Grupo Especial 55destinos: Jardins Ingleses - Saída 17/05

  • Dias: 11 Dia(s) , 10 Noite(s)
  • Política de Cancelamento:

    Clique aqui.

Descrição do pacote

Grupo Especial 55destinos: Jardins Ingleses
 
1° Dia – 17/mai – Quinta-feira - São Paulo / Londres
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a Londres, em voo com saída às 15h30 (os passageiros deverão chegar ao aeroporto com no mínimo 03h00 de antecedência). Noite a bordo.

2° Dia – 18/mai – Sexta-feira – Londres
Chegada em Londres e traslado para o hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 15h00. Restante do dia livre. Hospedagem em Londres.

3° Dia – 19/mai – Sábado – Londres
Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma visita panorâmica pela cidade de Londres, passando pelos principais pontos turísticos da capital do Reino Unido. Logo depois, seguiremos para o bairro de East Moslesey até chegarmos ao Palácio de Hampton Court, onde visitaremos os jardins do palácio. Por volta das 13h00, parada para o almoço (não incluído). Após o almoço, visitaremos o Kew Gardens, incluindo o Kew Palace. O Kew Palace é um antigo palácio Real localizado em um subúrbio da parte oeste de Londres. O atual palácio é o terceiro edifício existente no mesmo local, encontrando-se aberto ao público. No final do dia, traslado de regresso ao hotel. Hospedagem em Londres.

4° Dia – 20/mai – Domingo – Londres
Café da manhã no hotel. Dia todo dedicado às visitas aos impressionantes jardins. Sairemos em direção de Cranbrook, uma pequena cidade no Sudeste da Inglaterra. Encontra-se aproximadamente a 61 km a sudeste do centro de Londres. Chegada a Cranbrrok e visita ao Sissinghurst Castle Garden, um dos mais famosos jardins da Inglaterra, e um dos mais visitados. O jardim de Sissinghurst foi criado na década de 1930 por Vita Sackville-West, poeta e autora de livros e artigos sobre jardinagem, e pelo seu marido, Harold Nicolson, também escritor e diplomata. Sackville-West foi uma escritora próxima do Grupo de Bloomsbury que obteve grande popularidade com as suas colunas semanais sobre jardinagem no jornal The Observer que, incidentalmente—dado que nunca o promoveu, tornou o seu próprio jardim muito famoso. O plano do jardim inclui uma série de "salas", espaços independentes, com características específicas de cor e/ou tema, com "paredes" construídas com sebes ou mesmo muros de tijolo rosado, é, sobretudo da autoria de Harold, tendo Vita sido preponderante na seleção de plantas. Por volta das 13h00, parada para o almoço (não incluído). Após o almoço, visitaremos o Great Dixter Gardens, uma casa em Northiam, East Sussex, que foi construída entre 1910 e 1912 pelo arquiteto Edwin Lutyens que combinou uma casa existente no local do meio do século XV com uma estrutura similar trazida de Bennden, juntamente com suas próprias adições. O um edifício, assim como o jardim, amplamente conhecido por sua contínua tradição de plantas modernas sofisticadas esta listado com grau 1 no Registro Nacional de Parques e Jardins Históricos do Reino Unido. No final do dia, regresso ao hotel. Hospedagem em Londres.

5° Dia – 21/mai – Segunda-feira – Londres
Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Chelsea Physic Garden, um jardim botânico existente no bairro de Chelsea, em Londres. A tradução literal é "Jardim Físico de Chelsea", mas o termo "Física" refere-se aqui à denominação antiga da Medicina. Foi estabelecido como o Apothecaries’ Garden (Chelsea Physic Garden) em 1673. É o segundo mais antigo dos jardins botânicos do Reino Unido, depois do Jardim botânico de Oxford, fundado em 1621. Aproximadamente as 13h00, parada para o almoço (não incluído). Na parte da tarde, visitaremos Kensington Gardens, um parque público londrino, reconhecido como um dos Parques Reais de Londres. Está localizado em área pertencente aos boroughs da Cidade de Westminster, Kensington e Chelsea. Tem 1.1 km² de extensão e fica ao lado do Hyde Park. Apesar de ser muitas vezes considerado como parte deste, os dois são divididos por uma alameda, conhecida como The Ring. No final do dia, regresso ao hotel. Hospedagem em Londres.

6° Dia – 22/mai – Terça-feira – Londres
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Sugerimos uma visita opcional ao Chelsea Flower Show 2018. Deslumbre-se com flores coloridas, projetos de jardins inovadores e exposições incríveis em um dos shows de flores mais prestigiados do mundo. Hospedagem em Londres.
* Consulte suplemento para o Chelsea Flower Show.

7° Dia – 23/mai – Quarta-feira – Londres
Café da manhã no hotel. Saída para visitar Goodnestone Park, uma casa majestosa e seus jardins na parte sul da aldeia de Goodnestone, Dover, Kent. Localizada aproximadamente 11 km de Canterbury. A casa foi construída em 1704 por Brook Bridges. A herdeira da casa, Elizabeth, se casou com o irmão de Jane Austen e Austen os visitou regularmente. Goodnestone House é um edifício imponente e está listado no Registro Nacional de Parques e Jardins Históricos do Reino Unido com grau II. Os jardins de 15 acres são considerados entre os melhores do sudeste da Inglaterra. No final do dia, regresso para o hotel. Hospedagem em Londres.

8° Dia – 24/mai – Quinta-feira – Londres
Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma visita a Pashley Manor House, uma casa com fachada no estilo Tudor (1550) e fundos com o estilo da Rainha Anne (1720). Possui jardins premiados distribuídos em 11 hectares com uma estufa em estilo vitoriano, caminho de flores, terraço, fonte, lagoas e bosques. O jardim oferece cores interessantes ao longo ano e visitas magníficas do terraço para a paisagem rural de Sussex. No final do dia, regresso ao hotel. Hospedagem em Londres.

9° Dia – 25/mai – Sexta-feira – Londres
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais ou descanso. Hospedagem em Londres.

10° Dia – 26/mai – Sábado – Londres
Café da manhã no hotel. Saída para visitar Blenheim Park and Garden, um monumental palácio rural, situado em Woodstock, Oxfordshire, Inglaterra. É a única residência rural não episcopal a ostentar o título de "palácio". Foi construído entre 1705 e cerca de 1722. Blenheim fica situado no centro de um parque ondulante e foi concebido com um plano tipicamente grandioso. Através do parque gotejava o pequeno Rio Glyme, o idealizador do parque , Sir John Vanbrugh, contemplou este riacho pantanoso atravessado pela "mais fina ponte na Europa". Desta forma, o riacho foi canalizado em três pequenos canais correntes, e por cima ergue-se uma ponte de proporções gigantescas. Aproximadamente às 13h00, parada para o almoço (não incluído). Na parte da tarde, visitaremos o RHS Wisley Gardens. O jardim da Royal Horticultural Society em Wisley no condado inglês de Surrey, sul de Londres, é um dos quatro jardins administrados pela Sociedade, sendo os outros: Harlow Carr, Hyde Hall e Rosemoor. Wisley é o segundo jardim de entrada paga mais visitado no Reino Unido após o Kew Gardens. Wisley foi fundada pelo empresário vitoriano e membro do RHS George Ferguson Wilson, que comprou uma propriedade de 60 acres (243,000 m²) em 1878. Ele estabeleceu o "Oakwood Experimental Garden" em uma parte da propriedade, onde ele tentou cultivar com sucesso "as plantas difíceis de crescerem". Wilson morreu em 1902 e Oakwood (que também era conhecido como Glebe Farm) foi comprado por Sir Thomas Hanbury, o criador do célebre jardim La Mortola na Riviera italiana. Ele cedeu a propriedade ao RHS no ano seguinte. No final do dia, regresso ao hotel. Hospedagem em Londres.

11° Dia – 27/mai – Domingo – Londres / São Paulo
Café da manhã no hotel. Os apartamentos estão disponíveis até às 12h00. Em horário marcado, traslado para o aeroporto para embarque com destino a São Paulo. Noite a bordo.

12° Dia – 28/mai – Segunda-feira – São Paulo
Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo. Fim de nossos serviços.

Serviços incluídos:
- Passagem aérea São Paulo / Londres / São Paulo, voando British Airways em classe econômica (voo previsto);
- 09 noites de hospedagem em Londres com café da manhã;
- Traslados regulares de chegada e saída com assistência;
- Guia local acompanhante em português;
- Visita a Hampton Court Palace & Gardens;
- Visita Kew Gardens (inclui Kew Palace);
- Visita a Sissinghurst Castle Garden;
- Entradas: Great Dixter Gardens, Chelsea Physic Garden, Goodnestone Park, Pashley manor Gardens & Wisley Gardens;
- Visita ao Kensington Gardens,Blenheim Palace – Park & Garden;
- Taxa de embarque;
- Seguro de viagem Travel Ace (Plano Especial).
 
Informações Aéreas (aéreo previsto):
Ida:
17/maio - São Paulo (GRU) / Londres (LHR) – 15h30 / 06h55
Volta:
27/maio – Londres (LHR) / São Paulo (GRU) – 21h50 / 05h45

Serviços não incluídos:
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc.;
- Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
- Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.

Datas de saída do tour:
2018
Maio: 17

Hotéis previstos:
Cidade            Hotel
Londres           Holiday Inn London West ou similar