Campanha de Natal Europa

REGULAMENTO PROMOÇÃO PÁSCOA 
 

1. A promoção

A TUMLARE irá presentear os operadores e agentes de viagens que venderem 1 apartamento em qualquer roteiro regular ‘Roteiros Europeus com Guia Brasileiro’ da temporada 2019/2020. Serão oferecidos 02 (dois) Ovos de Páscoa - 01 (um) para o operador e 01 (01) para o agente. Os Ovos de Páscoa serão da marca Kopenhagen e serão distribuídos pela operadora em que a venda foi efetuada. 

1.1.  Os presentes (ovos de páscoa) serão da marca Kopenhagen, podendo ser substituídos por outros, da mesma marca ou diferente, de qualidade semelhante.

 

2. Vigência da promoção:

2.1. Esta promoção é válida para as vendas de nossos roteiros regulares, que apresentem disponibilidade, com saídas/embarque até dia 21 de abril de 2020.

a)  Promoção válida para as reservas efetuadas a partir de 13 de Março de 2019.

b)  As reservas deverão ser pagas ou garantidas até o dia 12 de Abril de 2019.

c) O pagamento das reservas referentes às vendas acima citadas deverá ser efetuado antes da data de saída do tour.

d) Em caso de cancelamento da reserva, a Tumlare se reserva ao direito de cobrar o valor referente aos ovos de páscoa ofertados do operador e agência.

d) A promoção não é válida para bloqueios de grupos.  

 

3. Como participar da promoção:

3.1. Poderão participar desta promoção quaisquer agentes de viagens maiores de 18 anos e portadores de CPF com situação regular.

3.2. Para participar, o interessado deverá realizar a venda de 01 (um) apartamento dos Roteiros Europeus com Guia Brasileiro, observado o item “2”.

 

4. Premiação:

4.1. O operador e o agente de viagens serão presenteados conforme informações descritas nos itens “1”, “2” e “3”.

4.2. O presente é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/presente ou convertido em dinheiro.

4.3. O agente de viagem que fizer jus ao presente objeto desta promoção será comunicado por meio do operador de turismo pelo qual realizou a venda dos produtos Tumlare, que o informará como se processará a entrega do presente.

a) A TUMLARE solicita ao operador premiado que realize a compra dos ovos de páscoa para sua equipe, conforme número de vendas alcançadas, e para seus agentes. O valor será reembolsado pela Tumlare, mediante comprovação (nota fiscal simples). 

b) Os Ovos de Páscoa poderão ser: Kopenhagen (300 gramas). O operador poderá escolher outro produto de marca e valor similar para presentear o vendedor de sua equipe e o agente de viagens, responsáveis pela venda.

c) O valor de cada um dos Ovos de Páscoa considerados para esta promoção é de R$ 99,90.

d) Caberá ao operador de turismo entregar o Ovo de Páscoa, oferecido pela Tumlare, ao agente de viagens, contemplado pela promoção, conforme os itens “1”, “2” e “3”.

e) O reembolso só será realizado em uma conta juridica da Operadora, e não será válido para contas fisicas de funcionários.

 

5. Disposições gerais:

5.1. Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso em que a TUMLARE verifique qualquer conduta de comprovada má-fé.

5.2. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas em razão da presente promoção deverão ser encaminhadas via e-mail (ticiana@tumlare.com e julianak@tumlare.com).

5.3. A TUMLARE não será responsável por nenhuma falha técnica de transmissão de dados, problemas de acesso à internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do operador ou agente de viagem.

5.4. Deverão ser observadas as boas práticas comerciais e a legislação em vigor, notadamente o CDC (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.)