Bonaire

Um pólo turístico ainda pouco explorado! Bonaire é um município especial dos Países Baixos, nascido a partir de erupções vulcânicas e situado no mar caribenho ao longo da costa da Venezuela. Próximo de Curação, a ilha é tranquila e de uma beleza indescritível, além de um destino certo para os amantes de esportes, devido ao grande número de pontos de mergulho e diversas atividades aquáticas oferecidas. Sua rica beleza natural e flora marinha, atrai mais de 50 mil turistas por ano.
 
Viva uma experiência ímpar! Mesmo sendo muito mais calma que Aruba e Curação, Bonaire contém uma variedade de cassinos e bares, mas é no mergulho que a ilha se difere de todas as outras - graças a isso, se tornou Parque Nacional Marinho, devido aos seus mais de 60 pontos de mergulho de águas incrivelmente claras, incluindo a ilhota de Klein Bonaire. Surpreenda-se com a beleza, cultura, música deste lugar e prepare-se para viver muitas aventuras.
 
Atividades para todos os gostos! Bonaire conta com resorts luxuosos e repletos de conforto, praias de uma beleza ímpar e de fácil acesso. Um dos locais que vale muito a pena conhecer, é o Parque Nacional de Washington-Slagbaai - repleto de uma exuberante vida animal -, diversos pontos de mergulho e paisagens sensacionais para fotografar. Além de seus incríveis restaurantes, a maioria com o estilo caseiro e bem informais, especializados em uma variedade de pescados e frutos do mar. Impossível não se apaixonar!