Politours: Malta ao Completo

  • Dias: 8 Dia(s) , 7 Noite(s)

Descrição do pacote

- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.

Malta ao Completo
Cód. 04300CR

1° Dia – Malta (início do tour)
Chegada ao aeroporto de Malta, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Jantar no hotel. Hospedagem em Malta.

2° Dia – Malta
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Sugerimos um passeio opcional (não incluído / compra localmente). Excursão de meio dia aos templos pré-históricos (almoço não incluído). Jantar no hotel. Hospedagem em Malta.

3° Dia – Malta
Café da manhã no hotel. Saída para realizar passeio na Capital de Malta: Valletta. A Fundação da capital da ilha volta para ano 1566 após a decisão do grande Mestre da Ordem de Malta. O centro antigo é um impressionante conjunto de arquitetura militarista na época barroca. Durante este dia, descobriremos os jardins de Upper Barracca, o Palácio do Grande Mestre e a Catedral de São João, a antiga igreja da Ordem que foi construída no século XVI e que constitui uma obra-prima da arte Barroca com suas lápides de marchetaria. Almoço durante a visita. Á tarde espetáculo audiovisual "The Malta Experience" que mostra os 7000 anos da história excepcional da ilha. Jantar. Hospedagem em Malta.

4° Dia – Malta
Café da manhã no hotel. Saída para Mdina, o coração da Ilha. Visita da "Cidade do Silêncio" que é - como La Valletta e Rabat - um dos mais impressionantes conjuntos de arquitetura da Ilha. A antiga capital, cidade histórica e cidade dos museus, localizada em uma colina rochosa, formada por ruas alinhadas com edifícios patrícios, Igrejas barrocas, conventos e palácios. Tempo livre para dar um passeio pelas ruas para melhor compreensão da história apaixonante de Malta e de sua antiga capital Mdina, a maravilhosa cidade do Silêncio. Continuação para Rabat e visita do museu Wignacourt, um edifício de estilo barroco, que era anteriormente o colégio dos capelães da Ordem de Malta. Este colégio foi construído após a decisão do grande mestre Alof de Wignacourt (1601- 1622) e foi terminado em 1749. Continuação em direção ao centro de artesanato de Ta'Qali, onde teremos a possibilidade de contemplar diferentes artesanatos (rendas, tecelagem, artigos de vidro, artesanato de prata). Um dos pontos mais interessantes é uma parada no "Bristow Potteries" onde os oleiros revelam seus segredos Almoço durante a visita. Visita à igreja de Mosta, predominada pela cúpula da igreja neoclássica de Santa Maria. Com seus 67 metros de altura é a terceira cúpula do mundo. Terminaremos o dia com uma visita aos jardins botânicos de São Anton. Jantar. Hospedagem em Malta.

5° Dia – Malta
Café da manhã no hotel. Após a saída em ônibus para o ancoradouro de Cirkewwa, no ponto mais ocidental da ilha, travessia de 25 minutos até o desembarque em Mgarr, o porto principal de Gozo. No mar aberto, veremos Comino, outra ilha do arquipélago de Malta, onde vivem apenas umas 30 pessoas Na chegada, continuação em direção a Dwejra Bey, um lugar natural impressionante que inclui o "Fungus Rock", uma enorme rocha cilíndrica situada na entrada da baía, um mar epicontinental (Inland Sea) que está conectado ao Mar aberto através de uma abertura natural. Continuação a Rabat para visitar a cidade. O ponto alto da visita de Rabat será a montagem audiovisual "Gozo 360°" em uma tela grande que destaca os momentos importantes da história da ilha. Depois da visita dos templos megalíticos de Ggantija, breve parada em Xlendi, um lindo balneário. Almoço no caminho. Regresso ao hotel. Jantar. Hospedagem em Malta.

6º Dia – Malta
Café da manhã no hotel. Saída para as falésias de Dingli, continuação para a cidade de Siggiewi para visitar "The Limestone Heritage”, um museu Temático sobre a pedra local, uma viagem fascinante através da história sobre a exploração e o trabalho com a pedra calcária nas ilhas de Malta. Continuação para Marsaxlokk, pequeno povoado de pescadores onde podem tirar fotos dos "luzzu", estes barcos de pesca pintados com muitas cores e que também carregam o Olho de Osíris na proa. Almoço. À tarde, regresso pelos portos em barco para contemplar a arquitetura defensiva dos cavaleiros de São João, a lagoa do porto de Marsamxette e o Grande Porto, considerado como uma das mais belas baias da Europa. Ao final do dia, sugerimos um opcional (não incluído e com disponibilidade limitada): Noite de folclore em Limestone Heritage. Jantar. Hospedagem em Malta.

7º Dia – Malta
Café da manhã no hotel. Manhã livre para atividades opcionais. Almoço incluído no hotel. À tarde, saída para o Palácio Parisio que foi construído durante o século XVIII e é hoje em dia um verdadeiro tesouro artístico, localizado no Centro da pitoresca vila de Naxxar. O imponente palácio é um lugar Incrível e vale a pena visitar. Descobrimento da quinta essência da nobreza maltesa e seu estilo de vida A visita desta casa senhorial nos convida a sonhar seja no salão de baile, na capela familiar ou nos jardins esplêndidos rodeados por muros e a estufa Orangerie. Tempo livre para tomar um café ou chá no Palácio Parisio (não incluído no preço). Depois de um breve passeio pelas antigas ruas de Naxxar continuação para a Gruta Azul. Dependendo das condições climáticas, pode ser realizado um passeio de barco (não incluído / compra localmente) para admirar esta gruta de perto. Jantar. Hospedagem em Malta.

8º Dia – Malta / Cidade de Origem
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Malta para embarque. Fim de nossos serviços.

Informação Adicional:
- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.

Serviços incluídos:
- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados de chegada e saída;
- Guia acompanhante durante os passeios falando espanhol;
- Visitas e passeios conforme itinerário;
- Entradas: Valetta: Valetta: Jardins d’Upper Baracca, Palácio do Grande Mestre, Catedral de São João, Malta Experience / Rabat: Museu Wignacourt / Mosta: Igreja de Santa Maria, Jardins Botânicos de São Anton / Gozo: Travessia em ferry Malta / Gozo/ Malta, Gozo 360 graus, Templos megalíticos de Ggantija/ Siggiewi: Museu the Limestone Heritage, passeio em barco pelos portos Marsamxett e o grande porto / Naxxar: Palácio Parísio;
- Refeições: 05 almoços e 07 jantares.

Serviços não incluídos:
- Passagem aérea Cidade de Origem / Malta / Cidade de Origem;
- Não inclui taxas aeroportuárias, portuárias e taxa de embarque;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Passeios informados no roteiro como sugestão;
- Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.

Datas de saída do tour:

2019
Junho: 01, 08, 15, 22 e 29
Julho: 06, 13, 20 e 27
Agosto: 03, 10, 17, 24 e 31
Setembro: 07, 14 e 21

Hotéis previstos:

Opção Turística
Cidade         Hotel
Malta            Hotel Topaz ou Sunflower ou similar

Opção Turística Superior
Cidade         Hotel
Malta            Hotel Mellieha ou Golden Tulip Vivaldi ou similar
Observações
- Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
- Este programa está sujeito a condições particulares;
- Tour regular garantido em espanhol;
- O jantar do 1º dia se dará ou não dependendo da hora da chegada ao hotel. Para chegada depois das 21hs no hotel, não será servido o jantar. O cliente receberá o almoço/lanche Box no último dia antes do voo de retorno;
- A ordem das visitas poderá ser trocada em destino, porém o conteúdo das visitas e excursões será sempre respeitado;
- Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
- Os circuitos exigem um mínimo de 2 passageiros para operar. Verifique disponibilidade de saídas com um de nossos Consultores;
- Verifique a franquia de bagagem permitida. Caso ocorra excesso de bagagem a mesma deverá ser despachada por uma agência de transporte para o hotel. Todos os gastos são de responsabilidade dos passageiros;
- Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
- Sugerimos aos passageiros o Certificado Internacional contra febre amarela devido às possíveis exigências do país e conexões aéreas (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque). Para verificar a informação atualizada sobre exigência vacinal contra a febre amarela do país de destino, clique aqui.