Explore o norte da Tailândia! Localizada em meio a um vale fértil e banhada pelo Kok River, a cidade encontra-se a cerca de 180km de distância de Chiang Mai (maior e mais famosa cidade do país). Um destino que cresceu muito nos últimos anos, devido ao número de turistas que a visitam atualmente, mas ainda se mantém como um local menos comercial e mais relax, em comparação com Chiang Mai.
Surpreenda-se pelos templos de Chiang Rai! Sede de uma infinidade de templos budistas, é lá que está localizado um dos mais famosos de todo o país: Wat Rong Khun (conhecido popularmente como Templo Branco). Sua construção excêntrica e extremamente impactante, chama a atenção de turistas pelo mundo - e, certamente é um dos pontos turísticos mais chamativos de toda a cidade. Outros templos que valem a visita, é o belíssimo Wat Phra Singh, Wat Phra Keo e o Wat Ngam Muang, onde está localizado os restos mortais do rei Mengrai.
 
Prepare-se para encantar-se com as construções deste incrível destino! Um povo e suas histórias! Na cidade existem também as Hill Tribes (conhecidas comoTribos da Montanha), povos que encontram-se em vias de extinção e que atualmente vivem do turismo local. Amistosos e receptivos, apresentam sua diferentes histórias, hábitos, vestuário, artesanato e idiomas. Mas, para aqueles que buscam por aventura, conhecer os elefantes pode ser algo inesquecível. O país todo oferece atividades de grande interação com os com os animais, em especial com os elefantes tailandeses. Encante-se por Chiang Rai!