Uma ilha paradisíaca! Koh Tao é pequena, mas repleta de beleza natural - localizada no Golfo da Tailândia, ao lado direito da península. Seu nome foi herdado pela quantidade abundante de tartarugas marinhas que vivem em seu litoral. Um local calmo, com mais de 300 dias de sol por ano e clima descontraído, encanta turistas vindos do mundo todo!

A ilha de Koh Tao, é um dos destinos favoritos dos mergulhadores, mas também há muito o que se fazer e se encantar, antes mesmo de colocar os pés na água. Sairee Beach é uma de suas praias mais badaladas, e também é o local onde se concentra grande parte dos hotéis, bares, restaurantes e lojas, além de diversos cursos de mergulho. Ao visitar a praia, não deixe de tirar um tempo para assistir ao pôr do sol - a forma como as tonalidades do mar e do céu se misturam, transforma o momento em uma espetáculo inesquecível.

Um local para relaxar e curtir a natureza! Por lá é possível passear pela rua principal e passar horas apreciando o mar, ou ainda ter aulas de escalada e yoga, desfrutar de um curso para aprender técnicas da indescritível culinária tailandesa, alugar um caiaque ou até mesmo aproveitar o tempo para pescar. Atividades diferentes e incríveis não irão faltar, e certamente você terá vontade de ficar lá por mais tempo do que havia planejado.