Negril

O lugar ideal para quem gosta de curtir a vida noturna

Ainda na costa norte da Jamaica, está Negril, importante centro turístico jamaicano, onde podem ser visitadas praias fascinantes, com águas transparentes e areia dourada. Além disso, Negril oferece diversas opções para hospedagem, como pousadas, hotéis e resorts luxuosos.
Também é nesta região que está a maior parte da badalação da illha. Além dos hotéis e resorts que dão esta característica de agitação para o pedaço, em Negril estão localizados vários pontos de comércio de artesanato, sem contar com os bares que sempre têm shows de reggae.
O West End é um trecho da costa dominado por penhascos, onde há grande concentração de bares e restaurantes. Um dos mais atrativos é o Rick’s Café, onde se ouve o melhor do reggae music ao vivo ou da música caribenha. Um dos destaques desta encosta também são as acrobacias feitas por corajosos que se lançam ao mar, sem contar que ali é um dos pontos estratégicos para se curtir o por do sol.
Dizem que a Jamaica é a ilha caribenha que mais tem praias nudistas, e a maioria delas está localizada em Negril. Ali também está o Black River, maior rio navegável da ilha.