Mato Grosso do Sul
Originado por conta da divisão do estado do Mato Grosso, o estado do Mato Grosso do Sul é um dos que compõem a região Centro-Oeste brasileira e, portanto, tem na diversidade sua maior riqueza. Seu território ocupa uma área de mais de 300 mil quilômetros quadrados e sua população é estimada em mais de 2 milhões de habitantes. A capital de Mato Grosso do Sul é Campo Grande, que é também sua cidade mais populosa.

As paisagens naturais são seu principal atrativo turístico, levando muitos brasileiros e turistas internacionais a conhecer o estado anualmente. O Pantanal é um dos principais destinos que quem visita o Mato Grosso do Sul, pois ocupa 65% do território total do. Trata-se da maior planície alagável do mundo, localizada entre o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul, apresenta variadas formas de fauna e flora com singular abundância.

A cidade de Bonito também é um importante polo turístico do estado do Mato Grosso do Sul, sendo conhecida por suas belezas naturais: rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas, cenotes e dolinas. A cidade, localizada a 302km da capital, recebe voos regulares da Azul, sendo uma ótima opção de destino pra quem procura se conectar mais com a natureza e conhecer paisagens incríveis.
 
 

CONHEÇA OS DESTAQUES DA NOSSA PROGRAMAÇÃO:

 

Pacotes 55destinos

 

* As datas de saídas estão sujeitas a disponibilidade no momento da reserva. Consulte Disponibilidade para a saída desejada.
 
 
Não encontrou o roteiro que buscava?