Massachussets

Descubra o que fazer em Massachussets

O estado de Massachusetts oferece uma série de opções extraordinariamente ricas. Seus seis regiões principais fornecem uma checklist virtual das opções para atrair qualquer viajante: aventura, descanso e rejuvenescimento, romance, e artes e cultura.
 
Boston, a capital do estado, é rica em história, cultura, entretenimento e cozinha sofisticada. De restaurantes de destino premiados a bistrôs de bairro íntimos, há uma riqueza de opções de refeições.
 
O Freedom Trail serpenteia pelos locais da cidade que tiveram um papel importante na Revolução Americana. A African American Heritage Trail explora a comunidade afro-americana do século XIX em Boston. Passear de Swan Boats no Public Garden é uma experiência exclusiva de Boston. As instituições de arte mais importantes da cidade, o Museum of Fine Arts, o Isabella Stewart Gardner Museum e o Institute of Contemporary Art, oferecem exibições iluminadoras e provocantes. Letreiros luminosos iluminam a região dos teatros. Newbury Street está sempre agitada com suas galerias, cafés na calçada, boutiques e lojas de marca. A multicultural e fashion Cambridge está do outro lado do rio Charles e abriga o MIT, a Universidade de Harvard, e os restaurantes, lojas e livrarias da Harvard Square.
 
Ao norte de Boston, o parque histórico nacional Lowell exibe a herança da cidade como um centro da indústria têxtil. Todas as comunidades costeiras, Newburyport, Rockport, Gloucester e Marblehead, têm ricas tradições marítimas. Os restaurantes a beira mar oferecem sanduíches de lagosta fresca, mariscos fritos e o produto do dia dos barcos de pesca. Salem é o local dos abomináveis julgamentos de bruxas do século XVII. O Peabody Essex Museum apresenta coleções extraordinárias de arte e cultura.
 
Ao sul de Boston, a Plimoth Plantation é um dos quatro museus de história viva de Massachusetts. Traz à vida a chegada dos peregrinos e a experiência do nativo americano. New Bedford tem uma rica história como o principal centro mundial de caça às baleias e inspirou Herman Melville a escrever Moby-Dick. Westport Rivers Vineyard é uma parada principal na trilha do vinho e do queijo da região.
 
Os amantes de praias e de ilhas vão para Cape Cod e para as ilhas Nantucket e Martha’s Vineyard. O Cape Cod National Seashore (Litoral Nacional de Cape Cod) oferece quilômetros de ciclovias, natação e surf. Na ponta do Cabo está Provincetown, uma comunidade criativa e eclética. O Provincetown Art Association and Museum reflete as raízes da cidade como uma colônia de arte. Balsas para as ilhas saem de vários portos de Cape. Nantucket é uma pequena ilha com uma arquitetura altamente distinta, uma rica história baleeira e magníficas praias. Ricos em história dos nativos americanos, penhascos de argila em Martha's Vineyard, faróis distintivos e charmosas pequenas cidades oferecem aos visitantes lotes para explorar a pé e de bicicleta.
 
No centro de Massachusetts, Old Sturbridge Village é uma vila viva que descreve a vida na Nova Inglaterra no começo do século XIX. Programas especiais, atividades e celebrações autênticas da vila fornecem um rica experiência aos visitantes. No oeste de Massachusetts, os caçadores de aventuras embarcam em viagens de rafting em corredeiras e voam sobre as árvores em tirolesas. Os amantes de cultura aglomeram-se na região na época de concertos em Tanglewood, residência de veraneio da Orquestra sinfônica de Boston, apresentações internacionais de dança no Jacob’s Pillow Dance e arte de vanguarda em grande escala no MASS MoCA em North Adams. Em Massachusetts, realmente está tudo aqui.
 
Fonte: VisiteOsUSA.com.br