Las Perlas

Um maravilhoso arquipélago próximo à capital

Conhecido também como Ilhas Pérolas, este impressionante conjunto de belas ilhas também faz parte do Panamá. Está localizado no oceano Pacífico e é um dos destinos mais procurados pelos turistas, por ter preservadas suas praias virgens e toda a natureza ao redor. É o local ideal para quem quer relaxar com privacidade e curtir as maravilhas da natureza. Uma de suas principais e maiores ilhas do arquipélago chama-se Contadora. Diz a história que este paraíso de águas calmas foi nomeado desta forma, porque ali foi um dos lugares onde os espanhóis encontraram muitas e muitas pérolas, e onde faziam a contagem destas riquezas.
Desta forma, pode-se ter uma ideia de tamanha riqueza natural do lugar! E não apenas de Contadora. Todas as ilhas do arquipélago têm uma beleza magnífica, além de ser ideal para a prática de esportes náuticos, como mergulho, natação, pesca e snorkelling. O arquipélago de Las Perlas fica bem perto da Cidade do Panamá. São cerca de 20 minutos de avião. Vale muito a pena incluir este destino no roteiro de viagem.
Perto dali também está a Playa Bonita, perfeita para quem quer relaxar e curtir o ócio. A praia faz parte da Riviera Panamenha, junto com a praia de Santa Clara e algumas outras. O lugar é marcado pela presença de elegantes e luxuosos hotéis e resorts, que oferecem o sistema de reservas com tudo incluído. Localizada no lado do oceano Pacífico, os visitantes da Playa Bonita costumam curtir todo o mimo e aconchego dos resorts “all inclusive”, mas a recomendação é não deixar de explorar as belezas naturais do lugar! O Panamá é realmente muito mais do que muitos podem imaginar. Visite o Panamá!