Desfrute de toda a beleza! Phuket é a maior ilha da Tailândia, e também é um dos grandes pontos turísticos da região. A cidade está a 800km de distância de Bangkok (capital do país), cercada por montanhas que equivalem a 70% de sua região, e pelo belíssimo mar de Andaman. Um destino que encanta pela beleza de sua natureza e o clima zen que ilha proporciona aos seus visitantes.

Diversão e lazer para todos! Incríveis praias, vida noturna e o clima tropical, são apenas alguns dos atrativos de Phuket - o destino ideal para casais, famílias e solteiros vivenciarem o melhor que a ilha tem para oferecer. Sâo mais de 15 opções de praias para conhecer, consideradas as melhores do mundo, com uma temperatura excelente, água cristalina e areia fininha. Enquanto a praia de Patong, é recheada de bares e esportes aquáticos, existem outras opções mais tranquilas, perfeita para os que buscam relaxar e curtir a natureza local. Uma dica: o pôr do sol em Patong, é conhecido mundialmente e certamente irá se tornar uma lembrança inesquecível.

Aventura não irá faltar! A cidade é repleta de opções de esportes aquáticos, para os que buscam diversão em meio a natureza indescritível desse destino paradisíaco. Com diversas opções de locais para surfe e mergulho, o local está entre os 10 melhores destinos para mergulhar. Por lá, ainda é possível praticar escalada, golfe, cavalgada e bungee jump, além de uma infinidade de esportes radicais. Preparado?