• Slideshow Destinos toronto

Canadá

País de paisagens espetaculares, cidades ricas, altos índices de desenvolvimento humano e exemplar atmosfera de liberdade que atraem imigrantes do mundo todo, o Canadá costuma ser descrito, por viajantes apressados, como uma mistura de Europa e Estados Unidos. Nada mais injusto: o Canadá é único. Suas enormes distâncias – é o segundo país mais extenso do mundo – são preenchidas por cadeias de montanhas, lagos de cores variadas, geleiras e campos que alternam neve com tapetes de flores. Quem dispõe de pelo menos uma semana pode vencê-las, prazerosamente, a bordo de um motorhome ou de um moderno trem panorâmico, cruzando o país de uma costa a outra. Ou pode fazer os percursos maiores de avião e reservar os transportes terrestres para explorar alguns dos muitos parques naturais canadenses.

As maiores cidades ficam na costa do Pacífico e na do Atlântico, próximas da fronteira com os Estados Unidos. São nelas ou ao redor delas que estão as maiores atrações canadenses – com exceção do Parque Nacional Banff, nas Montanhas Rochosas, no oeste do país, de visuais tão incríveis que atrai mais de quatro milhões de pessoas por ano apesar de sua distância. Faz frio na maior parte do ano em todo o país, mas o clima é fartamente recompensado pelas belezas locais.

Canadá - Pacotes

  • Roteiros TPI no Canadá
  • Circuitos

  • Vibrante Leste Canadense
    Informações adicionais
    • R$ 6.956,10
    • CAD 2.655,00
    • Noites 9
    • Saída Toronto
    • Cidades Toronto, Ottawa, Quebec e Montreal
    • O que Inclui
      • 09 noites de hospedagem em apartamento Standard com café da manhã buffet, sendo:
        03 noites de hospedagem em Toronto;
        02 noites de hospedagem em Ottawa;
        02 noites de hospedagem em Quebec;
        02 noites de hospedagem em Montreal;
      • Traslados aeroporto / hotel/ aeroporto (permitido 01 mala por pessoa);
      • Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português;
      • Ingressos: visita ao CN Towers e à Basílica de Notre Dame;
      • Ticket de barco no Hornblower Niagara Cruise para visita às Cataratas do Niágara;
      • Ticket de barco ao arquipélago “Mil Ilhas”;
      • Ônibus ou van de luxo com ar condicionado;
      • Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia do tour no Canadá;
      • Gorjetas a maleteiros nos hotéis (incluído para 01 mala por pessoa).
    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Cidade de Origem / Toronto (início do circuito)
      Apresentação no aeroporto com destino a Toronto.

      2º Dia – Toronto
      Chegada à Toronto, a cidade com espírito de grandeza! Considerada a maior cidade do Canadá, é também a quinta maior região metropolitana da América do Norte. É aqui que o Canadá acontece, a cidade é sede da terceira maior Bolsa da América do Norte e de muitas outras áreas da indústria que movem a economia do país anualmente. Recepção e traslado do aeroporto de Toronto ao hotel. Ás 19h30 teremos um encontro do grupo com o guia na recepção do hotel para apresentação e primeiras dicas de viagem.
      Guia brasileiro encontrará o grupo no hotel.

      3º Dia - Toronto
      Café da manhã no hotel, em seguida, visita aos principais pontos turísticos da cidade, tais como: Palácio do Governo, Universidade, o boêmio bairro de Yorkville, Chinatown, City Hall – que marca o início da era moderna de Toronto – Eaton Centre, Casa Loma, entre outros. O passeio chega ao fim na hora do almoço com uma visita à CN TOWER (ingresso incluído). Lá teremos uma vista panorâmica fantástica da cidade! O almoço (não incluído), mas sugerimos que a refeição aconteça no restaurante giratório da CN TOWER. Para os que desejam ir às compras, a sugestão é passar a tarde no Eaton Centre, com mais de 230 opções de lojas, ou conhecer os mais de 25 quilômetros da cidade subterrânea, repleta de galerias comerciais e situada embaixo do centro financeiro. O restante da tarde é livre, hospedagem em Toronto.

      4º Dia – Toronto / Cataratas do Niágara / Toronto
      Café da manhã no hotel. Saída em direção às famosas Cataratas do Niágara. Uma vez ali, embarcaremos no Hornblower Niágara Cruise, um pequeno barco que nos levará à base das famosas cataratas (ingresso incluído). Após o passeio, haverá tempo livre para visitar o Parque da Rainha Victória e a Table Rock, com sua linda vista panorâmica. Regressando pelo Relógio Floral e pela Escola de Horticultura, faremos uma parada em Niágara-On-The-Lake, uma cidade simpática e aconchegante na entrada do rio Niágara, e um percurso maravilhoso com um passeio ao redor do lago Ontario. Passaremos ainda pelo centro da cidade, que reserva Queen Street, a principal rua da região, repleta de casas com estilo vitoriano, cafés, restaurantes e sorveterias. O passeio termina com o retorno à Toronto. Certamente será uma visita inesquecível. Retorno ao hotel e hospedagem em Toronto.

      5º Dia – Toronto / Mil Ilhas / Ottawa
      Café da manhã no hotel. Saída pela manhã, onde trafegaremos pela Thousand Islands Parkway, margeando cerca de 1.500 pequenas ilhas espalhadas no perímetro do rio São Lourenço. Lá, também faremos um passeio de barco por meio do arquipélago das “Mil Ilhas” (ingresso incluído). Seguimos viagem até Ottawa, a capital do Canadá. Dinâmica, e situada às margens do rio que dá nome a cidade, e separa as províncias de Ontário e Quebec. São nessas provinciais que ouviremos inglês e francês pelas ruas e descobriremos o orgulho canadense pelos destinos nacionais e marcos histórico. Chegada ao hotel e hospedagem. Restante da tarde livre. Hospedagem em Ottawa.

      6º Dia – Ottawa
      Café da manhã no hotel e, em seguida, partida para conhecer Ottawa. O tour começa pelo Parlamento e apresenta as mansões do Governador e Primeiro Ministro, o canal Rideau e a zona residencial, nos meses de julho e agosto teremos a chance de observar a troca de guardas, uma herança inglesa no Canadá. Como o restante do dia será livre, sugerimos visita ao Museu da Civilização, o mais importante da região, ou a Montes Laurentinos, onde se encontram a maioria dos centros de esqui do leste do Canadá. Vale destacar que os centros são atrações tanto no verão quanto no inverno. Já durante a noite sugerimos um passeio pelo Byward Market, uma linda área histórica restaurada com excelentes opções de bares, pubs e restaurantes, além de lojas e boutiques. Hospedagem em Ottawa.

      7º Dia – Ottawa / Chemin Du Roy / Quebec City
      Café da manhã no hotel. Partida de Ottawa com destino à Quebec City, seguiremos por Chemin Du Roy, que atravessa três das principais regiões turísticas de Quebec (Velha Quebec, Lanaudiére e Mauricie) e apresenta um rico patrimônio da história francesa com suas vilas e mansões. É nesse passeio que iremos descobrir paisagens de rara beleza. Logo após, seguimos até o Santuário de Nossa Senhora do Cabo de Madeleine para breve visita. Chegada à Quebec City, cidade mais antiga do Canadá e que representa um pedaço da França em território canadense. O lugar foi reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. Restante do dia livre. Hospedagem em Quebec City.

      8º Dia – Quebec City
      Café da manhã no hotel. Pela manhã, partida para visita panorâmica aos principais pontos turísticos desta cidade de belezas incomparáveis, veremos o interior do Chateau Frontenac, castelo símbolo do Canadá Francês, o centro financeiro, a residência dos embaixadores, o Plains de Abraham, belo parque que foi cenário da grande batalha entre franceses e ingleses, e a Citadel, maior fortificação antiga da América do Norte. Sentiremos a magia secular desta cidade caminhando por suas ruas estreitas e apreciando artistas e músicos por toda a parte. Retorno ao hotel e restante do dia livre, sugerimos uma visita à velha Quebec, com seus restaurantes e tabernas típicas, repletas do sabor francês (passeio e/ou atividade não incluída). Hospedagem em Quebec City.

      9º Dia – Quebec City / L´ilie D'Orleans / Montmorency Fall / Montreal
      Café da manhã no hotel e saída para visita à L’ile d’Orléans, ilha histórica e tradicional com belas paisagens ao longo do rio São Lourenço, berço da Nova França. O local oferece uma experiência cultural única, com diversidade e qualidade na oferta turística. Seguimos viagem até chegar à Montmorency Falls, a maior cachoeira da região com uma altura de cerca de 30 metros a mais do que aquelas encontradas nas cataratas do Niágara. No início da tarde, estaremos na cidade de Montreal, capital cultural e da moda do Canadá. Restante do dia livre. Sugerimos visita ao Cassino de Montreal (não incluída). Quem sabe não é o seu dia de sorte! Hospedagem em Montreal.

      10º Dia – Montreal
      Café da manhã no hotel. Saída para visita à Montreal, uma cidade cosmopolita de língua francesa que se destaca, entre outras razões, por sua vida noturna e gastronômica. Conheceremos as áreas financeiras e comerciais, a Praça de Armas, o Parque Olímpico, onde aconteceram os jogos olímpicos em 1976, a Basílica de Notre Dame (ingresso incluído), considerada um dos símbolos mais importantes da Old Montreal, o majestoso oratório de St. Joseph, entre outros pontos da cidade. Restante do dia livre. Para os que desejam continuar desbravando, sugerimos uma visita à Velha Montreal, com seus prédios clássicos datados do século XVII e edificações com resquícios de culturas do passado. Aos que não resistem a um circuito de compras, indicamos um passeio pelas ruas Saint Catherine, Saint Denis e avenida Laurier (passeio e/ou atividade não incluído). Hospedagem em Montreal.

      11º Dia – Montreal / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Traslado sem assistente, do hotel até o aeroporto de Montreal. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Toronto // Montreal / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Ingressos e passeios não mencionados como inclusos no tour;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Excesso de bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Nota importante: o Guia Brasileiro não acompanha os passageiros do traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos vôos e conexões diferentes para a saída do Canadá, é possível que o guia brasileiro não permaneça na cidade neste dia até que o ultimo passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o guia brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
      • Importante: as tarifas para as todas as saídas de 2016, 2017 e 2018 são válidas até 31/dezembro/2016.
  • Espetacular Oeste Canadense
    Informações adicionais
    • R$ 6.838,20
    • CAD 2.610,00
    • Noites 7
    • Saída Calgary
    • Cidades Calgary, Banff, Kelowna e Vancouver
    • O que Inclui
      • 07 noites de hospedagem em apartamento Standard com café da manhã buffet, sendo:
        01 noite de hospedagem em Calgary;
        02 noites de hospedagem em Banff;
        01 noite de hospedagem em Kelowna;
        03 noites de hospedagem em Vancouver;
      • Traslados aeroporto / hotel/ aeroporto. (permitido 01 mala por pessoa);
      • Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português;
      • Ingressos: gôndola Sulphur Mountain para visita panorâmica e visita aos Jardins Butchart;
      • Ticket para passeio em Columbia Icefields;
      • Ticket de ferry boat para passeio à Ilha Victoria;
      • Ônibus ou van de luxo com ar condicionado;
      • Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia do tour no Canadá;
      • Gorjetas a maleteiros nos hotéis (incluído para 01 mala por pessoa).
    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Cidade de Origem / Calgary (início do circuito)
      Apresentação no aeroporto com destino a Calgary.

      2º Dia – Calgary
      Chegada à Calgary. Com pouco mais de 1 milhão de habitantes, Calgary é uma das cidades mais limpas do mundo e o principal pólo econômico da província de Alberta. Reconhecida como “Capital do Petróleo do Canadá”, Calgary é umas das cidades mais importantes para a economia do país e o portão de entrada das Montanhas Rochosas Canadenses. Recepção e traslado do aeroporto de Calgary até o hotel, chegada. Ás 19h30 teremos um encontro do grupo com o guia na recepção do hotel para apresentação e primeiras dicas de viagem. Hospedagem em Calgary.
      * O guia encontrará os passageiros no hotel.

      3º Dia – Calgary / Banff
      Café da manhã no hotel. Partida em direção à cidade de Banff. No caminho, faremos uma breve parada no Canadá Olympic Park – inaugurado para as olimpíadas de 1988. O parque abriga incríveis pistas de esqui e trenó, além de fantásticas pistas para mountain bike. Banff é uma cidade apaixonante situada no magnífico Parque Nacional de Banff, contornado por montanhas rochosas que formam um majestoso anel. O local é patrimônio da Unesco, e primeiro parque nacional do Canadá e concentrando os principais atrativos da região. Subiremos na gôndola (ingresso incluído), conhecida como Sulphur Mountain (Montanha Sulfurosa), para uma vista panorâmica da cidade e do parque. Se tivermos sorte, talvez veremos alguns ursos que habitam a região. Chegada no hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Banff.

      4º Dia – Banff / Icefields / Lake Louise / Banff
      Café da manhã no hotel. Partida para uma experiência em meio a um dos tesouros nacionais do Canadá: a Icefields Parkway, uma estrada no coração das Rocky Mountains e considerada Patrimônio Mundial graças a sua paisagem única e insubstituível, rica em história e beleza natural incomparável. À bordo de um Ice Explorer (ingresso incluído), um veículo especial para percursos na neve e com um motorista-guia experiente que compartilhará informações fascinantes sobre as geleiras, faremos um passeio que nos levará até o Glacial e Athabasca, um dos principais glaciais da região. Parada para almoço (não incluído) e, a tarde, partida para visita a Lake Louise, com suas águas azuis criadas a partir do degelo das montanhas ao seu redor. O local é ideal para fotos, principalmente, o glacial Victoria, que domina este cenário de montanhas majestosas. Retorno ao hotel e hospedagem em Banff.

      5º Dia – Banff / Kelowna
      Café da manhã no hotel. Neste dia, cruzaremos as espetaculares Montanhas Rochosas atravessando a província de Alberta até chegar a Columbia Britânica. Descobriremos porque esta estrada já foi considerada a mais bonita do mundo, por sua paisagem deslumbrante. Passaremos por Golden, Rogers Pass, Three Valley Gap e Vernon até chegarmos à cidade de Kelowna no coração de Okanagan Valley, região produtora de renomados vinhos e deliciosas frutas. Hospedagem em Kelowna.

      6º Dia – Kelowna / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Início da jornada com destino à Vancouver. Deixaremos Okanagan Valley, e percorreremos ao redor do rio Fraiser passando pelas cidades de Merrit, Hope e Chilliwack. Chegaremos à Vancouver pela tarde. Restante do dia livre. Para saber onde ir e o que fazer, consulte nosso guia. Hospedagem em Vancouver.

      7º Dia – Vancouver
      Café da manhã no hotel. Saída para visita à cidade de Vancouver, considerada a mais importante do oeste canadense. Vancouver é daquelas cidades que são bonitas sem fazer esforço, abençoada por mar, montanhas, florestas, rios e arquitetura moderna. Iremos conhecer o Stanley Park, maior parque municipal da América do Norte e famoso por um caminho a beira mar que realça ainda mais sua beleza, a cidade tem grande influência da cultura asiática (chineses, japoneses, coreanos), passaremos por Chinatown para saber um pouco do que esta cultura trouxe para a região. Na seqüência, visitaremos o bairro histórico de Gastown, com sua mistura de edificações vitorianas, lojas, pubs, cervejarias e muita história, passaremos pela Robson Street, famosa e movimentada rua com lojas, restaurantes e cafés. Avistaremos o Canadá Plase, terminal de onde partem os navios para o Alaska. Restante da tarde livre. Nosso guia estará à disposição para dar dicas e informações. Hospedagem em Vancouver.

      8º Dia – Vancouver / Ilha Victoria / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Partida pela manhã em direção ao Terminal de Tsawwassen para pegar o ferry boat com destino à ilha de Vancouver, cidade de Victoria. Após cruzar o Estreito de Georgia desembarque e saída para visitar os famosos Jardins Butchart (ingresso incluído), considerados os mais belos do país. Continuamos até à cidade de Victoria, onde conheceremos pontos importantes como: Porto Bation Square, Assembléia Legislativa e o famoso e tradicional Empress. Retornaremos de ferry à Vancouver. Chegada no fim do dia e hospedagem em Vancouver.

      9º Dia – Vancouver / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Traslado sem assistente do hotel até o aeroporto de Vancouver. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Calgary // Vancouver / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Calgary // Vancouver / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Ingressos e passeios não mencionados como inclusos no tour;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Excesso de bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Documentos
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Nota importante: o Guia Brasileiro não acompanha os passageiros do traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos vôos e conexões diferentes para a saída do Canadá, é possível que o guia brasileiro não permaneça na cidade neste dia até que o ultimo passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o guia brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
      • Importante: as tarifas para as todas as saídas de 2016, 2017 e 2018 são válidas até 31/dezembro/2016.
  • Canadá, Diversidade e Magia
    Informações adicionais
    • R$ 13.872,90
    • CAD 5.295,00
    • Noites 16
    • Saída Toronto
    • Cidades Toronto, Ottawa, Quebec, Montreal, Calgary, Banff, Kelowna, Vancouver
    • O que Inclui
      • 16 noites de hospedagem em apartamento Standard com café da manhã buffet, sendo:
        03 noites de hospedagem em Toronto;
        02 noites de hospedagem em Ottawa;
        02 noites de hospedagem em Quebec;
        02 noites de hospedagem em Montreal;
        01 noite de hospedagem em Calgary;
        02 noites de hospedagem em Banff;
        01 noite de hospedagem em Kelowna;
        03 noites de hospedagem em Vancouver;
      • Traslados aeroporto / hotel / aeroporto (permitido 01 mala por pessoa);
      • Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português;
      • Ingressos: ao CN Towers, à Basílica de Notre Dame, gôndola Sulphur Mountain para visita panorâmica e visita aos Jardins Butchart;
      • Ticket de barco no Hornblower Niagara Cruise para visita às Cataratas do Niágara;
      • Ticket de barco ao arquipélago “Mil Ilhas”;
      • Ticket para passeio em Columbia Icefields;
      • Ticket de ferry boat para passeio à Ilha Victoria;
      • Ônibus ou van de luxo com ar condicionado;
      • Guia acompanhante brasileiro desde o primeiro até o último dia do tour no Canadá;
      • Gorjetas a maleteiros nos hotéis (incluído para 01 mala por pessoa).
    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Cidade de Origem / Toronto (início do circuito)
      Apresentação no aeroporto com destino a Toronto.

      2º Dia – Toronto
      Chegada à Toronto, a cidade com espírito de grandeza! Considerada a maior cidade do Canadá, é também a quinta maior região metropolitana da América do Norte. É aqui que o Canadá acontece, a cidade é sede da terceira maior Bolsa da América do Norte e de muitas outras áreas da indústria que movem a economia do país anualmente. Recepção e traslado do aeroporto de Toronto ao hotel. Às 19h30 teremos um encontro do grupo com o guia na recepção do hotel para apresentação e primeiras dicas de viagem. Hospedagem em Toronto.
      * Guia brasileiro encontrará o grupo no hotel.

      3º Dia - Toronto
      Café da manhã no hotel, em seguida, visita aos principais pontos turísticos da cidade canadense, tais como: Palácio do Governo, Universidade, boêmio bairro de Yorkville, Chinatown, City Hall – que marca o início da era moderna de Toronto – Eaton Centre, Casa Loma, entre outros. O passeio chega ao fim na hora do almoço com uma visita a CN TOWER (ingresso incluído). Lá teremos uma vista panorâmica fantástica da cidade! O almoço sugerimos que a refeição aconteça no restaurante giratório da CN TOWER (não incluído). Para os que desejam ir às compras, a sugestão é passar à tarde no Eaton Centre, com mais de 230 opções de lojas, ou conhecer os mais de 25 quilômetros da cidade subterrânea, repleta de galerias comerciais e situada embaixo do centro financeiro. O restante da tarde é livre para atividades opcionais. Hospedagem em Toronto.

      4º Dia – Toronto / Cataratas do Niágara / Toronto
      Café da manhã no hotel. Saída em direção às famosas Cataratas do Niágara. Uma vez ali, embarcamos no Hornblower Niágara Cruise, um pequeno barco que nos levará à base das famosas cataratas (ingresso incluído). Após o passeio, haverá tempo livre para visitar o Parque da Rainha Victória e a Table Rock, com sua linda vista panorâmica. Regressando pelo Relógio Floral e pela Escola de Horticultura, faremos uma parada em Niágara-On-The-Lake, uma cidade simpática e aconchegante na entrada do rio Niágara, e um percurso maravilhoso com um passeio ao redor do lago Ontario. Passaremos ainda pelo centro da cidade, que reserva Queen Street, a principal rua da região, repleta de casas com estilo vitoriano, cafés, restaurantes e sorveterias. O passeio termina com o retorno a Toronto. Certamente será uma visita inesquecível. Retorno ao hotel e hospedagem em Toronto.

      5º Dia – Toronto / Mil Ilhas / Ottawa
      Café da manhã no hotel. Saída pela manhã, onde trafegaremos pela Thousand Islands Parkway, margeando cerca de 1.500 pequenas ilhas espalhadas no perímetro do rio São Lourenço. Lá, também faremos um passeio de barco por meio do arquipélago das “Mil Ilhas” (ingresso incluído). Seguimos viagem até Ottawa, a capital do Canadá. Dinâmica, e situada às margens do rio que dá nome a cidade, separa as províncias de Ontario e Quebec. São nessas províncias que ouviremos inglês e francês pelas ruas e descobriremos o orgulho canadense pelos destinos nacionais e marcos histórico. Chegada ao hotel. Restante da tarde livre. Hospedagem em Ottawa.

      6º Dia – Ottawa
      Café da manhã no hotel e, em seguida, partida para conhecer Ottawa. O tour começa pelo Parlamento e apresenta as mansões do Governador e Primeiro Ministro, o canal Rideau e a zona residencial – nos meses de julho e agosto teremos a chance de observar a troca de guardas, uma herança inglesa no Canadá. Como o restante do dia será livre, sugerimos visita ao Museu da Civilização, o mais importante da região, ou a Montes Laurentinos, onde se encontram a maioria dos centros de esqui do leste do Canadá. Vale destacar que os centros são atrações tanto no verão quanto no inverno. Já durante a noite sugerimos um passeio pelo Byward Market, uma linda área histórica restaurada com excelentes opções de bares, pubs e restaurantes, além de lojas e boutiques. Hospedagem em Ottawa.

      7º Dia – Ottawa / Chemin Du Roy / Quebec City
      Café da manhã no hotel. Partida de Ottawa com destino a Quebec City, seguiremos por Chemin du Roy, que atravessa três das principais regiões turísticas de Quebec (Velha Quebec, Lanaudiére e Mauricie) e apresenta um rico patrimônio da história francesa com suas vilas e mansões. É nesse passeio que iremos descobrir paisagens de rara beleza. Logo após, seguimos até o Santuário de Nossa Senhora do Cabo de Madeleine para breve visita. Chegada a Quebec City, cidade mais antiga do Canadá e que representa um pedaço da França em território canadense. O lugar foi reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. Restante da tarde livre. Hospedagem em Quebec City.

      8º Dia – Quebec City
      Café da manhã no hotel. Pela manhã, partida para visita panorâmica aos principais pontos turísticos desta cidade de belezas incomparáveis, veremos o interior do Chateau Frontenac, castelo símbolo do Canadá Francês, o centro financeiro, a residência dos embaixadores, o Plains de Abraham, belo parque que foi cenário da grande batalha entre franceses e ingleses, e a Citadel, maior fortificação antiga da América do Norte. Sentiremos a magia secular desta cidade caminhando por suas ruas estreitas e apreciando artistas e músicos por toda a parte. Retorno ao hotel e restante do dia livre, sugerimos uma visita a velha Quebec, com seus restaurantes e tabernas típicas, repletas do sabor francês (passeio e/ou atividades não incluídos). Hospedagem em Quebec City.

      9º Dia – Quebec City / L´ilie D'Orleans / Montmorency Fall / Montreal
      Café da manhã no hotel e saída para visita a L’ile d’Orleans, ilha histórica e tradicional com belas paisagens ao longo do rio São Lourenço, berço da Nova França. O local oferece uma experiência cultural única, com diversidade e qualidade na oferta turística. Seguimos viagem até chegar a Montmorency Falls, a maior cachoeira da região com uma altura de cerca de 30 metros a mais do que aquelas encontradas nas cataratas do Niágara. No início da tarde, estaremos na cidade de Montreal, capital cultural e da moda do Canadá. Hospedagem e restante do dia livre. Sugerimos visita ao Cassino de Montreal (não incluída). Hospedagem em Montreal.

      10º Dia – Montreal
      Café da manhã no hotel. Saída para visita a Montreal, uma cidade cosmopolita de língua francesa que se destaca, entre outras razões, por sua vida noturna e gastronômica. Conheceremos as áreas financeira e comercial, a Praça de Armas, o Parque Olímpico, onde aconteceram os jogos olímpicos em 1976, a Basílica de Notre Dame (ingresso incluído), considerada um dos símbolos mais importantes da Old Montreal, o majestoso oratório de St. Joseph, entre outros pontos da cidade. Restante do dia livre. Para os que desejam continuar desbravando, sugerimos uma visita a Velha Montreal, com seus prédios clássicos datados do século XVII e edificações com resquícios de culturas do passado. Aos que não resistem a um circuito de compras, indicamos um passeio pelas ruas Saint Catherine, Saint Denis e avenida Laurier (passeios e/ou atividades não incluídos). Hospedagem em Montreal.

      11º Dia – Montreal / Calgary
      Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Montreal para embarque em voo com destino à cidade de Calgary (voo não incluído), portão de entrada das famosas Montanhas Rochosas Canadenses, onde passaremos uma noite antes de seguir viagem. Recepção e traslado do aeroporto de Calgary até o hotel. Hospedagem em Calgary.
      * Guia brasileiro encontrará o grupo no hotel.

      12º Dia – Calgary / Banff
      Café da manhã no hotel. Partida em direção à cidade de Banff. No caminho, faremos uma breve parada no Canadá Olympic Park – inaugurado durante as olimpíadas de 1988 o parque abriga incríveis pistas de esqui e trenó, além de fantásticas pistas para mountain bike. Banff é uma cidade apaixonante situada no magnífico Parque Nacional de Banff, contornado por montanhas rochosas que formam um majestoso anel. O local é patrimônio da Unesco e o primeiro parque nacional do Canadá e concentrando os principais atrativos da região. Subiremos na gondola (ingresso incluído), conhecida como Sulphur Mountain, para uma vista panorâmica da cidade e do parque. Se tivermos sorte, talvez veremos alguns ursos que habitam a região. Chegada e restante do dia livre. Hospedagem em Banff.

      13º Dia – Banff / Icefields / Lake Louise / Banff
      Café da manhã no hotel. Partida para uma experiência em meio a um dos tesouros nacionais do Canadá: a Icefields Parkway, uma estrada no coração das Rocky Mountains e considerada Patrimônio Mundial graças a sua paisagem única e insubstituível, rica em história e beleza natural incomparável. Por meio de um Ice Explorer (ingresso incluído), um veículo especial para percursos em neve com um motorista-guia experiente que compartilhará informações fascinantes sobre as geleiras, faremos um passeio que nos levará até o Glacial Athabasca, um dos principais glaciais da região. Parada para almoço (não incluído) e, à tarde, partida para visita a Lake Louise, com suas águas azuis criadas a partir do degelo das montanhas ao seu redor. O local é ideal para fotos, principalmente, o glacial Victoria, que domina este cenário de montanhas majestosas. Retorno ao hotel e hospedagem em Banff.

      14º Dia – Banff / Kelowna
      Café da manhã no hotel. Neste dia, cruzaremos as espetaculares Montanhas Rochosas atravessando a província de Alberta até chegar a Columbia Britânica. Descobriremos porque esta estrada já foi considerada a mais bonita do mundo, por sua paisagem deslumbrante. À tarde, alcançaremos Kelowna, no coração do Okanagan Valley, região produtora de vinhos, atravessando a rota cênica do vinho via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Chegada e hospedagem em Kelowna.

      15º Dia – Kelowna / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Início da jornada pela manhã com destino a Vancouver. Entraremos no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no cultivo de frutas, e percorreremos o corredor de Okanagan, seguindo o rio Fraiser passando pelas cidades de Merrit, Hope e Chilliwack. Chegaremos à Vancouver pela tarde e hospedagem. Restante do dia livre. Para saber onde ir e o que fazer, consulte nosso guia. Hospedagem em Vancouver.

      16º Dia – Vancouver
      Café da manhã no hotel. Saída para visita à cidade de Vancouver, considerada a mais importante do oeste canadense. Vancouver é daquelas cidades que são bonitas sem fazer esforço, abençoada por mar, montanhas, florestas, rios e arquitetura moderna. Iremos conhecer o Stanley Park, maior parque municipal da América do Norte e famoso por um caminho a beira mar que realça ainda mais sua beleza, dominada pela cultura asiática (chineses, japoneses, coreanos), passaremos por Chinatown para saber um pouco do que esta cultura trouxe para a região. Na seqüência, vamos para o bairro histórico de Gastown, com uma mistura de edificações vitorianas, lojas, pubs, cervejarias e muita história. Também passaremos pela Robson Street, famosa e movimentada rua com lojas, restaurantes e cafés. O circuito chega ao fim no centro da cidade, de lá podemos avistar o terminal de cruzeiros, onde partem todos os cruzeiros até o Alaska. Restante da tarde livre, nosso guia estará à disposição para dar dicas e informações. Hospedagem em Vancouver.

      17º Dia – Vancouver / Victoria / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Partida pela manhã em direção ao Terminal de Tsawwassen para pegar o ferry boat com destino à Victoria. Cruzaremos o Estreito de Georgia até chegar à Ilha de Vancouver. Desembarque e saída para visitar os famosos Jardins Butchart (ingresso incluído), considerados os mais belos do país. Logo após, seguimos viagem até a cidade de Victoria, onde conheceremos o porto esportivo, as áreas do mercado e do Bastião, o Parlamento, o Museu Real, o famoso e tradicional Hotel Empress, além do Museu de Cera. Retornaremos de ferry a Vancouver e o restante do dia será livre. Indicamos uma ida ao Canadá Plaza, próximo ao Stanley Park, o local é um dos cartões postais de Vancouver e abriga restaurantes, lojinhas, cafés e outras atrações. Hospedagem em Vancouver.

      18º Dia – Vancouver / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Traslado sem assistente do hotel até o aeroporto de Vancouver. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Toronto // Vancouver / Cidade Origem;
      • Passagem aérea interna Montreal / Calgary;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Excesso de bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Nota importante: o Guia Brasileiro não acompanha os passageiros do traslado de saída até o aeroporto. Como há muitos vôos e conexões diferentes para a saída do Canadá, é possível que o guia brasileiro não permaneça na cidade neste dia até que o ultimo passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o guia brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
      • Importante: as tarifas para as todas as saídas de 2016, 2017 e 2018 são válidas até 31/dezembro/2016.

  • Aurora Boreal em Yukon com Vancouver
    Informações adicionais
    • R$ 3.995,50
    • CAD 1.525,00
    • Noites 8
    • Saída Vancouver
    • Cidades Vancouver e Whitehorse
    • O que Inclui
      • 08 noites de hospedagem em apartamento Standard, sendo:
        03 noites de hospedagem em Vancouver,
        04 noites de hospedagem em Whitehorse;
      • Recepção no Aeroporto de Vancouver e Transporte Privado ao Hotel com Guia em Português ou Espanhol.
      • Transporte Privativo do Hotel ao Aeroporto em Vancouver com Guia em Português ou Espanhol.
      • Recepção e boas-vindas no Aeroporto de Whitehorse (Inglês). Reunião de orientação apos a chegada (Inglês).
      • Transporte Regular do Aeroporto de Whitehorse ao Hotel Best Western Gold Rush Inn (Inglês)
      • City tour regular em Whitehorse – Aprox. 1,5 hr (Inglês).
      • 04 passeios noturnos para observação da Aurora Boreal com bebida quente (Inglês).
      • Bebidas quentes e aperitivos para desfrutar enquanto contempla a Aurora Boreal.
      • Transporte Regular do Hotel ao Aeroporto em Whitehorse (Inglês).
    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Cidade de Origem / Vancouver
      Chegada a Vancouver. Recepção no aeroporto e transporte privativo ate o hotel. Dia livre para atividades diversas. Consistentemente classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Hospedagem em Vancouver.

      2º Dia - Vancouver
      Dia livre para atividades diversas. Sugerimos aproveitar as atividades ao ar livre. Tanto a Montanha Grouse quanto a Cypress oferecem uma ampla variedade de atividades sem esqui incluindo passeios de raquete de neve e guiados pelos parques. A Cypress oferece uma opção de fondue de chocolate como parte de um grupo guiado de raquete de neve. Parques com tubos/tobogãs com cabos também são exclusivos em Cypress. Uma exclusividade da Montanha Grouse é sua patinação no gelo e passeios de trenó. Visitantes podem desfrutar de instalações de esqui de descida livre e cross-country em uma das três montanhas locais, a apenas 20 minutos do centro da cidade. As luzes cintilantes da Montanha Grouse e de Cypress Bowl atrairão entusiastas da neve, estimulando-os a colocar os snowboards ou esquis. A montanha Cypress tem a maior queda vertical e um incrível local para esqui cross-country. Hospedagem em Vancouver.

      3º Dia – Vancouver
      Dia livre para atividades diversas. Graças à diversidade étnica de Vancouver, você pode encontrar mercadorias autênticas de qualquer lugar do mundo. Leve para casa seda do Extremo Oriente, temperos da Índia ou chá verde da China. Clássicos locais como a arte das Primeiras Nações estão prontamente disponíveis, pois são os encantos tradicionais de compras dos shoppings. Hospedagem em Vancouver.

      4º Dia – Vancouver / Whitehorse
      No horário determinado, transporte privado do hotel ao Aeroporto de Vancouver para embarque a Whitehorse (YXY). Chegada no aeroporto em Yukon, recepção e boas vindas pela nossa equipe local seguido de traslado ao hotel. Dia livre para atividades diversas. Whitehorse é uma animada capital, rica em música e artes, no meio de uma rica vida selvagem, nas margens do Rio Yukon e na entrada do Kluane National Park and Reserve, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Uma reunião de orientação lhe aguarda hoje antes de começar as atividades. As 21:45hrs passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:00hrs. A Aurora Boreal, também conhecido como as Luzes do Norte, é um espetáculo de cargas elétricas e magnéticas no ar, com o céu pontilhado de uma infinidade de cores majestosas. Hospedagem em Whitehorse.

      5º Dia – Whitehorse
      City tour para conhecer esta pitoresca cidade do norte do Canadá: Whitehorse. Um antigo assentamento dos tempos da corrida do ouro, com impressionantes montanhas e geleiras como pano de fundo. Descubra os destaques desta cidade: Main Street, a estação de trem de White Pass, o Log Skyscraper, Igreja de troncos, o histórico navio a vapor SS Klondike, o Lago Schwatka e algumas áreas residenciais. Você pode optar por relaxar no seu caloroso e amigável hotel ou reservar atividades opcionais, tais como: um passeio no trenó puxado por cães, uma pesca inusitada no gelo, fazer alguma excursão aérea ou uma caminhada em raquetes de neve. As 21:45hrs, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:00hrs. Contemple a beleza sublime desta fascinante variedade de cores: vermelho, azul, cores verdes e violetas, em um ambiente natural único, enquanto relaxa em uma tenda aquecida canadense ou uma cabana aconchegante. Hospedagem em Whitehorse.

      6º Dia – Whitehorse
      Dia livre para atividades diversas. As 21:45hrs, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:00hrs. Quando as faixas coloridas de luzes da Mãe Natureza começarem a irradiar pelo céu, vista o seu casaco mais pesado e saia ao ar livre. Enormes tempestades elétricas formadas pelo brilho do sol, a Aurora Boreal é mais brilhante nas noites de inverno, onde parece estar tão perto que sentimos que podemos tocar nela.

      7º Dia – Whitehorse
      Dia livre para atividades diversas. A sugestão um passeio opcional de treno de cães onde você aprende a conduzir sua própria matilha pelas trilhas de neve. As 21:45hrs, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno as 02:00hrs.

      8º Dia – Whitehorse / Cidade de Origem
      Em horário estipulado localmente, traslado regular ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Vancouver / Whitehorse (YXY) / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • A idade mínima para este roteiro é crianças de 6 anos;
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores.

       

      Opcionais:
      Aluguel de roupas especiais de inverno - Inclui o aluguel de calça especial para o inverno com forro de lã interior, jaquetas de inverno com cobertura de lã interior, botas/luvas térmicas com isolamento e gorro especial de isolamento do frio. Preço por pessoa: CAD 165,00 por pessoa por 4 noites (YXYCL4W).

      Nota Especial:
      A visualização do fenômeno da natureza, a Aurora Boreal, depende das condições meteorológicas sendo que sugerimos um mínimo de 03 noites para ter maior oportunidade de apreciá-la no Inverno e de 04 noites para o Outono.

  • Rota The Discovery
    Informações adicionais
    • R$ 5.449,60
    • CAD 2.080,00
    • Noites 8
    • Saída Toronto
    • Cidades Toronto, Ottawa, Quebec e Montreal
    • O que Inclui
      • 08 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:
        02 noites em Toronto;
        01 noite em Ottawa;
        02 noites em Quebec City;
        02 noites em Montreal;
        01 noite em Toronto;
      • Traslados de chegada e saída em Toronto;
      • City Tour em Toronto e Cataratas do Niágara com barco Hornblower (com ingresso);
      • Visita ao Parque Provincial Algonquin;
      • City tour em Ottawa;
      • City tour em Quebec;
      • Visita ao cassino em Montreal;
      • City tour em Montreal;
      • Visita a Basílica de Notre Dame (ingresso incluído - parte externa);
      • Almoço de despedida no restaurante Viex Port Steakhouse em Montreal (não inclui bebidas);
      • Cruzeiro nas 1000 Ilhas (aproximadamente 01h00 de navegação);
      • Todo o circuito em van, mini ônibus de acordo com o número de passageiros;
      • Guia acompanhante durante o circuito em português ou espanhol. Para todo o percurso;
      • Serviço de bagageiro nos hotéis (uma mala por pessoa).
    • Detalhes Adicionais

      Costa Leste – Rota The Discovery
      Cidades dinâmicas e históricas são combinadas com atrativos naturais e paisagens espetaculares de algumas das áreas mais interessantes das Províncias de Ontário e Quebec. Um guia experiente leva os visitantes para a cidade de Toronto, Ottawa, Quebec e Montreal para explorar as principais atrações e aprender sobre a história colonial das culturas Inglesa e Francesa que fundaram o moderno Canadá. Nas Cataratas do Niágara, os visitantes podem apreciar o calor e fúria das maiores cachoeiras da América do Norte, enquanto nas antigas florestas de Algonquin Park, irão deliciar se com a tranqüilidade da região selvagem canadense.

    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Sábado - Cidade de Origem / Toronto (início do circuito)
      Chegada a Toronto. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Dia livre para atividades diversas. Com arquitetura icônica, atrações, museus e galerias fascinantes, vida noturna agitada e espetáculos de primeira qualidade, esta cidade nunca dorme! Conheça os bairros culturalmente diversos com lojas ecléticas e tentadores restaurantes que servem pratos deliciosos de todos os cantos do mundo. Hospedagem em Toronto.

      2º Dia – Domingo - Toronto / Cataratas do Niágara / Toronto
      Café da manhã no hotel e partida para uma visita panorâmica à moderna cidade com seus principais pontos turísticos, tais como: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante área de Yorkville, Chinatown, entre outros. Continuamos nosso tour com destino às mundialmente famosas Cataratas do Niágara. Durante a sua permanência nas Cataratas teremos uma atração incluída: o passeio de Barco Hornblower. Visitaremos o Parque da Rainha Victoria, Table Rock, e outros lugares de interesse. Regresso a Toronto por Relógio Floral, Escola de Horticultura e faremos uma parada em Niagara on the Lake que foi a primeira capital do Upper Canadá. Hospedagem em Toronto.

      3º Dia – Segunda-feira - Toronto / Algonquin Park / Ottawa
      Café da manhã no hotel. Sairemos de Toronto em direção ao maior parque de vida selvagem da Província do Ontario. O Parque Algonquin, localizado na região de Muskoka, com uma extensão de 7.725 km quadrados de florestas, lagos, rios e uma abundante vida selvagem fazendo deste parque um Paraiso na Terra. Faremos uma parada no Centro de Visitantes e continuamos nossa viagem até Ottawa, capital do Canadá, situada na fronteira das províncias de Ontario e Quebec. Hospedagem em Ottawa.

      4º Dia – Terça-feira – Ottawa / Quebec City
      Café da manhã no hotel. Saída para passeio de cidade panorâmico, visitando o centro Financeiro, Casa do Primeiro Ministro e do Governador Geral, residência dos Embaixadores, entre outros. Durante os meses de Julho e Agosto, às 10h00 da manhã, teremos a oportunidade de assistir à troca da guarda. Na parte da tarde continuamos nossa viagem até chegarmos a Quebec City. Hospedagem em Quebec City.

      5º Dia – Quarta-feira - Quebec City
      Café da manhã no hotel. O dia começa com um passeio nesta cidade maravilhosa, considerada a cidade mais Européia da América do Norte. Visitaremos suas Fortificações, Parque das Batalhas, Praça Royal, Terraço Dufferin e sentiremos sua magia secular caminhando por ruas estreitas e aconchegantes, apreciando pintores e músicos por toda parte. Hospedagem em Quebec City.

      6º Dia – Quinta-feira - Quebec City / Montreal
      Café da manhã no hotel. Manhã livre para atividades opcionais. Durante a tarde continuação da viagem até Montreal. Chegada. À noite, transporte ao cassino de Montreal onde a roleta da sorte começará a girar. Em horário marcado, regresso ao hotel. Hospedagem em Montreal.

      7º Dia – Sexta-feira - Montreal
      Café da manhã no hotel. Saída para uma visita a esta cidade cosmopolita de língua francesa. O guia nos levará para conhecer as áreas Financeira e Comercial, o velho Montreal, a famosa Basílica de Notre Dame (visita ao interior incluída), o Monte Royal e outros lugares de interesse. Parada para o almoço de despedida no Velho Montreal (incluído). Restante da tarde livre para atividades opcionais. Hospedagem em Montreal.

      8º Dia – Sábado – Montreal / 1000 Ilhas / Toronto
      Café da manhã no hotel. Saída com destino a Toronto. Durante o percurso, parada em Rockport onde faremos um cruzeiro das famosas 1000. Após o passeio, continuação da viagem para Toronto. Chegada e hospedagem em Toronto.

      9º Dia – Domingo – Toronto / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado para o aeroporto de Toronto para embarque. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Toronto / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Não inclui gorjetas, gratificações nos restaurantes e aos guias e motoristas;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Este tour tem um mínimo de 02 passageiros para operar;
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Não estão incluídas gorjetas para o guia e o motorista da excursão, para os motoristas e guia acompanhante durante todo trajeto, as gratificações são um reflexo de satisfação em relação aos serviços oferecidos aos passageiros. No Canadá sugere-se entre $ 4 e $ 5 por pessoa, por dia para o guia e a mesma quantidade para o motorista do ônibus. Para guias de locais, sugere-se $ 3 por pessoa, por guia;
      • Nos restaurantes a gratificação é comum no Canadá e sugere-se 15%;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Tendo em conta as distâncias percorridas a cada dia durante estes circuitos, as crianças menores de 12 anos podem não apreciar a viagem. Não são aceitas qualquer criança menor de 6 anos;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais;
        Verifique com um de nossos Consultores a franquia de bagagem permitida. Em caso de excesso de bagagem é de responsabilidade do passageiro eventuais custos e transporte da mesma.
  • Rota Rocky Mountain Express
    Informações adicionais
    • R$ 5.915,96
    • CAD 2.258,00
    • Noites 7
    • Saída Calgary
    • Cidades Calgary, Banff, Jasper, Kamloops, Whistler, Victoria e Vancouver
    • O que Inclui
      • 07 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:
        01 noite em Calgary;
        01 noite em Banff;
        01 noite em Jasper;
        01 noite em Kamloops;
        01 noite em Whistler;
        01 noite em Victoria;
        01 noite em Vancouver;
      • Traslados de chegada e saída;
      • City Tour na Cidade de Calgary;
      • Passeio por Banff e Lake Louise;
      • Ingresso para o passeio de Ice Explorer em Columbia Icefields;
      • Passeio por Jasper;
      • Ferry de Horseshoe Bay a Nanaimo;
      • City Tour em Victoria;
      • Ingresso para Butchart Gardens em Victoria;
      • Ferry de Swartz Bay a Tsawwassen;
      • City Tour em Vancouver;
      • Serviços de maleteiros nos Hotéis (1 mala por pessoa);
      • Todo o circuito em van, mini ônibus de acordo com o número de passageiros;
      • Guia acompanhante durante o circuito em português ou espanhol. Para todo o percurso;
      • Serviço de bagageiro nos hotéis (uma mala por pessoa).
    • Detalhes Adicionais

      Costa Oeste – Rota Rocky Mountain Express
      Todos os que visitam as Montanhas Rochosas Canadenses são atraídos por suas águas termais, geleiras e uma vista deslumbrante dos altos picos escarpados. Um guia experiente irá levá-lo em uma viagem através das colinas e desfiladeiros a dentro para descobrir as lendas de seus primeiros habitantes, os colonos, vaqueiros e mineiros de ouro. Os ambientes de montanha de Banff, Jasper e Whistler os conduzem para as cidades portuárias de Vancouver e Victoria. Viva a experiência do Pacífico com magníficas paisagens costeiras de água azul onde passam os grandes cruzeiros rumo ao Alasca. O oceano, as montanhas e as comunidades vibrantes no caminho oferecem a hospitalidade clássica do oeste para criar uma experiência única de paisagens e belezas naturais.

    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Terça-feira - Calgary (início do circuito)
      Chegada a Calgary. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Hospedagem em Calgary.

      2º Dia – Quarta-feira - Cal Gary / Banff
      Café da manhã no hotel. Manhã livre. Em horário marcado, saída para uma visita panorâmica de 1 hora pela cidade visitando o Centro Comercial e Financeiro, Universidade, o Bairro Chinês. Em seguida, saída para Banff passando pelas rampas de Ski dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988, os campos de pastagens da reserva indígena da nação Stoney e pela região de Kananaskis. Chegada e hospedagem em Banff.

      3º Dia – Quinta-feira – Banff / Lake Louise / Columbia / Icefields / Jasper
      Café da manhã no hotel. Saída para o passeio de Banff e região visitando as quedas do Bow Falls, Tunnel Mountain e os Hoodoos. Continuamos em direção a Lake Louise para visita e tirar fotos deste lindo lago e seu Glaciar Victoria. Seguimos a viagem contemplando de perto o Bow e Peyto Lakes, chegando a Columbia Icefields onde poderemos andar sobre as geleiras em um ônibus conhecido como Ice Explorer que percorre alguns trechos dos 300 km2 cobertos de gelos do Athahasca Glacier (ingresso incluído). Após o passeio, saída com destino a Jasper. Chegada e hospedagem em Jasper.

      4º Dia – Sexta-feira – Jasper / Blue River / Kamloops
      Café da manhã no hotel. Nesta manhã, entraremos no Jasper National Park para visitar a cidade de Jasper e região. Continuaremos a viagem via o Mt. Robson Provincial Park onde teremos a oportunidade de contemplar o “Mt. Robson” com 3.954 m., o ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses. Prosseguiremos a viagem via Blue River e Clear Water até chegarmos ao hotel em Kamloops. Hospedagem em Kamloops.

      5º Dia – Sábado – Kamloops / Whistler
      Café da manhã no hotel. Sairemos de manhã via Cache Creek com destino a Whistler, chegada e visita panorâmica do local e tempo para lazer e para aproveitar a bela paisagem ao redor do vilarejo de montanha de Whistler. A energia única e inconfundível de Whistler vai alimentar a sua mente, corpo e espírito, fazendo com que você queira voltar sempre. Uma energia que flui de Whistler e Blackcomb, as impressionantes montanhas paralelas que possibilitam tantas aventuras ao ar livre, até a vibrante Vila de Whistler, ideal para pedestres, sinta a energia e deixe a acolhedora cultura alpina da comunidade fazer com que você se sinta em casa. Hospedagem em Whistler.

      6º Dia – Domingo – Whistler / Horseshoe Bay / Nanaimo / Victoria
      Café da manhã no hotel. Hoje seguimos nossa viagem a Horseshoe Bay e partiremos de ferry boat para Nanaimo. Chegando a Nanaimo seguiremos pelo Strait of Georgia Shoreline até a cidade de Victoria. A capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da Costa Oeste pela moda, comida e artes. Hospedagem em Victoria.

      7º Dia – Segunda-feira – Victoria / Swartz Bay / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Partimos para uma panorâmica da cidade de Victoria visitando os principais pontos turísticos como Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira mar, entre outros. Neste dia visitaremos o famoso Butchart Gardens (ingresso incluído) e continuaremos para Swartz Bay, onde tomaremos o ferry de volta a Vancouver. Chegada e hospedagem em Vancouver.

      8º Dia – Terça-feira – Vancouver / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para um city tour desta linda cidade do Pacifico. Durante o passeio visitaremos o Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e Stanley Park. Terminando no hotel as 12h00. Na parte da tarde, em horário a ser determinado, transporte ao aeroporto. Fim de nossos serviços.
      * Importante: Passageiros com voos reservados antes das 15h00 perderão o passeio de cidade (não reembolsável).

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Calgary // Vancouver / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Não inclui gorjetas, gratificações nos restaurantes e aos guias e motoristas;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Este tour tem um mínimo de 02 passageiros para operar;
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Não estão incluídas gorjetas para o guia e o motorista da excursão, para os motoristas e guia acompanhante durante todo trajeto, as gratificações são um reflexo de satisfação em relação aos serviços oferecidos aos passageiros. No Canadá sugere-se entre $ 4 e $ 5 por pessoa, por dia para o guia e a mesma quantidade para o motorista do ônibus. Para guias de locais, sugere-se $ 3 por pessoa, por guia;
      • Nos restaurantes a gratificação é comum no Canadá e sugere-se 15%;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Tendo em conta as distâncias percorridas a cada dia durante estes circuitos, as crianças menores de 12 anos podem não apreciar a viagem. Não são aceitas qualquer criança menor de 6 anos;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais;
      • Verifique com um de nossos Consultores a franquia de bagagem permitida. Em caso de excesso de bagagem é de responsabilidade do passageiro eventuais custos e transporte da mesma.
  • Rota Rocky Circle Mountain
    Informações adicionais
    • R$ 6.832,96
    • CAD 2.608,00
    • Noites 9
    • Saída Vancouver
    • Cidades Vancouver, Kelowna, Banff, Jasper, Kamloops, Whistler e Victoria
    • O que Inclui
      • 09 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:
        02 noites em em Vancouver;
        01 noite em Kelowna;
        01 noite em Banff;
        01 noite em Jasper;
        01 noite em Kamloops;
        01 noite em Whistler;
        01 noite em Victoria;
        01 noite em Vancouver;
      • Traslados de chegada e saída em Vancouver;
      • City Tour em Vancouver;
      • Passeio por Banff e Lake Louise;
      • Ingresso para o passeio de Ice Explorer em Columbia Icefields;
      • Passeio por Jasper;
      • Ferry de Horseshoe Bay a Nanaimo;
      • City Tour em Victoria;
      • Ingresso para Butchart Gardens;
      • Ferry de Swartz Bay a Tsawwassen;
      • Todo o circuito em van, mini ônibus de acordo com o número de passageiros;
      • Guia acompanhante durante o circuito em português ou espanhol. Para todo o percurso;
      • Serviço de bagageiro nos hotéis (uma mala por pessoa).
    • Detalhes Adicionais

      Costa Oeste – Rota Rocky Circle Mountain
      A Costa Oeste do Pacifico e as Montanhas Rochosas abrigam uma variedade de climas revigorantes, com atrações incríveis, paisagens espetaculares e culturas fascinantes, antigas e modernas. Vancouver é a pérola da costa, onde a cultura britânica colonial e a vibrante mistura de influências asiáticas se misturam. As planícies férteis do Vale de Okanagan e pomares infinitos são a porta de entrada para as seções de alta montanha das Rochosas Canadenses, com seus diversos complexos de esqui. Os extensos Parques Nacionais de Alberta contêm um grande número de espécies únicas de animais selvagens e cidades de montanha singulares para acomodar todos os tipos de hóspedes. Um guia experiente vai ajudá-lo a descobrir tudo o que região Oeste do Canadá tem a oferecer.

    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Domingo - Vancouver (início do circuito)
      Chegada a Vancouver, recepção no Aeroporto e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades opcionais. Consistentemente classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Rodeada pelas espetaculares Montanhas Costeiras e pelo brilhante Oceano Pacífico, pode-se fazer caminhadas na floresta, sempre verde, sem sair do centro da cidade, almoçar em um movimentado mercado à beira-mar, passar a tarde observando a vida selvagem da montanha, depois jantar ou dançar na noite em um dos muitos bairros animados da cidade. Hospedagem em Vancouver.

      2º Dia – Segunda-feira - Vacouver
      Café da manhã no hotel e saída para passeio de 03h00 nesta maravilhosa cidade, visitando todos os pontos turísticos como Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e o Stanley Park. Tarde livre para atividades opcionais. Hospedagem em Vancouver.

      3º Dia – Terça-feira – Vancouver / Vale de Okanagan / Kelowna
      Café da manhã no hotel. Nesta manhã, começaremos nossa viagem com destino a Kelowna seguindo o Fraser River e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merrit. Percorrendo o corredor de Okanagan, entraremos no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no cultivo de frutas, e chegaremos a Kelowna. Hospedagem em Kelowna.

      4º Dia – Quarta-feira – Kelowna / Vernon / 3 Valley Gap / Banff
      Café da manhã no hotel. Prosseguiremos viagem através da rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Entraremos então no Banff National Park e prosseguiremos até nosso hotel no centro de Banff. Hospedagem em Banff.

      5º Dia – Quinta-feira – Banff / Lake Louise / Columbia / Icefields / Jasper
      Café da manhã no hotel. Saída para o passeio de Banff e região visitando as quedas do Bow Falls, Tunnel Mountain e os Hoodoos. Continuamos em direção a Lake Louise para visita e tirar fotos deste lindo lago e seu Glaciar Victoria. Seguimos a viagem contemplando de perto o Bow e Peyto Lakes, chegando a Columbia Icefields onde poderemos andar sobre as geleiras em um ônibus conhecido como Ice Explorer que percorre alguns trechos dos 300 km2 cobertos de gelos do Athahasca Glacier (ingresso incluído). Após o passeio, saída com destino a Jasper. Chegada e hospedagem em Jasper.

      6º Dia – Sexta-feira – Jasper / Blue River / Kamloops
      Café da manhã no hotel. Nesta manhã, entraremos no Jasper National Park para visitar a cidade de Jasper e região. Continuaremos a viagem via o Mt. Robson Provincial Park onde teremos a oportunidade de contemplar o “Mt. Robson” com 3.954 m., o ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses. Prosseguiremos a viagem via Blue River e Clear Water até chegarmos ao hotel em Kamloops. Hospedagem em Kamloops.

      7º Dia – Sábado – Kamloops / Whistler
      Café da manhã no hotel. Sairemos de manhã via Cache Creek com destino a Whistler, chegada e visita panorâmica do local e tempo para lazer e para aproveitar a bela paisagem ao redor do vilarejo de montanha de Whistler. A energia única e inconfundível de Whistler vai alimentar a sua mente, corpo e espírito, fazendo com que você queira voltar sempre. Uma energia que flui de Whistler e Blackcomb, as impressionantes montanhas paralelas que possibilitam tantas aventuras ao ar livre, até a vibrante Vila de Whistler, ideal para pedestres, sinta a energia e deixe a acolhedora cultura alpina da comunidade fazer com que você se sinta em casa. Hospedagem em Whistler.

      8º Dia – Domingo – Whistler / Horseshoe Bay / Nanaimo / Victoria
      Café da manhã no hotel. Hoje seguimos nossa viagem a Horseshoe Bay e partiremos de ferry boat para Nanaimo. Chegando a Nanaimo seguiremos pelo Strait of Georgia Shoreline até a cidade de Victoria. A capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da Costa Oeste pela moda, comida e artes. Hospedagem em Victoria.

      9º Dia – Segunda-feira – Victoria / Swartz Bay / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Partimos para uma panorâmica da cidade de Victoria visitando os principais pontos turísticos como Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira mar, entre outros. Neste dia visitaremos o famoso Butchart Gardens (ingresso incluído) e continuaremos para Swartz Bay, onde tomaremos o ferry de volta a Vancouver. Chegada e hospedagem em Vancouver.

      10º Dia – Terça-feira – Vancouver / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado para o aeroporto de Vancouver para embarque. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Vancouver / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Não inclui gorjetas, gratificações nos restaurantes e aos guias e motoristas;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Este tour tem um mínimo de 02 passageiros para operar;
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Não estão incluídas gorjetas para o guia e o motorista da excursão, para os motoristas e guia acompanhante durante todo trajeto, as gratificações são um reflexo de satisfação em relação aos serviços oferecidos aos passageiros. No Canadá sugere-se entre $ 4 e $ 5 por pessoa, por dia para o guia e a mesma quantidade para o motorista do ônibus. Para guias de locais, sugere-se $ 3 por pessoa, por guia;
      • Nos restaurantes a gratificação é comum no Canadá e sugere-se 15%;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Tendo em conta as distâncias percorridas a cada dia durante estes circuitos, as crianças menores de 12 anos podem não apreciar a viagem. Não são aceitas qualquer criança menor de 6 anos;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais;
      • Verifique com um de nossos Consultores a franquia de bagagem permitida. Em caso de excesso de bagagem é de responsabilidade do passageiro eventuais custos e transporte da mesma.
  • Rota de Mar a Mar
    Informações adicionais
    • R$ 12.366,40
    • CAD 4.720,00
    • Noites 17
    • Saída Toronto
    • Cidades Toronto, Ottawa, Quebec City, Montreal, Vancouver, Kelowna, Banff, Jasper, Kamloops, Whistler e Victoria
    • O que Inclui
      • 17 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:
        02 noites em Toronto;
        01 noite em Ottawa;
        02 noites em Quebec City;
        02 noites em Montreal;
        01 noite em Toronto;
        02 noites em em Vancouver;
        01 noite em Kelowna;
        01 noite em Banff;
        01 noite em Jasper;
        01 noite em Kamloops;
        01 noite em Whistler;
        01 noite em Victoria;
        01 noite em Vancouver;
      • Traslados de chegada e saída nos destinos;
      • City Tour em Toronto e Cataratas do Niágara com barco Hornblower (com ingresso);
      • Visita ao Parque Provincial Algonquin;
      • City tour em Ottawa;
      • City tour em Quebec;
      • Visita ao cassino em Montreal;
      • City tour em Montreal;
      • Visita a Basílica de Notre Dame (ingresso incluído - parte externa);
      • Almoço de despedida no restaurante Viex Port Steakhouse em Montreal (não inclui bebidas);
      • Cruzeiro nas 1000 Ilhas (aproximadamente 01h00 de navegação);
      • City Tour em Vancouver;
      • Passeio por Banff e Lake Louise;
      • Ingresso para o passeio de Ice Explorer em Columbia Icefields;
      • Passeio por Jasper;
      • Ferry de Horseshoe Bay a Nanaimo;
      • Ferry de ida e volta à ilha de Vancouver.
      • City Tour em Victoria;
      • Ingresso para Butchart Gardens;
      • Ferry de Swartz Bay a Tsawwassen;
      • Todo o circuito em van, mini ônibus de acordo com o número de passageiros;
      • Guia acompanhante durante o circuito em português ou espanhol para todo o percurso;
      • Serviço de bagageiro nos hotéis (uma mala por pessoa).
    • Detalhes Adicionais

      Costa Leste e Oeste – Rota The Discovery
      A vibrante e urbana de Toronto e a natureza dos lagos do norte de Ontário dão início a sua aventura guiada por todo o Canadá. Os caminhos de Kingston através de suas inúmeras ilhas e da arquitetura surpreendente de Ottawa, Montreal e Cidade de Quebec mostram o melhor do estilo neogótico e europeu do Leste do Canadá. A Costa Oeste do Pacifico e as Montanhas Rochosas abrigam uma variedade de climas revigorantes, com atrações incríveis, paisagens espetaculares e culturas fascinantes, antigas e modernas. Vancouver é a pérola da costa, onde a cultura britânica colonial e a vibrante mistura influências asiáticas se misturam. As planícies férteis do Vale de Okanagan e pomares infinitos são a porta de entrada para as seções de alta montanha das Rochosas Canadenses, com seus diversos complexos de esqui. Os extensos Paques Nacionais de Alberta contêm um grande número de espécies únicas de animais selvagens e cidades de montanha singulares para acomodar todos os tipos de hóspedes. Os ambientes de montanha de Banff, Jasper e Whistler os conduzem para as cidades portuárias de Vancouver e Victoria. Viva a experiência do Pacífico com magníficas paisagens costeiras de água azul onde passam os grandes cruzeiros rumo ao Alasca. O oceano, as montanhas e as comunidades vibrantes no caminho oferecem a hospitalidade clássica do oeste para criar uma experiência única de paisagens e belezas naturais. O melhor do Canadá lhe espera nesta fantástica excursão!

    • Roteiro dia-a-dia

      1º Dia – Sábado - Cidade de Origem / Toronto (início do circuito)
      Chegada a Toronto. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Dia livre para atividades diversas. Com arquitetura icônica, atrações, museus e galerias fascinantes, vida noturna agitada e espetáculos de primeira qualidade, esta cidade nunca dorme! Conheça os bairros culturalmente diversos com lojas ecléticas e tentadores restaurantes que servem pratos deliciosos de todos os cantos do mundo. Hospedagem em Toronto.

      2º Dia – Domingo - Toronto / Cataratas do Niágara / Toronto
      Café da manhã no hotel e partida para uma visita panorâmica à moderna cidade com seus principais pontos turísticos, tais como: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante área de Yorkville, Chinatown, entre outros. Continuamos nosso tour com destino às mundialmente famosas Cataratas do Niágara. Durante a sua permanência nas Cataratas teremos uma atração incluída: o passeio de Barco Hornblower. Visitaremos o Parque da Rainha Victoria, Table Rock, e outros lugares de interesse. Regresso a Toronto por Relógio Floral, Escola de Horticultura e faremos uma parada em Niagara on the Lake que foi a primeira capital do Upper Canadá. Hospedagem em Toronto.

      3º Dia – Segunda-feira - Toronto / Algonquin Park / Ottawa
      Café da manhã no hotel. Sairemos de Toronto em direção ao maior parque de vida selvagem da Província do Ontario. O Parque Algonquin, localizado na região de Muskoka, com uma extensão de 7.725 km quadrados de florestas, lagos, rios e uma abundante vida selvagem fazendo deste parque um paraíso na Terra. Faremos uma parada no Centro de Visitantes e continuamos nossa viagem até Ottawa, capital do Canadá, situada na fronteira das províncias de Ontario e Quebec. Hospedagem em Ottawa.

      4º Dia – Terça-feira – Ottawa / Quebec City
      Café da manhã no hotel. Saída para passeio de cidade panorâmico, visitando o centro Financeiro, Casa do Primeiro Ministro e do Governador Geral, residência dos Embaixadores, entre outros. Durante os meses de Julho e Agosto, às 10h00 da manhã, teremos a oportunidade de assistir à troca da guarda. Na parte da tarde continuamos nossa viagem até chegarmos a Quebec City. Hospedagem em Quebec City.

      5º Dia – Quarta-feira - Quebec City
      Café da manhã no hotel. O dia começa com um passeio nesta cidade maravilhosa, considerada a cidade mais Européia da América do Norte. Visitaremos suas Fortificações, Parque das Batalhas, Praça Royal, Terraço Dufferin e sentiremos sua magia secular caminhando por ruas estreitas e aconchegantes, apreciando pintores e músicos por toda parte. Hospedagem em Quebec City.

      6º Dia – Quinta-feira - Quebec City / Montreal
      Café da manhã no hotel. Manhã livre para atividades opcionais. Durante a tarde continuação da viagem até Montreal. Chegada. À noite, transporte ao cassino de Montreal onde a roleta da sorte começará a girar. Em horário marcado, regresso ao hotel. Hospedagem em Montreal.

      7º Dia – Sexta-feira - Montreal
      Café da manhã no hotel. Saída para uma visita a esta cidade cosmopolita de língua francesa. O guia nos levará para conhecer as áreas Financeira e Comercial, o velho Montreal, a famosa Basílica de Notre Dame (visita ao interior incluída), o Monte Royal e outros lugares de interesse. Parada para o almoço de despedida no Velho Montreal (incluído). Restante da tarde livre para atividades opcionais. Hospedagem em Montreal.

      8º Dia – Sábado – Montreal / 1000 Ilhas / Toronto
      Café da manhã no hotel. Saída com destino a Toronto. Durante o percurso, parada em Rockport onde faremos um cruzeiro das famosas 1000. Após o passeio, continuação da viagem para Toronto. Chegada e hospedagem em Toronto.

      9º Dia – Domingo – Toronto / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, transporte ao aeroporto de Toronto para embarque com destinos a Vancouver (voo não incluído). Chegada a Vancouver, recepção no aeroporto e transporte ao hotel. Restante do dia livre para atividades diversas. Consistentemente classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Rodeada pelas espetaculares Montanhas Costeiras e pelo brilhante Oceano Pacífico, pode-se fazer caminhadas na floresta sempre verde sem sair do centro da cidade, almoçar em um movimentado mercado à beira-mar, passar a tarde observando a vida selvagem da montanha, depois jantar ou dançar na noite em um dos muitos bairros animados da cidade. Hospedagem em Vancouver.

      10º Dia – Segunda-feira - Vacouver
      Café da manhã no hotel e saída para passeio de 03h00 nesta maravilhosa cidade, visitando todos os pontos turísticos como Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e o Stanley Park. Tarde livre para atividades opcionais. Hospedagem em Vancouver.

      11º Dia – Terça-feira – Vancouver / Vale de Okanagan / Kelowna
      Café da manhã no hotel. Nesta manhã, começaremos nossa viagem com destino a Kelowna seguindo o Fraser River e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merrit. Percorrendo o corredor de Okanagan, entraremos no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no cultivo de frutas, e chegaremos a Kelowna. Hospedagem em Kelowna.

      12º Dia – Quarta-feira – Kelowna / Vernon / 3 Valley Gap / Banff
      Café da manhã no hotel. Prosseguiremos viagem através da rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Entraremos então no Banff National Park e prosseguiremos até nosso hotel no centro de Banff. Hospedagem em Banff.

      13º Dia – Quinta-feira – Banff / Lake Louise / Columbia / Icefields / Jasper
      Café da manhã no hotel. Saída para o passeio de Banff e região visitando as quedas do Bow Falls, Tunnel Mountain e os Hoodoos. Continuamos em direção a Lake Louise para visita e tirar fotos deste lindo lago e seu Glaciar Victoria. Seguimos a viagem contemplando de perto o Bow e Peyto Lakes, chegando a Columbia Icefields onde poderemos andar sobre as geleiras em um ônibus conhecido como Ice Explorer que percorre alguns trechos dos 300 km2 cobertos de gelos do Athahasca Glacier (ingresso incluído). Após o passeio, saída com destino a Jasper. Chegada e hospedagem em Jasper.

      14º Dia – Sexta-feira – Jasper / Blue River / Kamloops
      Café da manhã no hotel. Nesta manhã, entraremos no Jasper National Park para visitar a cidade de Jasper e região. Continuaremos a viagem via o Mt. Robson Provincial Park onde teremos a oportunidade de contemplar o “Mt. Robson” com 3.954 m., o ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses. Prosseguiremos a viagem via Blue River e Clear Water até chegarmos ao hotel em Kamloops. Hospedagem em Kamloops.

      15º Dia – Sábado – Kamloops / Whistler
      Café da manhã no hotel. Sairemos de manhã via Cache Creek com destino a Whistler, chegada e visita panorâmica do local e tempo para lazer e para aproveitar a bela paisagem ao redor do vilarejo de montanha de Whistler. A energia única e inconfundível de Whistler vai alimentar a sua mente, corpo e espírito, fazendo com que você queira voltar sempre. Uma energia que flui de Whistler e Blackcomb, as impressionantes montanhas paralelas que possibilitam tantas aventuras ao ar livre, até a vibrante Vila de Whistler, ideal para pedestres, sinta a energia e deixe a acolhedora cultura alpina da comunidade fazer com que você se sinta em casa. Hospedagem em Whistler.

      16º Dia – Domingo – Whistler / Horseshoe Bay / Nanaimo / Victoria
      Café da manhã no hotel. Hoje seguimos nossa viagem a Horseshoe Bay e partiremos de ferry boat para Nanaimo. Chegando a Nanaimo seguiremos pelo Strait of Georgia Shoreline até a cidade de Victoria. A capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da Costa Oeste pela moda, comida e artes. Hospedagem em Victoria.

      17º Dia – Segunda-feira – Victoria / Swartz Bay / Vancouver
      Café da manhã no hotel. Partimos para uma panorâmica da cidade de Victoria visitando os principais pontos turísticos como Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira mar, entre outros. Neste dia visitaremos o famoso Butchart Gardens (ingresso incluído) e continuaremos para Swartz Bay, onde tomaremos o ferry de volta a Vancouver. Chegada e hospedagem em Vancouver.

      18º Dia – Terça-feira – Vancouver / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado para o aeroporto de Vancouver para embarque. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Passagem aérea Cidade de Origem / Toronto / Vancouver / Cidade Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Não inclui gorjetas, gratificações nos restaurantes e aos guias e motoristas;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Seguro assistência saúde/ bagagem;
      • Despesas de caráter pessoal, sugestão de passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Este tour tem um mínimo de 02 passageiros para operar;
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Não estão incluídas gorjetas para o guia e o motorista da excursão, para os motoristas e guia acompanhante durante todo trajeto, as gratificações são um reflexo de satisfação em relação aos serviços oferecidos aos passageiros. No Canadá sugere-se entre $ 4 e $ 5 por pessoa, por dia para o guia e a mesma quantidade para o motorista do ônibus. Para guias de locais, sugere-se $ 3 por pessoa, por guia;
      • Nos restaurantes a gratificação é comum no Canadá e sugere-se 15%;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Apartamentos Duplos têm a configuração de 01 cama de casal ou 02 camas separadas. Os apartamentos triplos e quádruplos têm a configuração de 02 camas de casal ou 01 cama de casal + 01 sofá cama;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Tendo em conta as distâncias percorridas a cada dia durante estes circuitos, as crianças menores de 12 anos podem não apreciar a viagem. Não são aceitas qualquer criança menor de 6 anos;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais;
      • Verifique com um de nossos Consultores a franquia de bagagem permitida. Em caso de excesso de bagagem é de responsabilidade do passageiro eventuais custos e transporte da mesma.

Canadá - Destinos

  • Quebec
  • Montreal
  • Ottawa
  • Toronto
  • Vancouver

Celebração das coisas francesas, do ácer e do inverno.

Mergulhe em um lugar comparado com frequência a uma cidade europeia e, ainda assim, distintamente canadense. Finja ser da realeza, dormindo em um hotel que parece um castelo: Fairmont Chateau Frontenac define o contorno da paisagem da Cidade de Québec. Experimente um pernoite bem invernal em um hotel feito de gelo. O povo local comemora o inverno e você também, quer fique encolhido com luvas e casacos pesados ou coloque uma roupa de banho para um mergulho anual na neve, uma das dezenas de maneiras com que os "quebecois" se divertem no Carnaval de Inverno. Espalhe açúcar de ácer derretido na neve, enrole o caramelo resfriado em um palito e reze para que fique preso.

Em qualquer estação, passeie pelas vias da cidade antiga. Misture o novo e o velho durante um passeio de carruagem puxada por cavalos pelas ruas de paralelepípedo passando por arte pública contemporânea e cafés na rua, frequentados por boêmios e amistosos habitantes locais. Passeie sem rumo pelos parques como o Plains of Abraham para ouvir os ecos de batalhas entre franceses e ingleses que ajudaram a definir o Canadá de hoje.

Fonte: canada.travel

Sofisticação urbana, cultura francesa, artes criativas

Absorva o entusiasmo cheio de estilo desta cidade glamorosa e muito criativa — a segunda maior cidade falante de francês do mundo. Sinta a história pelas ruas de paralelepípedo da Old Montréal. Observe a arte e o design espalhados por toda a cidade. Mesmo o metrô é uma galeria para arte pública. Suba — ou tome um ônibus — até Mount Royal, o pico da cidade, e olhe para o horizonte para localizar o Estádio Olímpico de 1976 e os Montes Laurentinos ao longe. Passeie de bicicleta pelos caminhos ao longo do rio em uma bicicleta alugada.

Maravilhe-se com o renomado Festival Internacional de Jazz de Montréal que oferece muitos concertos gratuitos. Prepare o seu senso de humor para o festival de comédia Just for Laughs. E não importa aonde você vá, de Chinatown até Little Italy ou do Latin Quarter à Gay Village, os chefs de Montréal oferecem a você a famosa fusão servida com o típico sorriso e cordialidade multicultural. Sorria de volta e diga merci.

Fonte: canada.travel

A Capital Nacional do Canadá

Ottawa é a capital do Canadá, uma cidade dinâmica com mais de um milhão de habitantes. Localizada em Ontário, na divisa com Quebec, é um lugar onde você ouvirá inglês e francês nas ruas; onde descobrirá o orgulho canadense em impressionantes destinos nacionais e marcos famosos, incluindo o Rideau Canal (um Patrimônio Mundial da UNESCO), a Colina do Parlamento e as atrações nacionais. É uma cidade repleta de cultura, com museus e galerias de alto nível que exibem notáveis coleções nacionais e realizam exposições especiais do Canadá e de outros países.

Fonte: canada.travel

Vibrante e multicultural

A enorme CN Tower (553 metros de altura) às margens do lago Ontário forma o cartão-postal mais famoso da maior cidade do Canadá. É possível subir até o topo e ter um panorama da cidade – vista que atinge até as Cataratas do Niágara. De cima, dá para notar a pujança econômica e a modernidade local. Mas não é só: quem curte novas atrações culturais vai se sentir no paraíso em Toronto. Veja o caso do Distillery Historic District, um antigo complexo de galpões que servia a uma destilaria, aberta em 1832. Hoje reformado, abriga restaurantes, estúdios de arte, exposições e lojas. Outra forte atração é a Art Gallery of Ontario (AGO), um dos maiores museus de arte da América do Norte. Uma recente reforma assinada pelo arquiteto Frank Gehry transformou o próprio prédio em atração. Choveu? Vá para o Tiff Bell Lightbox, complexo de salas de cinema com cursos, palestras e mostras sobre a sétima arte. Nevou? Toronto tem uma “outra cidade” nos seus subterrâneos: trata-se de uma rede de 27 quilômetros de extensão com shopping centers e serviços variados, acessível por 125 entradas diferentes.

Cidade do mar às montanhas da British Columbia

Caminhe, corra ou ande de bicicleta pelo dique que circula o mundialmente famoso Stanley Park e veja a estátua da Garota em roupa de mergulho pelo caminho. Visite o Aquário de Vancouver para ver de perto polvos e anêmonas, nativos das águas da British Columbia. Passe um tempo com seus amigos tomando um café orgânico em um pátio da Galeria de Arte de Vancouver. Siga para a amigável Kitsilano ou para a colorida Commercial Drive para encontrar casas de massas, sushi bares e autênticos restaurantes italianos. Compre nas lojas da Main Street modelos exclusivos de designers locais.

Dê um toque de sofisticação, passando pela megametropolitana Yaletown para avistar celebridades nos premiados bistrôs. Compre no Granville Island Market queijos artesanais e batatas fritas na gordura de pato. Pegue um teleférico para Grouse Mountain para ver o esqui noturno ou andar de patins em um lago ao ar livre no Natal. Aprenda windsurfe em English Bay, bem no centro da cidade.

Fonte: canada.travel

Preço por pessoa em apartamento duplo . Os valores serão convertidos no câmbio do dia de pagamento da reserva. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos Consultores.