Sta. Lucia
“As montanhas abruptas e o mar, ter isso todos os dias é uma bênção.” Assim o escritor santa lucence, Derek Walcott, Prêmio Nobel de 1992, define sua terra natal, St. Lucia.
Belas praias, sim, por que não? Muita aventura e esportes radicais, com certeza! História e arquitetura, misturado com o que há de mais exuberante criado pelas mãos da natureza, assim é St. Lucia, com apenas 616 km², mas que oferece tudo que o turista deseja, seja para uma romântica lua de mel, uma viagem em família, ou ainda momentos de descanso e agitação com os amigos.
Viajar para St. Lucia, ilha rodeada de parques, montanhas, cachoeiras e também águas termais e desfrutar da vista mais exuberante do Caribe, que pode ser apreciada do cume dos dois montes de alturas praticamente semelhantes o Gros Piton e Petit Piton, considerado Patrimônio da Unesco, já vale a estadia. Além disso, dona dos melhores hotéis do planeta, St. Lucia atrai artistas e personalidades de todas as partes do mundo, mas não é para menos, uma ilha versátil capaz de satisfazer todos os desejos de seus visitantes, sem precisar de uma lâmpada mágica.