Grupo Especial 55destinos: Tailândia - Saída 02/11

  • Dias: 14 Dia(s) , 13 Noite(s)
  • Política de Cancelamento:

    clique aqui

Descrição do pacote

Grupo Especial 55destinos: Tailândia
 
1º Dia - 02/nov - Sexta-feira - São Paulo / Addis Ababa
Apresentação no aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque com destino a Addis Ababa. Noite a bordo.
Importante: Apresentação no aeroporto na noite do dia 1º Nov (sugerimos chegar ao aeroporto às 23h35).

2º Dia - 03/nov – Sábado - Addis Ababa / Bangkok
Chegada a Addis Ababa e conexão com o voo para Bangkok. Chegada a Bangkok. Após passar pelo processo de imigração, encontre o nosso guia de língua espanhola. Traslado para o hotel. Aproveite este dia para se adaptar ao novo fuso horário. Hospedagem.
 
3º Dia - 04/nov - Domingo - Bangkok
Café da manhã no hotel e dia livre. Aproveite este dia para adaptar-se ao novo fuso horário. Explore a cidade e seus mercados, sinta a atmosfera vibrante desta incrível cidade e aventure-se nos sabores locais. Hospedagem.
 
4º Dia - 05/nov- Segunda-feira - Bangkok
Café da manhã no hotel. Saída e saída para visitar os templos da cidade de Bangkok.
Este passeio inclui três dos templos budistas mais incomuns em Bangkok: Wat Trimitr com seu inestimável Buda Dourado (5 ½ toneladas de ouro sólido) - Wat Po, o templo mais extenso de Banguecoque, com seu colossal Buda reclinado e os Chedis dos Reis . O Grande Palácio é uma das amostras mais bonitas de uma antiga corte Siamesa. Ele foi usado como residência dos Reis da Tailândia. Aqui você verá palácios que foram usados para diferentes ocasiões: o Palácio Funeral, o Palácio de Recepção, o Salão do Trono, o Coronation Hall, o Royal Guest House e o belo Templo de Buda Esmeralda. Restante do dia livre. Hospedagem.
 
5º Dia - 06/nov - Terça-feira - Bangkok               
Café da manhã no hotel. Hoje visitaremos THONBURI KLONGS, a parte ocidental de Bangkok, situada no lado direito do rio Chao Phya. Os seus muitos canais deram à Bangkok o nome de "Veneza do Oriente". Passear de barco ao longo dos canais dá-lhe uma impressão da vida cênica ao longo das vias navegáveis de Banguecoque. Visite também os Royal Barges e o Temple of Dawn. Restante do dia livre. Hospedagem.

6º Dia - 07/nov - Quarta-feira - Bangkok / Bang Pa In / Ayutthaya / Phitsanulok

Café da manhã no hotel. Partida de Bangkok para Ayutthaya, a antiga capital da Tailândia. No caminho, visitaremos Bang Pa In, os palácios de verão, uma coleção encantadora de palácios e pavilhões que foram usados como um retiro durante anos. Chegada a Ayutthaya e visita as ruínas mais importantes desta capital histórica do reino do Sião, como Wat Chaiwathanaram e Wat Phra Srisampetch. Almoço no restaurante local. Visita o templo dos macacos, as ruínas de Wat Phra Sri Ratana Maha Dhat e Phra Sam Yod. Continuação para Phitsanuloke. Jantar e Hospedagem.
 
7º Dia - 08/nov - Quinta-feira - Phitsanulok / Sukhothai / Si Satchanlai / Lampang
Café da manhã no hotel. Partida e visita ao santuário principal de Phitsanuloke, Phra Sri Ratana Mahathat, localizado próximo ao rio Nan. O templo é muito famoso devido à sua imagem dourada de Buda chamada Phra Phuttha Chinnarat, que é considerado por alguns tailandeses como a mais bela imagem de Buda no país. Em seguida, visitaremos a parte moderna da cidade, incluindo o Museu Ramkamhaeng, uma filial do Museu Nacional da Tailândia, e um dos museus regionais do Departamento de Belas Artes. Visitaremos também o Templo Wat Sri Chum, um templo do século XIII. Continuação a Sri Satchanalai, a cidade mais ao norte do Reino de Sukhothai, construída pelo rei Ramkamhaeng. Almoço no percurso e visita ao parque histórico. Continuação para Lampang. Jantar e Hospedagem.
 
8º Dia - 09/nov - Sexta-feira - Lampang / Phayao / Chiang Rai / Triângulo Dourado / Mae Sai
Café da manhã no hotel. Partida para Ko Kah para visitar Wat Phra Dhat Lampang Luang, onde ésta localizado o outro Buda de Esmeralda, além daquele em Wat Phra Keo, em Banguecoque. Partida para Phayao para visita ao templo de Wat Sri Kom Kam, um templo do século XII, que possui uma estátua de Buda ( Phra Chao Ton Luang ) de 16 metros (52 pés) de altura, 46 cm de comprimento, no estilo local angular dos séculos 15 e 16. Ao redor estão 38 cabeças de Buda, algumas moldadas no arenito rosa Phayao, que data do século 14. Outro templo foi construído sobre palafitas sobre o lago. Ele hospeda murais pintados pelo artista tailandês Angkarn Kalayanapong .Os murais estão no estilo Lanna com algumas características contemporâneas. Continuação até Chiang Rai, no norte da Tailândia, é a mais setentrional capital de província. No norte faz fronteira com o estado Shan de Mianmar e com o Laos. Almoço no restaurante local. À tarde, continuação a Chiang Saen, antiga capital do primeiro reino tailandês, perto do rio Mekong, na fronteira entre a Tailândia e o Laos. Visita Wat Phra Dhat Jom Kitti com os seus 383 degraus até o topo da colina. Visita do templo Wat Jedi Luang e seu museu. Passeios típicos de barco ao longo do rio Mekong para o "Triângulo Dourado", onde as fronteiras da Tailândia, Laos e Mianmar (Burma) coincidem. Jantar e pernoitar no hotel.
 
9º Dia - 10/nov - Sábado - Chiang Rai / Mae Salong / Mae Sai
Café da manhã no hotel. Seguiremos até a montanha Doi Mae Salong para visitar a aldeia das tribos da montanha de Akha Yao Lisu. Almoço no restaurante local. Depois, visita a caverna de peixe e Mae Sai, o ponto mais a norte da Tailândia na fronteira tailandês-birmanês. Visita à fábrica de corte Jade e o mercado local antes de retornar ao hotel. Jantar e pernoitar no hotel.
 
10º - 11/nov - Domingo - Chiang Rai / Chiang Mai
Café da manhã no hotel e saída para ao templo branco, conhecido pelo nome de Wat Rong Khun, realizado pelo artista Chalermchai Kositpipat. A construção começou apenas alguns anos atrás e representa a realização do sonho do artista em que estátuas e desenhos formam crenças religiosas. Após a visita, partida de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 horas). Chegada em Chiang Mai e almoço no restaurante local. À tarde, visita á aldeias especializadas em artesanato típico para apreciar como são elaborados os trabalhos em tecidos de verniz, fios de seda e elaboração de guarda-chuvas de papel. Chegada ao hotel por check-in. A noite desfrutaremos de um jantar Kantoke - um típico jantar tailandês animado com antigas danças do norte da Tailândia e várias tribos do norte. Hospedagem.

11º Dia - 12/nov - Segunda-feira - Chiang Mai – Elephant Camp - Karen
Café da manhã no hotel. Partida do hotel para o campo de elefantes. No campo de elefantes, você poderá observar os animais que demonstram suas habilidades. Em seguida, o passeio de elefante pela floresta por cerca de 50 minutos, que também inclui a visita à vila de Baan Tong Luang, onde existem diferentes minorias étnicas como Karen, Lahu, Palong, Hmong e Padong. Continue até a fazenda das orquídeas, onde poderá desfrutar do almoço. Possibilidade de explorar e aprender os segredos dessas maravilhosas flores. Regresso ao hotel e Jantar. Hospedagem.
 
12º Dia - 13/nov - Terça-feira - Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Partida para o templo mais famoso em Chiang Mai, o Wat Phrathat Doi Suthep localizado no topo da colina que contém as relíquias sagradas do Buda e oferece um panorama maravilhoso da cidade e seus arredores. Em seguida, visite os principais templos no centro histórico de Chiang Mai passando por antigas muralhas, portões de tapae. Visitando o templo de Wat Chedi Luang (DC 1411) onde o esta o Buda de Esmeralda, o consagrado templo Wat Pra Singh (1345 DC), abriga uma imagem do Buda de 1.500 anos. Almoço no restaurante e local. À tarde, visite o mercado de Waroros, o maior e mais antigo da cidade, onde você pode admirar o mercado de flores, comida local, artesanato e produtos de uso diário. Jantar e pernoitar no hotel.
 
13º Dia - 14/nov - Quarta-feira - Chiang Mai / Bangkok
Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto Chiang Mai e embarque para Bangkok. Chegada e traslado privado para o hotel para descansar. Hospedagem. Check out as 20h. Aproximadamente por volta das 21h, traslado ao aeroporto de Bangkok para os procedimentos de imigração e embarque.
 
14º Dia - 15/nov - Quinta-feira - Bangkok / Addis Ababa / São Paulo
Embarque à 01:45h com destino a Addis Ababa e noite a bordo. Chegada e conexão com o voo para São Paulo. Chegada a São Paulo às 17:10h.
 
Importante: Saída confirmada com mínimo de 10 passageiros.
 
 Serviços incluídos:
- Passagem aérea São Paulo / Bangkok / São Paulo, voado Ethiopian em classe econômica;
- Passagem aérea Chiang Mai / Bangkok;
- 11 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:
* 04 noites em Bangkok;
* 01 noite em Phitsanulok;
* 01 noite em Lampang;
* 02 noites em Chiang Rai;
* 03 noites em Chiang Mai;
- Traslados em serviços regulares aeroporto / hotel / aeroporto sem assistente;
- Passeios e visitas incluídos conforme roteiro com guias locais falando português ou espanhol;
- Refeições: 07 almoços + 07 jantares;
- Seguro viagem cobertura 80k;
- Taxa de embarque.

Informações Aéreas (aéreo previsto):
Ida: 02/nov
São Paulo (GRU) / Addis Ababa (ADD) – 02h30 20h30
Addis Ababa (ADD) / Bangkok (BKK) – 00h01 13h20
Volta: 15/nov
Bangkok (BKK) / Addis Ababa (ADD) – 01h45 06h15
Addis Ababa (ADD) / São Paulo (GRU) – 09h30 17h10

Serviços não incluídos:
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Passeios informados no roteiro como sugestão;
- Gorjetas  guias, motoristas e garçons;
- Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
- Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
 
Documentação de viagem para brasileiros:
Passaporte: Passaporte: Com validade de 06 meses, contados a partir da data de volta ao Brasil.
Vistos: Consulte seu despachante.
Vacinas: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional da Vacina Contra a Febre Amarela. Consulte  www.anvisa.gov.br

Datas de saída do tour:
2018
Novembro: 02

Hotéis previstos:
Cidade                   Hotel
Bangkok                 Pullman Bangkok Hotel
Phitsanulok            Pattara Resort & SPA
Lampang                Lampang River Lodge
Chiang Rai             Le Meridien Chiang Rai
Chiang Mai            Siripanna Villa Resort & SPA