Sato: De Varsóvia a Moscou

  • Dias: 15 Dia(s) , 14 Noite(s)

Descrição do pacote

- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.

Sato: De Varsóvia a Moscou
Cód. WAWMOW

1º Dia – Segunda-feira – Varsóvia (início do tour)
Chegada ao aeroporto de Varsóvia, traslado ao hotel. Hospedagem em Varsóvia.

2º Dia – Terça-feira – Varsóvia
Café da manhã no hotel. Visita à cidade seguindo o caminho da Rota Real, que também engloba o centro antigo, o Parque Real Lazienki com seu monumento a Chopin, a igreja de Santa Ana e o Gueto de Varsóvia. Tarde livre. Hospedagem em Varsóvia.

3º Dia – Quarta-feira – Varsóvia / Vilnius
Café da manhã no hotel. Saída para Vilnius, capital da Lituânia, a apenas 17 km da fronteira com Bielorrúsia, onde confluem os Rios Neris e Vilna. Hospedagem em Vilnius.

4º Dia – Quinta-feira – Vilnius
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica à cidade, também chamada de “Jerusalém da Lituânia”, uma população heterogênea que inclui 92 diferentes nacionalidades. Entre as diversas obras sacras se destacam a Igreja de São Pedro e São Paulo, construída em 1668 sobre as ruínas arquitetônicas de um templo pagão dedicado a Milda, a deusa do amor, Igreja de Santa Ana, com o adjacente mosteiro das Beneditinas, Igreja de São Casimiro, fundada pelos jesuítas e dedicada ao Santo Casimiro Jagiello, filho do Rei da Polônia e a Igreja de São Miguel, obra renascentista construída em 1594. A tarde excursão a Trakai, muito famosa pelo seu castelo com vala de água do século XIV, rodeada por 10 pequenos lagos. Hospedagem em Vilnius.

5º Dia – Sexta-feira – Vilnius / Riga
Café da manhã no hotel. Saída para Siauliai, “a cidade do sol”, quarta cidade da Lituânia, cujas origens remontam a 2.500 anos. A fama desta cidade está baseada na “Colina das Cruzes” que foi visitada pelo Papa João Paulo II. Encontram-se nesta colina pelo menos 10.000 cruzes de tamanhos diferentes que simbolizam o desejo inabalável da população por sua liberdade. Continuação do percurso para Rundale, para visita ao palácio barroco construído pelo famoso arquiteto Francisco Rastrelli. Prosseguimento para Riga, capital da Letônia. Hospedagem em Riga.

6º Dia – Sábado – Riga
Café da manhã no hotel. Visita a cidade, também chamada de “ a Paris do Norte “; cuja fundação remonta ao século XII. Visita ao Castelo Riga e em seguida um passeio pelo centro antigo da cidade, com suas ruas estreitas e casas típicas. Hospedagem em Riga.

7º Dia – Domingo – Riga / Tallinn
Café da manhã no hotel. Saída para Sigulda, situada no Parque Nacional de Gauja, uma área repleta de castelos e grutas. Visita ás ruínas dos castelo de Sigulda, construído em 1207 pelos Cavaleiros da Cruz e ao Castelo de Turaida, de onde pode-se apreciar uma vista impressionante dos encantadores arredores. Continuação da viagem para Tallinn. Hospedagem em Tallinn.

8º Dia – Segunda-feira – Tallinn
Café da manhã no hotel. Visita à cidade, com suas reminiscências hanseáticas, destacando-se a „Kiek In de Koek“ , uma das mais imponentes torres defensivas do Mar Báltico, a Igreja de São Nicolau, do século XVIII e a catedral (Tuomiokirkko), construção do gótico tardio. Hospedagem em Tallinn.

9º Dia – Terça-feira – Tallinn / Helsinki
Café da manhã no hotel. Em horário combinado localmente, traslado ao porto para saída com o express ferry para Helsinki, atravessando o mar Báltico. Chegada e visita panorâmica à capital da Finlândia também conhecida como “a Cidade Branca do Norte“. Na visita passamos pela igreja ortodoxa da Trindade, testemunho do domínio russo, Praça do Senado, Temppeliaukion Kirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha cuja cúpula tem a forma de uma gigantesca espiral de fios de cobre. Hospedagem em Helsinki.

10º Dia – Quarta-feira – Helsinki / St. Petersburgo
Café da manhã no hotel. Saída em ônibus para St. Petersburgo. Á tarde, visita a esta bela cidade, sem dúvida a mais bonita de toda a Rússia, construída pelo Czar Pedro I, “O Grande“ às margens do Rio Neva, visitando também a Fortaleza de São Pedro e São Paulo. Hospedagem em São Petersburgo.

11º Dia – Quinta-feira – St. Petersburgo
Café da manhã no hotel. Visita do Museu Hermitage, uma das pinacotecas mais famosas do mundo, e ao interior da Catedral de São Isaac. Tarde livre. Hospedagem em St. Petersburgo.

12º Dia – Sexta-feira – St. Petersburgo
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Possiblidade fazer visitas opcionais (não incluídas) a um dos famosos palácios de St Petersburgo. Hospedagem em St. Petersburgo.

13º Dia – Sábado – St. Petersburgo / Moscou
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para voo regular para Moscou. Chegada e traslado ao hotel. À tarde, visita panorâmica a Moscou percorrendo suas grandes avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praça Vermelha, a Catedral de São Basílio e o edifício de grandes lojas “Gum”. Jantar. Hospedagem em Moscou.

14º Dia – Domingo – Moscou
Café da manhã no hotel. Visita ao famoso recinto amuralhado do Kremlin, antiga residência dos czares russos,e à Casa de Armas , um dos mais antigos museus na Rússia de arte decorativa aplicada, que abriga as melhores e mais belas obras de arte decorativa russa e estrangeira dos séculos IV ao XX, a maioria das quais estreitamente relacionadas com os acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu remonta ao século IV, sendo composta a maior parte da coleção de obras executadas nos séculos XVI-XVII. É digna de mencionar a valiosa coleção de ourivesaria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade real. Tarde livre. Hospedagem em Moscou.

15º Dia – Segunda-feira – Moscou / Cidade de Origem
Café da manhã no hotel. Em horário combinado localmente, traslado ao aeroporto de Milão para embarque. Fim dos nossos serviços.

- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.

Serviços Incluídos:
- 14 noites de hospedagem com café da manhã tipo Buffet, sendo:
* 02 noites em Varsóvia;
* 02 noites em Vilnius;
* 02 noites em Riga;
* 02 noites em Tallinn;
* 01 noite em Helsinki;
* 03 noites em St. Petersburgo;
* 02 noites em Moscou;
- Passagem aérea St. Petersburgo / Moscou classe econômica;
- Guia acompanhante falando espanhol, com conhecimento em português;
- Carregadores nos hotéis;
- 01 jantar conforme descrito no roteiro;
- Serviço de guia em espanhol durante os serviços.

Serviços não incluídos:
- Passagem aérea Cidade de Origem / Varsóvia // Moscou / Cidade de Origem;
- Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc.;
- Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.

Datas de saída do tour:

2019
Maio: 06 e 20
Junho: 03 e 17
Julho: 01, 15 e 29
Agosto: 12 e 26
Setembro: 01 e 23

Hotéis previstos:

Cidade                       Hotel
Varsóvia                     Polonia Palace ou similar
Vilnius                       Pacai ou similar
Riga                           Semarah Grand Poet ou similar
Tallinn                       Radisson Blu Sky ou similar
Helsinki                     Scandic Park ou similar
St. Petersburgo           Angleterre ou similar
Moscou                      Marriot Aurora ou similar
Observações
- Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
- Sato Tours: Nos nossos circuitos não recomendamos viajar com bebês;
- Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
- Verifique tarifas e disponibilidade para crianças ou terceira pessoa com um de nossos Consultores;
- Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
- A bagagem permitida para transporte é de 30kg. Caso ocorra excesso de bagagem a mesma deverá ser despachada por uma agência de transporte para o hotel. Todos os gastos são de responsabilidade dos passageiros;
- Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores.
- Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país;
- Sugerimos aos passageiros o Certificado Internacional contra febre amarela devido às possíveis exigências do país e conexões aéreas (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque). Para verificar a informação atualizada sobre exigência vacinal contra a febre amarela do país de destino, clique aqui.