Réveillon 2019: Índia & Nepal – Saída: 24/dezembro

  • Dias: 10 Dia(s) , 9 Noite(s)

Descrição do pacote

* Réveillon 2019: Índia & Nepal – Saída: 24/dezembro

Roteiro:
1° Dia – 24/dezembro - Delhi

Chegada será no Aeroporto Internacional de Nova Delhi. Na chegada, receberemos uma recepção tradicional e transfer para o hotel. Delhi, uma das cidades mais antigas do mundo, tem uma atmosfera excelente de uma cidade antiga em Antiga Delhi e a moderna de Nova Delhi. A combinação perfeita de antigos e novos mundos torna uma opção fascinante para explorar. Hospedagem em Delhi.
 
2° Dia – 25/dezembro - Delhi
Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e na Índia Gate (Arco do Triunfo). Visite o Gurudwara, o Templo da Religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Além de observar o serviço único e gratuito de alimentação do povo local no Gurudwara. À tarde, visita à Antiga Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mezquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, "Pai da nação", foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem em Delhi.
 
3° Dia – 26/dezembro - Delhi / Jaipur
Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Jaipur (aproximadamente 268km), a Capital do Rajasthan, também conhecida como "A Cidade Rosa". A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Após sua chegada, traslado para o hotel. Hospedagem no em Jaipur.

4° Dia – 27/dezembro - Jaipur
Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, que está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida atravessaremos o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde, visita o Palácio da cidade e Museu. Visite o Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos - a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘Bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Depois vamos a conhecer o Templo de Birla para ver o ritual noturno de culto religioso cerimônia Aarti. Hospedagem em Jaipur.

5° Dia – 28/dezembro – Jaipur / Agra
Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Agra (aproximadamente 240km) visitando Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mogóis e construída pelo Imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água Akbar teve que deixar a cidade. Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico 'Mahabharata' Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Após sua chegada visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Hospedagem em Agra.

6° Dia – 29/dezembro – Agra / Delhi / Katmandú
Café da manhã. Pela manhã visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar, em 1565 DC. Mais tarde saída pela estrada até Delhi (aproximadamente 210km). Após chegada, traslado para o aeroporto para o embarque com destino a Katmandu. Chegada e recepção tradicional, traslado para o hotel. Katmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga da cidade, com ruas estreitas e medievais e belos templos pequenos, encontra-se na Praça Durbar. Aqui é possível encontrar templos com telhados do estilo pagode, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos. As três cidades de Kathmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e seus monumentos de grande valor artístico e cultural. Hospedagem em Katmandú.
 
7° Dia – 30/dezembro – Katmandú
Café da manhã. Pela manhã, visita a cidade de Patan, situada na margem Sul do Rio Bagmati é uma das três principais cidades do Vale do Katmandu. Patan é famoso por sua coleção de templos e casas igualmente elaboradas em madeira, pedra e metal sob os patronatos dos reis de Kirat, Lichivi e Malha. Pela tarde, visita ao Swayambhunath, localizado no cume de uma colina, no extremo sudoeste de Katmandú. A Estupa é uma cúpula de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura e é feita de tijolo e terra montado por uma torre cônica, coroada por um pináculo de cobre dourado. Pela tarde, visitaremos o Templo Pashupatinath, é um dos templos hindus mais sagrados do Deus Shiva. Situado na margem do rio Bagmati, onde os hindus cremam os seus mortos (a entrada para o templo é apenas para os hindus). Continuaremos com a visita a Estupa Boudhanath. Sua base tem 82 metros de diâmetro, Boudhanath é a maior estupa budista do mundo. Hospedagem em Katmandú.

8° Dia – 31/dezembro – Katmandú / Nagarkot
Café da manhã. Partida pela manhã pela estrada de Bhaktapur, uma cidade medieval, onde o Newars, que são os principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes antigos. Este abriga alguns dos melhores exemplos de artesanato de Nepal em madeira e pedra, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya e entre muitos outros. Considerado um museu vivo, aqui poderemos testemunhar as tradições antigas realizadas até hoje, como era há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir louça de barro. Pela tarde, saída pela estrada de Nagarkot (aproximadamente 30km), que ficou famoso por ser um dos melhores lugares para ver o Monte Everest e outros picos nevados da cordilheira do Himalaia e do Nepal oriental. Ela também oferece uma vista panorâmica do vale do rio Indrawati para o Leste. Com uma altitude de 2195 metros, Nagarkot também oferece uma vista panorâmica do vale e é descrito pelos visitantes como um lugar cuja beleza dura todo o ano. Após a chegada, traslado para o hotel. Teremos um jantar especial de gala com bebidas, aperitivos e música. Hospedagem em Nagarkot.

9° Dia – 01/dezembro – Nagarkot / Katmandú
Café da manhã. No início da manhã faremos um tour para ver o nascer do sol e começar o ano novo com as vistas deslumbrantes e inspiradoras do Himalaia. Himalaia é uma cadeia rodeada por uma série de montanhas que passa a ser uma arquitetura emoldurada pela natureza. Dá lugar as águas sagradas do Ganges, enquanto a selva de neve rochosa e misteriosa é lavada por muitos córregos espumantes. Nagarkot é um lugar rústico na alta margem norte do vale de Katmandu. É um monte que oferece ótimas vistas da famosa e deslumbrante paisagem montanhosa do Himalaia e das vistas mais impressionantes do amanhecer e do entardecer. Retorno ao hotel para o café da manhã. Em seguida, partida pela estrada com destino a Katmandu. Chegada e tarde livre para atividades opcionais. Hospedagem em Katmandú.
 
10° Dia – 02/janeiro – Katmandú / Delhi / Cidade de Origem
Café da manhã. Traslado para o aeroporto para embarque com destino a Delhi para embarque em voo internacional (verifique horários de voos para conexão no mesmo dia). Fim de nossos serviços.
 
Serviços incluídos:
- 09 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:
* 02 noites em Delhi;
* 02 noites em Jaipur;
* 01 noite em Agra;
* 02 noites em Katmandú;
* 01 noite em Nagarkot;
* 01 noite em Katmandú;
- Traslado do aeroporto / hotel / aeroporto por carro/minivan/ônibus com ar condicionado e assistência em espanhol (dependendo do número de passageiros);
- Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro/minivan/ônibus com ar condicionado (dependendo do número de passageiros);
- Guia em espanhol durante todo o roteiro;
- Entradas aos monumentos;
- 01 Jantar de Gala no dia 31/dezembro em Nagarkot;
- Tradicional de boas-vindas no aeroporto com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas;
- Pacote de boas vindas com uma carta, itinerário detalhado, mapa da Índia, caderno com caneta, cartões postais e um presente surpresa na Índia;
- 04 garrafas de água mineral por pessoa por dia no veículo;
- Protetor de sapatos para visitar monumentos, mesquitas e o Taj Mahal;
- Uma foto grátis no Taj Mahal na Índia;
- Acesso a WiFi no veículo nas cidades de Delhi, Jaipur e Agra (dependendo do local a conexão poderá ser lenta ou inexistente).

Serviços não incluídos:
- Passagem aérea Cidade de Origem / Delhi // Katmandú / Cidade de Origem;
- Não inclui taxas aeroportuárias, portuárias e taxa de embarque;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Passeios informados no roteiro como sugestão;
- Gastos com vistos e documentação;
- Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.

Hotéis previstos (ou similares):
Opção A
Cidade               Hotel

Delhi                  The Lalif
Jaipur                  Hilton Jaipur
Agra                    Double Tree by Hilton
Katmandú           Soaltree Crowne Plaza
Nagarkot             Club Himalaya
Observações
- Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
- Tour opera com mínimo de 02 passageiros;
- Na Índia não é comum à oferta de apartamentos Triplos devido ao tamanho das acomodações e conforto. Os apartamentos Triplos disponíveis estão equipados com uma cama de armar para o terceiro passageiro. Não recomendamos hospedagem triplas por questões de conforto e espaço;
- O Taj Mahal está fechado para o público às sextas-feiras. Porém, com a restauração do Mehtab Bagh, um jardim Mogol do século XVII, a sua localização através do rio Yamuna oferece uma vista deslumbrante do monumento. É possível sentar-se neste belo cenário para ter uma visão clara do por do sol ou nascer do sol sobre o Mausoléu;
- Em caso de flutuações monetárias ou modificações dos impostos governamentais locais, ou aumento do preço dos combustíveis, nos reservamos ao direito de ajustar o preço do tour de acordo.
- Verifique política e restrições de bagagem com um de nossos Consultores. Caso ocorra excesso de bagagem e/ou mala extra, a mesma deverá ser despachada por uma agência de transporte para o hotel. Todos os gastos são de responsabilidade dos passageiros;
- Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
- Vistos:
* Índia: Para brasileiros é necessário visto para entrada na Índia. Importante verificar no momento de solicitação do visto é necessário um visto de entrada única ou múltipla entrada. Caso durante a viagem saia e depois regresse à Índia, será necessário um visto de múltipla entrada. O processo é simples, e pode ser solicitado online: "E-TOURIST VISA-DOUBLE ENTRY ONLINE" - clique aqui;
* Nepal: O visto para o Nepal pode ser obtido no aeroporto para Katmandú no momento da chegada. Terá que ser preenchido um formulário simples, anexar duas fotos (tamanho passaporte) por pessoa e pagar taxa do visto de US$ 25,00 por pessoa diretamente em dinheiro (taxas e políticas de visto são baseados no câmbio);
- A Vacina de Febre é obrigatória para passageiros que visitem a Índia. Os passageiros deverão portar o Certificado Internacional contra febre amarela (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque). Para verificar a informação atualizada sobre exigência vacinal contra a febre amarela do país de destino, clique aqui.