Surland: Paris, Países Baixos e Itália

  • Dias: 15 Dia(s) , 14 Noite(s)

Descrição do pacote

- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.

Paris, Países Baixos e Itália
Cód. E 4010
1º Dia – Domingo – Paris (início do tour)
Chegada ao aeroporto de Paris, recepção e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para conhecer os demais participantes. À noite, visita incluída de Paris iluminada. Hospedagem em Paris.
2º Dia – Segunda-feira – Paris
Café da manhã no hotel. Saída para uma visita panorâmica da cidade, conhecendo a Champs Elysées, Place de la Concorde, o Arco do Triunfo, Opera, Quartier Latin, Sorbonne, o Panteão, Les Invalides, Ecole Militaire, Champ de Mars, entre outros destaques. Tarde livre para atividades pessoais. É uma boa oportunidade para ir ao Museu Louvre (visita não incluída). Hospedagem em Paris. 
3º Dia – Terça-feira - Paris
Café da manhã no hotel. Dia livre para explorar a cidade. Sugerimos uma atividade opcional, visitando o Bateau Mouche ou o Palácio de Versalhes e seus jardins. Hospedagem em Paris.
4º Dia – Quarta-feira - Paris / Bruxelas
Café da manhã no hotel. Saída com destino à Bruxelas, chegada e visita panorâmica passando pela Catedral de San Miguel, Manneken Pis (símbolo da cidade), entre outros pontos de referência. Hospedagem em Bruxelas.
5º Dia – Quinta-feira – Bruxelas / Gante / Bruges
Café da manhã no hotel. Partida para Gante e visita panorâmica pela zona histórica, com a Adoração do Cordeiro Místico. Continuação até Bruges, uma cidade que mantém a sua beleza medieval em cada esquina, onde haverá um tour para ver a Basílica do Santo Sangue, Praça Buro, Praça Central e, especialmente, seus canais românticos e o Lago do Amor. Hospedagem em Bruges.
6º Dia – Sexta-feira – Bruges / Rotterdam / Delf / Haia / Amsterdã
Café da manhã no hotel. Partida para Rotterdam, o maior porto da Europa. Em seguida, chegada à preciosa cidade de Delf, famosa por suas porcelanas. Continuação à Haia, capital administrativa dos Países Baixos e sede Real, chegada e tempo livre para explorar a cidade. Em horário combinado, saída para Amsterdã. Chegada e hospedagem em Amsterdã.
7º Dia – Sábado – Amsterdã
Café da manhã no hotel. Saída para um tour pela cidade, fazendo uma parada no moinho de Rembrandt. O tour continua pelo Bairro Sul, Praça dos museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto, Praça Damm, incluindo também um passeio pelo centro histórico e mercado das flores. Restante do dia livre. Sugerimos uma visita opcional ao Bairro Vermelho e Canais e também a Volendam e Marken, típicas aldeias de pescadores que mantêm a sua singularidade em frente ao mar. Hospedagem em Amsterdã.
8º Dia – Domingo – Amsterdã / Boppard / Cruzeiro do Reno / St. Goar / Frankfurt
Café da manhã no hotel. Saída rumo a Boppard para embarcar num cruzeiro que permitirá ver a Rocha de Loreley, muitos castelos e vinhedos nas encostas do rio Reno. Desembarque em St. Goar e tempo livre para passear. Continuação da viagem até à Praça Rommer, em Frankfurt, onde haverá uma visita para conhecê-la. Hospedagem em Frankfurt.

9º Dia – Segunda-feira – Frankfurt / Rothenburgo / Fussen / Innsbruck
Café da manhã no hotel e partida para Rothenburgo. Chegada e tour de orientação por esta joia da rota romântica alemã. Continuação a Fussen, onde haverá parada para contemplar o castelo de Neuschwanstein, de Luís II da Baviera, o Rei Louco. Continuação a Innsbruck e acomodação no hotel. Pela noite, recomendamos um show tirolês com jantar (show e jantar opcionais, não incluídos). Hospedagem em Innsbruck.
10º Dia – Terça-feira – Innsbruck / Verona / Veneza 
Café da manhã no hotel. Visita ao centro histórico, conhecendo o telhado Dourado. O tour continua com uma travessia dos Alpes, rumo a Verona. Chegada e visita de orientação para descobrir a cidade de Romeu e Julieta. Continuação a Veneza, onde há possibilidade de visitar opcionalmente a cidade iluminada (visita não incluída). Hospedagem em Veneza.
11º Dia – Quarta-feira – Veneza / Pisa / Florença **
Café da manhã no hotel. Saída de barco até à Praça São Marco, onde haverá um tour de orientação para conhecer a Basílica de S. Marco, o Campanile e o Palácio Ducal, com a possibilidade de visitar um forno onde há uma demonstração da famosa arte do cristal de Murano. Tempo livre em que recomendamos um passeio de gôndola, com música (passeio opcional, não incluído). Ao meio dia, saída para Pisa. Chegada e tempo livre para apreciar sua famosa Torre Inclinada. Continuação para Florença. Chegada e hospedagem em Florença.
12º Dia – Quinta-feira – Florença / Roma **
Café da manhã no hotel. Saída para passeio a pé para contemplar a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Battisterio, Santa Cruz, Ponte Vecchio, entre outros destaques da cidade. Partida a Roma, a cidade das sete colinas. Chegada e tempo livre. Sugerimos visitar a Roma Barroca, opcionalmente (visita não incluída). Hospedagem em Roma.
13º Dia – Sexta-feira – Roma
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica da cidade percorrendo o Lungotevere, Porta Ostiense, Termas de Caracalla, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Fori Imperiali, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo, Boca Verdade, incluindo um passeio ao bairro de Trastevere. Restante do dia livre. Sugerimos uma visita opcional aos Museus do Vaticano. Hospedagem em Roma.
14º Dia – Sábado – Roma
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugestão: realizar uma excursão à Nápoles e Capri. A típica Nápoles, que reflete o caráter do sul da Itália e Capri, a ilha paradisíaca de penhascos e cavernas. Hospedagem em Roma.
15º Dia – Domingo – Roma / Cidade de Origem
Café da manhã no hotel. Em horário combinado localmente, traslado ao aeroporto de Roma para embarque. Fim dos nossos serviços.
**Roteiro para saídas até 24/Março/2019:

11º Dia – Quarta-feira – Veneza / Florença **
Café da manhã no hotel. Saída de barco até à Praça São Marco onde haverá um tour de orientação destacando a Basílica de S. Marco, o Campanile, o Palácio Ducal, etc, com a possibilidade de visitar um forno com uma demonstração da famosa arte do cristal de Murano. Opcionalmente, passeio de gôndola com música. Ao meio dia, saída para Florença e passeio a pé que permitira contemplar a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Battisterio, Santa Cruz, Ponte Vecchio, entre outros. Hospedagem em Florença.
12º Dia – Quinta-feira – Florença / Pisa / Roma **
Café da manhã no hotel. Saída para Pisa. Tempo livre para visitar sua famosa “Torre Inclinada” e à tarde, partida para Roma, a cidade das sete colinas, onde opcionalmente pode-se visitar a Roma Barroca. Hospedagem em Roma.
- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.
Serviços Incluídos:
- 14 noites de hospedagem com café da manhã tipo buffet, sendo:
* 03 noites em Paris;
* 01 noite em Bruxelas;
* 01 noite em Bruges;
* 02 noites em Amsterdã;
* 01 noite em Frankfurt;
* 01 noite em Innsbruck;
* 01 noite em Veneza;
* 01 noite em Florença;
* 03 noites em Roma;
- Traslados de chegada e saída; 
- Serviço de guia em português durante os serviços;
- Ônibus de luxo durante todo o tour;
- Guia acompanhante profissional, falando português, durante todo o percurso em ônibus;
- Visitas panorâmicas com guia local em Paris, Bruxelas, Gante, Bruges, Amsterdã, Florença e Roma;
- Passeio noturno por Paris Iluminada;
- Cruzeiro no Rio Reno, entre Boppard e St. Goar;
- Barco em Veneza, com cruzeiro pelas ilhas da lagoa;
- Passeio pelo bairro de Trastevere, em Roma;
- Passeio pelo Centro histórico de Amsterdã.
Serviços não incluídos:
- Passagem aérea Cidade de Origem / Paris // Roma / Cidade de Origem;
- Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas a guias, motoristas, garçom, etc.;
- Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
Datas de saída do tour:

2019
Janeiro: 13 e 27
Fevereiro: 10 e 24
Março: 10, 24 e 31
Abril: 07, 14, 21 e 28
Maio: 05, 12, 19 e 26
Junho: 02, 09, 16, 23 e 30
Julho: 07, 04, 21 e 28
Agosto: 04, 11, 18 e 25
Setembro: 01, 08, 15, 22 e 29
Outubro: 06, 13, 20 e 27
Novembro: 03 e 17
Dezembro: 01, 15, 22 e 29
2020
Janeiro: 12 e 26
Fevereiro: 09 e 23
Março: 08 e 22
Hotéis previstos:

Cidade                      Hotel
Paris                          Mercure P. Versailles Expo, Novotel Porte D’Orleans ou similar
Bruxelas                    Catalonia Brussels ou similar
Bruges                       Velotel, Green Park ou similar
Amsterdã                  Corendon, Park Inn City West ou similar
Frankfurt                   Movenpick City, Maritim Frankfurt ou similar
Innsbruck                  Alpinpark, Alpotel ou similar
Veneza                      Delfino, Ambasciatori, Elite, Sirio ou similar
Florença                    Idea Business, Rafaello, Conference Florentia ou similar
Roma                        Ergife, Green Park Pamphili, Smooth Rome West ou similar 
 
 
Observações
- Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
- Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
- Crianças ou terceira pessoa em acomodações triplas serão acomodadas em cama de armar. Não recomendada para adultos;
- Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
- A bagagem permitida para transporte é de 20kg. Caso ocorra excesso de bagagem a mesma deverá ser despachada por uma agência de transporte para o hotel. Todos os gastos são de responsabilidade dos passageiros;
- Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores.
- Sugerimos aos passageiros o Certificado Internacional contra febre amarela devido às possíveis exigências do país e conexões aéreas (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque). Para verificar a informação atualizada sobre exigência vacinal contra a febre amarela do país de destino, clique aqui.
- Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país;
- Sugerimos aos passageiros o Certificado Internacional contra febre amarela devido às possíveis exigências do país e conexões aéreas (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque). Para verificar a informação atualizada sobre exigência vacinal contra a febre amarela do país de destino, clique aqui.