer a excursão à Roma Barroca (passeio não incluído). Hospedagem em Roma.

7º Dia – 22 de Novembro 2019 - Sexta-feira - Roma
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica da cidade percorrendo o Lungotevere, Porta Portese, Pirâmide, Porta Ostiense, Termas de Caracalla, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Fori Imperiali, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo e Boca Verdade. A excursão inclui o bairro de Trastevere. Tempo livre em que sugerimos aproveitar para realizar uma visita opcional aos Museus do Vaticano. Em horário marcado, saída para o jantar especial com música no Rte. “Termas do Coliseo” (incluído). Hospedagem em Roma.

8º Dia – 23 de Novembro 2019 - Sábado – Roma
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos um passeio opcional à Nápoles e Capri. A típica Nápoles reflete o caráter do sul da Itália e Capri é a ilha paradisíaca de penhascos e cavernas (passeio não incluído). Pela noite, jantar (incluído). Hospedagem em Roma.

9º Dia – 24 de Novembro 2019 - Domingo – Roma / São Paulo
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Embarque em voo com destinos ao Brasil

10º Dia – 25 de Novembro 2019 – Segunda-feira – São Paulo
Chegada  Fim de nossos serviços.

*Para saídas de outras cidades consulte-nos
 
Inclui:
- Passagem aérea em classe econômica no trecho São Paulo/ Milão// Roma/São Paulo
- 08 noites de hospedagem com café da manhã buffet, sendo:
* 01 noite em Milão;
* 02 noites em Veneza;
* 02 noites em Florença;
* 03 noites em Roma;
- Refeições para saídas até 06 de abril: 01 jantar especial com música no Rte. Termas do
Coliseo, em Roma; 03 jantares e 03 almoços (não incluem bebidas);
- Refeições para saídas a partir de 13 de abril: 01 jantar especial com música no Rte.
Termas do Coliseo, em Roma; 02 jantares e 04 almoços (não incluem bebidas);
- Traslados de chegada e saída para o aeroporto;
- Ônibus de luxo durante o tour;
- Guia acompanhante falando português durante todo o percurso do tour;
- Visitas panorâmicas com guia local em Florença e Roma;
- Cruzeiro no Lago de Garda (de abril a outubro);
- Barco em Veneza, com cruzeiro pelas ilhas da lagoa;
- Passeio pelo bairro de Trastevere, em Roma.
- Seguro viagem Travel Ace

Não inclui:
- Não inclui taxas aeroportuárias, portuárias e taxa de embarque;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Passeios informados no roteiro como sugestão;
- Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
- Taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
- Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc.;
 
Opcionais:
Os opcionais mencionados no programa são sugestões, não estão incluídos no valor mencionado do pacote.
 
Documentação de viagem.
O passageiro é responsável pela documentação necessária de viagem ao destino selecionado.
Para melhor identificação para viagens internacionais:
- Levar um documento de identificação com foto, passaporte válido (verificar data de vencimento)
- Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas e também precisam ter passaporte válido. O documento deve identificar o menor, comprovando a filiação ou parentesco com o responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação válido. Caso a viagem seja com tios ou avós, é necessário ter a certidão de nascimento.
- Se a viagem for com outro maior, que não se classifique como um parente de até terceiro grau, o adulto deve apresentar autorização do pai, mãe ou responsável da criança com firma reconhecida e necessariamente expedido pela Secretaria de Segurança do Estado onde reside o usuário.

Vacinas:
Em determinados destinos é exigido a vacinação prévia. O usuário/contratante é completamente responsável por providenciar tais vacinas e a competente documentação (quando aplicável), isentando a 55destinos de qualquer responsabilidade quando da falta de vacinação