Grupos 55destinos: Leste Europeu - Premium - Saída: 10/Abril

  • Dias: 12 Dia(s) , 11 Noite(s)
  • Política de Cancelamento:

    Clique aqui

Descrição do pacote

Grupos 55destinos: Leste Europeu Fascinante – Premium – Saída: 10/Abril 2020
 
1° Dia – 10 de Abril 2020 – Sexta-feira – São Paulo / Budapeste
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Budapeste.

2° Dia – 11 de Abril 2020 – Sábado - Budapeste
Chegada a Budapeste, a deslumbrante capital da Hungria. Traslado sem assistente do aeroporto de Budapeste ao hotel. Noite livre. Hospedagem em Budapeste.
* Importante: o Guia Brasileiro encontrará os passageiros no final do dia no hotel.

3º Dia – 12 de Abril 2020 – Domingo – Budapeste
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica à deslumbrante capital húngara que é a fusão das cidades de Buda e Peste, separadas pelo Rio Danúbio e interligadas por uma dezena de lindíssimas pontes. Conheceremos a Praça Kossuth, Bastião dos Pescadores (ingresso incluído), a Igreja de Matias (ingresso incluído), a Catedral de Santo Estevão, a Ópera, o Parlamento, a Cidadela, além de outros pontos turísticos interessantes desta linda cidade. Um bom passeio é caminhar por Vaci Ucta, rua de pedestres com belos prédios modernistas e visitar o famoso Café Gerbaud, parada obrigatória para um delicioso chá com doces húngaros. Hospedagem em Budapeste.

4º Dia – 13 de Abril 2020 – Segunda-feira - Budapeste / Bratislava / Viena
Café da manhã no hotel. Saída para a bela e romântica Viena. No caminho, visitaremos Brastislava, a capital da Eslováquia, onde conheceremos o imponente Castelo com sua linda vista para o Danúbio, o Palácio Presidencial e o centro histórico com seus típicos restaurantes e cafés. Finalizada a visita, continuaremos em direção a Viena. Chegada a Viena. Restante do tempo livre para já começarmos a explorar esta belíssima cidade. Hospedagem em Viena.

5º Dia – 14 de Abril 2020 – Terça-feira - Viena
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica à cidade, capital musical da Europa, conhecendo a Ópera do Estado, a Catedral de Santo Estevão, o Palácio Imperial de Hofburg, a Ringstrasse, a Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Belvedere e Schönbrunn (ingresso incluído para visita interna no Palácio de Schönbrunn). Aproveitaremos a tarde livre para caminhar pela movimentada rua de pedestres Kärtntner Strasse. Hospedagem em Viena.

6º Dia – 15 de Abril 2020 – Quarta-feira - Viena / Cesky Krumlov / Praga
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã com destino a Praga, capital da República Tcheca. No caminho, visitaremos Cesky Krumlov, cidade medieval incluída na lista da Unesco como Patrimônio da Humanidade, conheceremos o seu Castelo do século XIII (parte externa) e as suas típicas casas com arquitetura medieval gótica, renascentista e barroca, entre as quais se destaca o teatro do castelo, integralmente conservado até nossos dias sem nenhum tipo de reconstrução. Finalizada a visita, continuaremos a nossa viagem com destino a Praga. Chegada a Praga e acomodação no hotel. Noite livre em Praga para caminharmos pelo centro desta imponente cidade. Hospedagem em Praga.

7º Dia – 16 de Abril 2020 – Quinta-feira - Praga
Café da manhã no hotel. Saída para visita panorâmica a esta que é conhecida como a “Cidade das Cem Torres”, incluindo: Bairro do Castelo de Praga (ingresso incluído para visita interna ao Castelo), onde também está o Palácio Presidencial; Catedral de São Vito, Igreja de São Jorge, Rua dos Ourives e outros pontos de interesse turístico e histórico. Aproveitaremos a tarde livre para explorar esta cidade considerada uma das mais lindas do mundo. `Á noite, jantar com drink de boas vindas em um restaurante típico local. Hospedagem em Praga.

8º Dia – 17 de Abril 2020 – Sexta-feira – Praga

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para aproveitar esta intrigante cidade. Recomendamos visita à Igreja de Nossa Senhora das Vitórias (mais conhecida mundialmente como a Igreja do Menino Jesus de Praga) no bairro central de Mala Strana. Ver as vitrines das sofisticadas lojas de afamadas marcas da rua Pariská. E na hora do almoço, recomendamos visitar a típica cervejaria Staropramem, fundada em 1869, onde é possível degustar excelentes tipos de cerveja com comidas típicas. E à noite, experimente um jantar ou café na Casa Municipal na Praça da República, ao lado da Torre da Pólvora. Conheça também os espetáculos tradicionais do Teatro Negro ou da Ópera de Marionetes (ambos próximos à saída da Ponte Carlos na cidade velha) (atividades e/ou passeios não estão incluídos). Hospedagem em Praga.

9° Dia – 18 de Abril 2020 – Sábado – Praga / Dresden / Berlim
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Berlim, belíssima capital alemã, símbolo dessa nação reunificada. No caminho visitaremos Dresden, capital da antiga Saxônia, e importante cidade industrial da antiga Alemanha Oriental, conhecendo: o Palácio Zwinger (que abriga no seu interior três museus de arte); a Igreja de Santa Ana; a Praça antiga do Mercado; o Palácio Real e a Igreja de Nossa Senhora. Finalizada a visita, continuaremos com destino a Berlim para acomodação e hospedagem no hotel. Noite livre para começarmos a apreciar as maravilhas desta cidade, no Europa Center ou na Postdamerplatz (moderno centro de gastronomia e lazer da cidade – não incluído). Hospedagem em Berlim.

10º Dia – 19 de Abril 2020 – Domingo – Berlim / Potsdam / Berlim
Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita panorâmica à cidade com os principais pontos turísticos da parte oriental e ocidental, conhecendo: Palácio Bellevue, West Side Gallery, o imponente Portão de Brandenburgo, cartão postal da cidade e marco divisório da cidade durante os anos de Guerra Fria; o Reichstag - o belíssimo Parlamento com sua cúpula de vidro, Unter den Linden, Karl Max Alee. Nesse passeio, você ainda irá se encantar com a grandiosidade do Museu Pergamon (ingresso incluído). Também visitaremos o Museu Check Point Charlie-Mauer (ingresso incluído), este é o Museu do Muro (Die-Mauer = O Muro de Berlim). À tarde continuaremos nosso passeio com destino a Potsdam, capital do Estado de Brandenburgo, onde visitaremos o Parque Sanssouci (ingresso incluído para visita interna a um de seus palácios), palácio de verão construído imperador alemão Frederico II, grande estadista, militar e popularmente conhecido como “Fritz” pelos seus súditos. Os diversos palácios do parque são considerados Patrimônio Cultural da Humanidade. Finalizada a visita, retornaremos a Berlim. Hospedagem em Berlim.

11º Dia – 20 de Abril 2020 – Segunda-feira – Berlim
Café da manhã no hotel. Hoje o dia será livre para podermos desfrutar ainda mais desta efervescente cidade, sugerimos fazer um passeio de barco no rio Spree, ou se aventurar no lado oriental de Berlim, considerada a parte da cidade mais vibrante da Europa atualmente. Também não deixe de conhecer a KDW, próxima ao Europa Center, uma das mais sofisticadas e variadas lojas de departamentos da cidade (passeios e/ou atividades não incluídas). Hospedagem em Berlim.

12° Dia – 21 de Abril 2020 – Terça-feira - Berlim / São Paulo
Café da manhã no hotel. Traslado sem assistente do hotel a o aeroporto de Berlim.

13º Dia – 22de Abril 2020 – Quarta-feira – São Paulo.
Chegada no Aeroporto de Guarulhos. Fim de nossos serviços.

*Para saídas de outras cidades consulte-nos
 
Inclui:
- Passagem aérea em classe econômica para o trecho Guarulhos / Budapeste / / Berlim / Guarulhos.
- 10 noites de hospedagem com café da manhã sendo:
* 02 noites em Budapeste;
* 02 noites em Viena;
* 03 noites em Praga;
* 03 noites em Berlim;
- Passeios e visitas incluídos conforme roteiro com guias locais falando português ou espanhol;
- Ingressos incluídos: Bastião dos Pescadores e Igreja de Maria em Budapeste;
- Ingresso incluído: Palácio de Schönbrunn em Viena;
- Ingresso incluído: Castelo de Praga;
- Ingresso incluído: Parque Sansoucci em Potsdam;
- Ingresso incluído: Museu Pergamon e Museu do Check-Point Charlie Mauer em Berlim;
Refeições: 01 jantar incluído com drinque de boas vindas em um restaurante típico local em Praga (não inclui bebidas);
- Ônibus ou Van de luxo com ar condicionado;
- Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia do tour na Europa;
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis. Inclusa 1 mala por pessoa;
- Franquia de uma mala por pessoa com no máximo 20 kg;
- Traslados em serviços regulares aeroporto / hotel / aeroporto sem assistente.
- Seguro viagem Travel Ace

Não inclui:
- Não inclui taxas aeroportuárias, portuárias e taxa de embarque;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Passeios informados no roteiro como sugestão;
- Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
- Taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
- Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc.;
 
Hotéis previstos: 
* Budapeste:  Novotel Danube , Novotel City, Mercure City Center, Hilton City, Courtyard by Marriott
* Viena: Bellevue  Falkensteiner Am Schottenfeld, Austria Trend Park Royal, Fleming’s Hotel, AM Konzerthaus Vienna, Imperial Ridding School , Renaissance Vienna
* Praga:  Occidental Praha Five, Majestic Plaza Prague , Astoria Prague, Falkensteiner Maria Prag
* Berlim:  Maritin Pro Arte, Berlin, Andels Berlin, Riu Plaza Berlin, Crowne Plaza Potsdamer Platz
 
Gratuidade: 1 cortesia a cada 15 pagantes (aéreo e terrestre – não inclui taxas)

IMPORTANTE:
Valores válidos para o numero de passageiros e datas mencionadas.
Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;

Opcionais:
Os opcionais mencionados no programa são sugestões, não estão incluídos no valor mencionado do pacote.

Documentação de viagem.
O passageiro é responsável pela documentação necessária de viagem ao destino selecionado.
Para melhor identificação para viagens internacionais:
- Levar um documento de identificação com foto, passaporte válido (verificar data de vencimento)
- Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas e também precisam ter passaporte válido. O documento deve identificar o menor, comprovando a filiação ou parentesco com o responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação válido. Caso a viagem seja com tios ou avós, é necessário ter a certidão de nascimento.
- Se a viagem for com outro maior, que não se classifique como um parente de até terceiro grau, o adulto deve apresentar autorização do pai, mãe ou responsável da criança com firma reconhecida e necessariamente expedido pela Secretaria de Segurança do Estado onde reside o usuário.

Vacinas: Em determinados destinos é exigido a vacinação prévia. O usuário/contratante é completamente responsável por providenciar tais vacinas e a competente documentação (quando aplicável), isentando a 55 Destinos de qualquer responsabilidade quando da falta de vacinação.