Surland: Suíça, Áustria, Danubio e Itália

  • Dias: 14 Dia(s) , 13 Noite(s)

Descrição do pacote

- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.

Suíça, Áustria, Danúbio e Italia
Cód. E 4024

1° Dia – Segunda-feira – Zurique (início do tour)
Chegada ao aeroporto de Zurique e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para conhecer os demais participantes do grupo. Hospedagem em Zurique.

2º Dia – Terça-feira – Zurique / Lucerna / Zurique

Café da manhã no hotel e saída em direção a Lucerna. Chegada e visita panorâmica da cidade, destacando a Ponte da capela, a Torre de água e o Leão moribundo. Tempo livre para atividades pessoais, em que sugerimos um “Tour Alpino Klewenalp” (passeio não incluído). Pela tarde, retorno para Zurique. Chegada e hospedagem em Zurique.

3º Dia – Quarta-feira – Zurique / Vaduz / Innsbruck
Café da manhã no hotel. Partida rodeando os Alpes até Vaduz, capital do Principado do Liechtenstein, que possui uma animada zona antiga. Tempo livre. Em horário combinado, partida para a capital do Tirol: Innsbruck. Chegada e visita ao centro histórico, incluindo passeio pelo telhado dourado. À noite, opcionalmente pode-se assistir ao show tirolês com jantar (show e jantar não incluídos). Hospedagem em Innsbruck.

4º Dia – Quinta-feira – Innsbruck / Kitzbuhel / Salzburgo
Café da manhã no hotel e saída até Kitzbuhel para realizar um tour de orientação por esta cidade medieval encravada no coração do Tirol austríaco. Continuação até Salzburgo, onde haverá visita panorâmica, conhecendo: Jardins de Maribel, Domplatz, o antiguíssimo cemitério de São Pedro, a casa natal de Mozart entre outros pontos. Hospedagem em Salzburgo.

5º Dia – Sexta-feira – Salzburgo / Região dos Lagos / Melk / Viena
Café da manhã no hotel. Partida rumo a Viena através da região dos lagos, para visitar St. Wolfgang e, em Melk, admirar a famosa Abadia. Chegada a Viena. Pela tarde saída para uma visita panorâmica percorrendo a Avenida do Ring com a Ópera, o Museu de Belas Artes, o Parlamento, a Prefeitura, a Universidade, a Bolsa, a Igreja Votiva, o Palácio Belvedere, entre outros, passando pelo Prater para tirar fotos da famosa Roda Gigante. A visita termina com um passeio pelo centro histórico de Viena que levará até à Catedral de Santo Estevão. Hospedagem em Viena.

6º Dia – Sábado –Viena
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos uma visita opcional com foco artístico por Viena (passeio não incluído). Hospedagem em Viena.

7º Dia – Domingo – Viena / Budapeste
Café da manhã no hotel e saída até Budapeste, capital húngara conhecida como a Rainha do Danúbio. Visita panorâmica para percorrer as zonas de Buda e Peste, o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis, a Avenida Andrassy e outros destaques da cidade. Hospedagem em Budapeste.

8º Dia – Segunda-feira – Budapeste
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Como sugestão, pode-se fazer uma visita opcional à chamada Budapeste artística, conhecendo também o Parlamento e a Basílica de Santo Estevão (passeio não incluído). Hospedagem em Budapeste.

9º Dia – Terça-feira – Budapeste / Veneza
Café da manhã no hotel. Saída para uma longa viagem de ônibus para atravessar a Eslovênia até chegar à Veneza. Serão realizadas breves paradas em Ljubljana para tempo de passear e almoço (não incluído). Chegada e hospedagem em Veneza.

10º Dia – Quarta-feira – Veneza / Pisa / Florença
Café da manhã no hotel. Saída para tomar um barco até a Praça São Marco, onde haverá um tour de orientação destacando a Basílica de São Marco, o Campanile, o Palácio Ducal, entre outros atrativos, com a possibilidade de visitar um forno em que há demonstração da famosa arte do cristal de Murano. Tempo livre. Opcionalmente, é possível realizar um passeio de gôndola com música (passeio não incluído). Ao meio dia, saída para Pisa. Chegada e tempo livre para admirar sua famosa Torre inclinada. Continuação para Florença. Chegada e hospedagem em Florença.

11º Dia – Quinta-feira – Florença / Roma
Café da manhã no hotel. Saída para visita a pé que permitirá contemplar a Piazza della Signoria, o Duomo, a impressionante Santa Maria del Fiore, o Battisterio, Santa Cruz, Ponte Vecchio, entre outros atrativos. Partida a Roma, a cidade das sete colinas. Restante do dia livre, em que sugerimos uma visita opcional à Roma Barroca. Hospedagem em Roma.

12º Dia – Sexta-feira – Roma
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica da cidade percorrendo o Lungotevere, Porta Ostiense, Termas de Caracalla, Santa Maria Maior, São João de Latrão, o Coliseu, Fori Imperiali, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo e Boca Verdade. Em seguida, passeio ao bairro de Trastevere. Restante do dia livre. Sugestão: fazer uma visita opcional aos Museus do Vaticano (passeio não incluído). Hospedagem em Roma.

13º Dia – Sábado – Roma
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos realizar uma excursão opcional, de dia inteiro, a Nápoles e Capri, com almoço (passeio não incluído). Hospedagem em Roma.

14º Dia – Domingo – Roma / Cidade de Origem

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

- Importante: Verifique se a data de inicio do tour refere-se ao dia de saída do Brasil ou a chegada ao primeiro destino do Tour.

Serviços incluídos:
- 13 noites de hospedagem com café da manhã buffet, sendo:
* 02 noites em Zurique;
* 01 noite em Innsbruck;
* 01 noite em Salzburgo;
* 02 noites em Viena;
* 02 noites em Budapeste;
* 01 noite em Veneza;
* 01 noite em Florença;
* 03 noites em Roma;
- Traslados de chegada e saída para o aeroporto;
- Ônibus de luxo durante o tour;
- Guia acompanhante profissional falando português durante todo o percurso em ônibus;
- Visitas panorâmicas com guia local em Lucerna, Innsbruck, Salzburgo, Viena, Budapeste, Florença e Roma;
- Barco em Veneza, com cruzeiro pelas Ilhas Lagoa;
Passeio pelo centro histórico de Viena e bairro de Trastevere em Roma;

Serviços não incluídos:
- Passagem aérea Cidade de Origem / Zurique // Roma / Cidade de Origem;
- Não inclui taxas aeroportuárias, portuárias e taxa de embarque;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Passeios informados no roteiro como sugestão;
- Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.

Datas de saída do Tour: 

2019

Maio: 13 e 27
Junho: 10 e 17
Julho: 01, 08, 15 e 22
Agosto: 05 e 19
Setembro: 02, 09, 16 e 30
Outubro: 14

Hotéis previstos (ou similares):

Cidade                        Hotel

Zurique                        H+ Hotel Zurique ou similar
Innsbruck                    Alpotel, Alpinpark ou similar
Salzburgo                    Amedia Salzburgo ou similar
Viena                           Ananas, Fourside City Center, Zeigeist ou similar
Budapeste                    Radisson Beke, Mercure Castle Hill ou similar
Veneza                         Delfino, Ambasciatori, Elite, Sirio ou similar
Florença                       Idea Business, Rafaello, Conference Florencia ou similar
Roma                           Ergife, Green Park Pamphili, Smooth Rome West ou similar
Observações
- Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
- Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
- Crianças ou terceira pessoa em acomodações triplas serão acomodadas em cama de armar. Não recomendada para adultos;
- Verifique a franquia de bagagem permitida com um de nossos Consultores. Caso ocorra excesso de bagagem a mesma deverá ser despachada por uma agência de transporte para o hotel. Todos os gastos são de responsabilidade dos passageiros;
- Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
- Sugerimos aos passageiros o Certificado Internacional contra febre amarela devido às possíveis exigências do país e conexões aéreas (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque). Para verificar a informação atualizada sobre exigência vacinal contra a febre amarela do país de destino, clique aqui.