África do Sul

Sobre | Pacotes | DestinosSolicite um orçamento

Localizada no extremo sul do continente africano, a África do Sul é um país que certamente superará todas as suas expectativas. Possui três capitais, sendo: Cape Town a capital Legislativa, Pretoria a capital Administrativa e Bloemfontein a capital Jurídica do país. Além do Inglés, são faladas outras 10 linguas oficiais no país, mas não se preocupe, pois nosso receptivo local oferece um telefone para auxílio em espanhol.

Assista ao vídeo e Descubra a África do Sul:

 
 
Importante: não esqueça a sua vacina de febre amarela, pois ela é indispensável e obrigatória para sua visita ao país. Saiba mais aqui

Saiba mais sobre nossos roteiros

Nome obrigatório
Telefone obrigatório
E-mail obrigatório
  • 10 razões para visitar a África do Sul

    Confira 10 razões imperdíveis para visitar a África do Sul:

    1 - Ótimo Custo Benefício
    Os preços da África do Sul permitem pequenas extravagâncias mesmo aos viajantes mais econômicos, além de ótimas compras. Comer e beber, por exemplo, é muito mais barato do que no Brasil.

    2 - Beleza Natural
    As maravilhas naturais da África do Sul são conhecidas em todo o mundo. Da Table Mountain à God’s Window, nossas montanhas, florestas, praias e desertos são uma festa para os olhos e para a alma.

    3 - Infraestrutura de Primeira
    Seja a sua viagem estilo África-chique ou África-autêntica, você vai ver como é fácil encontrar ótimas acomodações, se deslocar nas cidades e viajar pelo país.

    4 - Aventura
    A África do Sul é o centro da aventura no mundo. São mais de 130 tipos de atividades (e aumentando), de montanhismo a mergulho em gaiola com tubarões.

    5 - Clima Excelente
    Pouca chuva, verões ensolarados, invernos amenos: este é o clima da África do Sul, que permite que você passe ótimas férias aqui em qualquer época do ano − mesmo que o seu foco sejam as praias dos nossos mais de 3.000 km de litoral.

    6 - Nação Arco-Íris
    A África do Sul é a casa de inúmeras culturas africanas e imigrantes. Descubra toda a amabilidade do nosso povo enquanto exercita suas habilidades linguísticas em um dos 11 idiomas oficiais.

    7 - Diferente experiências
    Em praticamente qualquer lugar do país é possível fazer ótimas combinações de natureza, vida selvagem, cultura, aventura e tradição.

    8 - Vida Selvagem
    Atenção! Contemplar a vida selvagem pode se tornar um vício. Primeiro você começa com os Big 5, depois as baleias, os pinguins, os suricatos, os cachorros selvagens, os pássaros, os besouros... Quando perceber, vai estar planejando férias na África todo ano!

    9 - Luta pela Liberdade
    Aprenda sobre a luta pela liberdade na África do Sul enquanto segue as pegadas de Nelson Mandela, Hector Pieterson e muitos outros revolucionários. Você ficará emocionado e inspirado.

    10 - Turismo responsável
    Na África do Sul, há inúmeras oportunidades para conhecer nossas áreas protegidas, contribuir com projetos sociais e de conservação, comprar arte reciclada e ser ecológico.

  • Experiências únicas na África do Sul

    Na África do Sul você pode vivenciar experiências únicas e incríveis:

    1 - Natureza
    A África do Sul é abençoada com um cenário natural espetacular – picos montanhosos, florestas antigas e densas, quilômetros de costa intocada, rios para acalmar ou revigorar e maravilhosos campos de flores. Visite um dos nossos inúmeros parques nacionais para um contato direto com a nossa bela natureza.

    2 - Degustação de Vinhos
    Com regiões vinícolas se estendendo do oeste ao extremo norte do Cabo, a África do Sul oferece uma infinidade de roteiros de degustação de vinhos. Experimente os rótulos das propriedades célebres ou descubra vinícolas desconhecidas. Nossas rotas de vinho do porto e conhaque também são famosas. Gastronomia de primeira não pode faltar: você vai encontrar restaurantes sofisticados por todo o caminho enquanto viaja de uma propriedade à outra.

    3 - Safári 5 estrelas
    Com premiadas pousadas em Mpumalanga, Limpopo e no Cabo Oriental proporcionam encontros inesquecíveis com animais selvagens. Além disso, há luxo de sobra, serviços e cozinha impecáveis, spas relaxantes e muito mais.

    4 - Luta pela Democracia
    A luta sul-africana pela democracia continua inspirando milhões de pessoas pelo mundo. Visite nossos principais museus e marcos da luta e conheça essa grande jornada pela liberdade.

    5 - Marinha Magnífica
    Navegue ao lado de uma baleia, mergulhe em uma gaiola para ver tubarões-brancos de perto e encante-se com adoráveis pinguins urbanos. Ou que tal ser hipnotizado por filhotes de tartaruga a caminho do oceano em uma praia sob o luar? Na África do Sul, não faltam opções de interação com a nossa fantástica fauna marinha.

    6 - Encontro Culturais
    Experimente intercâmbios culturais reais e inspiradores. Passe o dia em uma aldeia Zulu ou em townships na cidade; fique uma semana em uma casa Xhosa ou fuja para uma típica fazenda sul-africana. Seja para uma estadia curta ou longa, você certamente será bem vindo.

    7 - Aventura
    Clima excelente, cenários deslumbrantes e atividades capazes de causar grandes emoções: foi assim que ganhamos o título de Capital Mundial da Aventura.

    8 - Ritmo Urbano
    Contagie-se pelos ritmos do afro-pop, hip-hop ou jazz em um shebeen (antigos bares em que a bebida era vendida ilegalmente), saia para dançar em uma boate, jogue em um cassino, visite museus ou assista a um espetáculo em um teatro. Sinta a vibração cosmopolita e multicultural das nossas metrópoles.

    9 - Seu Banquete Sul-Africano
    De comidas tradicionais a restaurantes com estrelas no Guia Michelin, dos fartos buffets nos shebeen aos banquetes debaixo de um céu africano estrelado: deixe seu paladar levá-lo nessa jornada de descobertas gastronômicas na África.

    10 - Satisfaça seus Sentidos
    Relaxe e rejuvenesça à moda sul-africana. Presenteie-se com tratamentos calmantes ou terapias exóticas. Hidratantes tradicionais perfumados feitos com óleos e ingredientes locais vão aliviar o estresse e farão você se sentir como membro da realeza africana.

  • 1

África do Sul - Pacotes

  • Circuitos
  • Réveillon

  • Conhecendo a África do Sul - The Shosholoza Safári
    Informações adicionais
    • R$ 2.036,51
    • US$ 619,00
    • Noites 6
    • Saída Johannesburgo
    • Cidades Johannesburgo, Região Parque Kruger e Cape Town
    • O que Inclui
      • 06 noites de hospedagem, sendo:
        01 noite em Johannesburgo com café da manhã;
        02 noites na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
        03 noites em Cape Town com café da manhã;
      • Traslados regulares com assistência em espanhol em Johannesburgo e Cape Town;
      • Traslados em ônibus/van com guia em espanhol durante toda viagem;
      • Safári de dia completo no Parque Kruger em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol (inclui entrada no parque);
      • Visita panorâmica em Mpumalanga (sujeito a disponibilidade de tempo e condições climáticas);
      • Visita panorâmica em Pretoria com guia em espanhol;
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – Segunda-feira – Johannesburgo
      Chegada no aeroporto de Johannesburgo e traslado regular para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Johannesburgo

      2° DIA – Terça-feira – Johannesburgo / Mpumalanga / Região do Parque Kruger
      Café da manhã no hotel. Pela manhã, aproximadamente 07h00, saída com destino ao Parque Kruger, atravessando a Província de Mpumalanga, visitando lugares durante o trajeto como: Bourker’s Luck Potholes, no Cânion do Rio Blyde (visitas sujeitas a disponibilidade de tempo e condições climáticas). Pela tarde, chegada ao hotel. Hospedagem na Região do Parque Kruger.

      3° DIA – Quarta-feira – Região do Parque Kruger
      Saída para realizar um safári fotográfico em veículo 4x4 aberto pelos caminhos do Parque Kruger com guia em espanhol. O hotel oferecerá cestas de café da manhã para os passageiros pois a saída do hotel para o safári está prevista para 05h30. No Parque Kruger, parada para almoço (não incluído) em um dos locais dentro do parque. Retorno no final da tarde para o hotel. Jantar e hospedagem na Região do Parque Kruger.

      4° DIA – Quinta-feira – Região do Parque Kruger / Pretória / Johannesburgo / Cape Town
      Café da manhã no hotel. Saída para visitar a cidade de Pretoria, capital financeira do país. Visita panorâmica pela cidade, incluindo Church Square e Unio Buildings. Parada para almoço (não incluído). Continuação da viagem para o aeroporto de Johannesburgo para embarque a Cape Town (voo deverá ser reservado com saída a partir das 19h00). Chegada e traslado para o hotel. Hospedagem em Cape Town.

      5° DIA – Sexta-feira –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio é realizado ao longo da Península do Cabo e é considerada uma das rotas mais espetaculares da região, com belas paisagens, vegetação e vida silvestre. A primeira parada é em Hot Bay ou Timber Bay, onde é possível optar por um tour em barco para fazer um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo, seguindo até Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde encontram-se o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) com oportunidade de pegar o teleférico e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa False Bay. Em seguida, continuação até Simons’s Town, lar da Marinha Sul-Africana com visita a famosa colônia de pingüins africanos, uma espécie que sofre risco de extinção.

      6° DIA – Sábado –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour ao Combo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio visitará as zonas históricas mais importantes da região. Começando com uma visita a base da Table Montain. Logo seguida para visitar algumas atrações de grande valor histórico, como o pitoresco bairro de Bo Kaap e museus. Parada para almoço (não incluído). Saída para conhecer um dos mais antigos vinhedos da região, onde será possível realizar uma degustação de vinhos. Pela tarde, retorno para Cape Town.

      7° DIA – Domingo –Cape Town / Johannesburgo / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário agendado, traslado para o aeroporto para embarque (conexão em Johannesburgo). Fim de nossos serviços.

       

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Johannesburgo / Cape Town / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Saídas com um mínimo de 02 passageiros;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • A hospedagem na região do Parque Kruger, são hotéis que estão fora da reserva Nacional do Parque Kruger;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores.
  • África do Sul Espetacular
    Informações adicionais
    • R$ 3.053,12
    • US$ 928,00
    • Noites 6
    • Saída Johannsesburgo
    • Cidades Johannesburgo, Região Parque Kruger e Cape Town
    • O que Inclui
      • 06 noites de hospedagem, sendo:
        01 noite em Johannesburgo com café da manhã;
        02 noites em uma reserva privada na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
        03 noites em Cape Town com café da manhã;
      • Traslados regulares com assistência em espanhol em Johannesburgo e Cape Town;
      • Traslado regulares com assistência em inglês no trecho Lodge Região Parque Kruger / Aeroporto Hoedspruit (HDS)*;
      • Traslados em ônibus/van com guia em espanhol durante toda viagem;
      • 03 safáris na reserva privada do Lodge na região do Parque Kruger em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol (inclui entrada no parque);
      • Visita panorâmica em Mpumalanga (sujeito a disponibilidade de tempo e condições climáticas);
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – Segunda-feira – Johannesburgo
      Chegada no aeroporto de Johannesburgo e traslado regular para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Johannesburgo

      2° DIA – Terça-feira – Johannesburgo / Mpumalanga / Região do Parque Kruger (reserva privada)
      Café da manhã no hotel. Pela manhã, aproximadamente 07h00, saída com destino ao Parque Kruger, atravessando a Província de Mpumalanga, visitando lugares durante o trajeto como: Bourker’s Luck Potholes, no Cânion do Rio Blyde (visitas sujeitas a disponibilidade de tempo e condições climáticas). Pela tarde, chegada ao hotel. Hospedagem na Região do Parque Kruger.

      3° DIA – Quarta-feira – Região do Parque Kruger (reserva privada)
      Saída para realizar um safári fotográfico em veículo 4x4 aberto pela reserva do lodge com guia em espanhol. Retorno para o lodge e café da manhã. Tempo livre. Pela tarde, saída para mais um safári fotográfico. Retorno para o lodge. Jantar e hospedagem na região do Parque Kruger.

      4° DIA – Quinta-feira – Região do Parque Kruger / Johannesburgo / Cape Town
      Saída para realizar um safári fotográfico em veículo 4x4 aberto pela reserva do lodge com guia em espanhol. Retorno para o lodge e café da manhã. Após o café da manhã, traslado para o aeroporto de Hoedspruit para embarque (voo deverá ser reservado com chegada no período da tarde em Cape Town – conexão em Johannesburgo). Chegada em Cape Town e traslado para o hotel. Hospedagem em Cape Town.

      5° DIA – Sexta-feira –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio é realizado ao longo da Península do Cabo e é considerada uma das rotas mais espetaculares da região, com belas paisagens, vegetação e vida silvestre. A primeira parada é em Hot Bay ou Timber Bay, onde é possível optar por um tour em barco para fazer um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo, seguindo até Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde encontra-se o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) com oportunidade de pegar o teleférico e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa False Bay. Em seguida, continuação até Simons’s Town, lar da Marinha Sul-Africana com visita a famosa colônia de pingüins africanos, uma espécie que sofre risco de extinção.

      6° DIA – Sábado –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour ao Combo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio visitará as zonas históricas mais importantes da região. Começando com uma visita a base da Table Montain. Logo seguida para visitar algumas atrações de grande valor histórico, como o pitoresco bairro de Bo Kaap e museus. Parada para almoço (não incluído). Saída para conhecer um dos mais antigos vinhedos da região, onde será possível realizar uma degustação de vinhos. Pela tarde, retorno para Cape Town.

      7° DIA – Domingo –Cape Town / Johannesburgo / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário agendado, traslado para o aeroporto para embarque (conexão em Johannesburgo). Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Johannesburgo // Hoedspruit / Cape Town / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Saídas com um mínimo de 02 passageiros;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • A hospedagem na região do Parque Kruger, são hotéis que estão dentro de uma reserva privado na região do Parque Nacional do Parque Kruger;
      • * O aeroporto a ser utilizado na região do Parque Nacional do Kruger poderá ser alterado de acordo com o Lodge confirmado, sujeito a tarifas adicionais informadas no momento da confirmação da reserva;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores.
  • Sonho Sul-Africano
    Informações adicionais
    • R$ 6.767,53
    • US$ 2.057,00
    • Noites 10
    • Saída Johannnesburgo
    • Cidades Reserva Privada de Entabeni, Johannesburgo, Região Parque Kruger, Cape Town e Victoria Falls ou Livingston
    • O que Inclui
      • 10 noites de hospedagem, sendo:
        01 noite na reserva privada do Parque Nacional Entabeni com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
        01 noite em Johannesburgo com café da manhã;
        02 noites na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
        03 noites em Cape Town com café da manhã;
        03 noites na região da Victoria Falls ou Livingstone com café da manhã;
      • Traslados regulares com assistência em espanhol em Johannesburgo e Cape Town;
      • Traslados regulares com assistência em espanhol em Victoria Falls ou Livingstone (ver observações*);
      • Traslados em ônibus/van com guia em espanhol durante toda viagem;
      • 02 safáris fotográficos na reserva de Entabeni em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol;
      • Visita ao Centro de Espécies ameaçadas de extinção em Entabeni com guia em espanhol;
      • Safári de dia completo no Parque Kruger em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol (inclui entrada no parque);
      • Visita panorâmica em Mpumalanga (sujeito a disponibilidade de tempo e condições climáticas);
      • Visita panorâmica em Pretoria com guia em espanhol;
      • Visita guiada a Victoria Falls em espanhol;
      • Passeio de dia inteiro no Parque Nacional Chobe, incluindo um safári em veículo 4x4 aberto e um safári em barco com guia em espanhol;
      • Entradas nas reservas privadas de Entabeni e Kruger;
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – Domingo – Johannesburgo / Reserva Privada de Entabeni
      Chegada no aeroporto de Johannesburgo e traslado terrestre até a Reserva Privada de Entabeni, aproximadamente 02h30 de estrada (o horário do voo em Johannesburgo deverá ser no máximo às 10h30). Chegada ao lodge e almoço. Pela tarde, saída para um safári pela reserva em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol. Retorno para o lodge. Hospedagem na reserva privada de Entabeni. (a realização do safári dependerá do horário da chegada no lodge).

      2° DIA – Segunda-feira –Reserva Privada de Entabeni / Johannesburgo
      Saída para realizar um safári fotográfico em veículo 4x4 aberto pela reserva com guia em espanhol. Retorno para o lodge e café da manhã. Após o café, saída para visitar o Centro de Espécies ameaçadas, onde é possível ver animais como leões brancos, tigres, e um projeto que protege os búfalos. Continuação da visita ao Centro de Répteis e aves exóticas. A duração da visita é em torno de 01h30. Restante da manhã livre e almoço no lodge. Em horário marcado, traslado para retorno a Johannesburgo. Chegada e restante do dia livre. Hospedagem em Johannesburgo.

      3° DIA – Terça-feira – Johannesburgo / Mpumalanga / Região do Parque Kruger
      Café da manhã no hotel. Pela manhã, aproximadamente 07h00, saída com destino ao Parque Kruger, atravessando a Província de Mpumalanga, visitando lugares durante o trajeto como: Bourker’s Luck Potholes, no Cânion do Rio Blyde (visitas sujeitas a disponibilidade de tempo e condições climáticas). Pela tarde, chegada ao hotel. Hospedagem na Região do Parque Kruger.

      4° DIA – Quarta-feira – Região do Parque Kruger
      Saída para realizar um safári fotográfico em veículo 4x4 aberto pelos caminhos do Parque Kruger com guia em espanhol. O hotel oferecerá cestas de café da manhã para os passageiros, pois a saída do hotel para o safári está prevista para 05h30. No Parque Kruger, parada para almoço (não incluído) em um dos locais dentro do parque. Retorno no final da tarde para o hotel. Jantar e hospedagem na Região do Parque Kruger.

      5° DIA – Quinta-feira – Região do Parque Kruger / Pretoria / Johannesburgo / Cape Town
      Café da manhã no hotel. Saída para visitar a cidade de Pretoria, capital financeira do país. Visita panorâmica pela cidade, incluindo Church Square e Unio Buildings. Parada para almoço (não incluído). Continuação da viagem para o aeroporto de Johannesburgo para embarque a Cape Town (voo deverá ser reservado com saída a partir das 19h00). Chegada e traslado para o hotel. Hospedagem em Cape Town.

      6° DIA – Sexta-feira –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio é realizado ao longo da Península do Cabo e é considerada uma das rotas mais espetaculares da região, com belas paisagens, vegetação e vida silvestre. A primeira parada é em Hot Bay ou Timber Bay, onde é possível optar por um tour em barco para fazer um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo, seguindo até Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde encontram-se o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) com oportunidade de pegar o teleférico e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa False Bay. Em seguida, continuação até Simons’s Town, lar da Marinha Sul-Africana com visita a famosa colônia de pingüins africanos, uma espécie que sofre risco de extinção.

      7° DIA – Sábado –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour ao Combo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio visitará as zonas históricas mais importantes da região. Começando com uma visita a base da Table Montain. Logo seguida para visitar algumas atrações de grande valor histórico, como o pitoresco bairro de Bo Kaap e museus. Parada para almoço (não incluído). Saída para conhecer um dos mais antigos vinhedos da região, onde será possível realizar uma degustação de vinhos. Pela tarde, retorno para Cape Town.

      8° DIA – Domingo –Cape Town / Victoria Falls ou Livingstone
      Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado para o aeroporto de Cape Town para embarque com destino a zona de Victoria Falls (aeroporto VFA) ou Livingston (aeroporto LVI). Chegada e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem na zona das Cataratas Victoria ou Livingston.
      * Recomendamos os passageiros adquirir o Univisto que permite sair ao país para realizar uma atividade por dia tanto em Zambia como em Zimbabwe, sempre verificar com os órgãos responsáveis a necessidade de vistos e demais exigências para a entrada em cada país, esse documentação é de responsabilidade dos passageiros.

      9° DIA – Segunda-feira – Victoria Falls ou Livingstone
      Café da manhã no hotel. Saída para visitar Victoria Falls com guia em espanhol. Retorno para o hotel. Hospedagem na zona das Cataratas Victoria ou Livingston.

      Passeio Opcional (não está incluído): Cruzeiro Costa do Sol no rio Zambeze
      Pela tarde, traslado para um píer para embarque em um cruzeiro pela Costa do Sol no rio Zambeze (passeio em inglês). Retorno para o hotel ao anoitecer.

      10° DIA – Terça-feira – Victoria Falls ou Livingstone / Chobe / Cataratas Victoria-Livingstone
      Café da manhã no hotel. Saída em estrada com destino ao Parque Nacional de Chobe, no norte de Botswana, o trajeto dura em torno de 01h00 (necessário levar o passaporte para travessia de fronteira). Chegada em Chobe e dia repleto de atividades de safári, incluindo um safári em barco e um safári em 4x4 aberto. Todos os safáris serão realizados com guia em espanhol. Parada para almoço. Retorno ao hotel ao anoitecer. Chegada e hospedagem na a zona das Cataratas Victoria ou Livingston.
      * Importante: passageiros que estejam hospedados no Zâmbia cruzarão a fronteira por Kazangula em barco e depois seguirão ao parque em carro.

      11° DIA – Quarta-feira – Victoria Falls ou Livingstone / Johannesburgo / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário marcado traslado para o aeroporto de Victoria Falls (VFA) ou para o aeroporto de Livingston (LVI) para embarque com destino a cidade de origem (conexão em Johannesburgo). Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Johannesburgo / Cape Town / Victoria Falls ou Livingstone / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa;
      • Solicitação e entrada em vistos e exigências para entrada nos países do roteiro. É de responsabilidade do passageiro toda a documentação necessária para a viagem;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Saídas com um mínimo de 02 passageiros;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • A hospedagem na região do Parque Kruger, são hotéis que estão fora da reserva Nacional do Parque Kruger;
      • Os traslados na região de Victoria Falls ou Livingstone estão incluídos desde que o aeroporto de chegada seja o mesmo da localização do hotel. Caso os voos estejam em aeroportos diferentes do hotel, haverá um custo extra para os serviços de traslados tanto de chegada quanto de saída;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores.
  • Grande Rota Sul – Rota Jardim
    Informações adicionais
    • R$ 3.619,00
    • US$ 1.100,00
    • Noites 8
    • Saída Johannesburgo
    • Cidades Johannesburgo, Região Parque Kruger, Cape Town, Oudtshoorn e Knysna
    • O que Inclui
      • 08 noites de hospedagem, sendo:
        01 noite em Johannesburgo com café da manhã;
        02 noites na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
        03 noites em Cape Town com café da manhã;
        01 noite em Oudtshoorn com café da manhã;
        01 noite em Kynsna com café da manhã;
      • Traslados regulares com assistência em espanhol em Johannesburgo, Cape Town, Oudtshoorn e Kynsna;
      • Traslados em ônibus/van com guia em espanhol durante toda viagem;
      • Safári de dia completo no Parque Kruger em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol (inclui entrada no parque);
      • Visita panorâmica em Mpumalanga (sujeito a disponibilidade de tempo e condições climáticas);
      • Visita panorâmica em Pretoria com guia em espanhol;
      • Visita a granja de avestruz em Oudtshoorn (almoço incluído);
      • Visita as cavernas Cango e bosque de Tsitsikama;
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – Segunda-feira – Johannesburgo
      Chegada no aeroporto de Johannesburgo e traslado regular para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem em Johannesburgo

      2° DIA – Terça-feira – Johannesburgo / Mpumalanga / Região do Parque Kruger
      Café da manhã no hotel. Pela manhã, aproximadamente 07h00, saída com destino ao Parque Kruger, atravessando a Província de Mpumalanga, visitando lugares durante o trajeto como: Bourker’s Luck Potholes, no Cânion do Rio Blyde (visitas sujeitas a disponibilidade de tempo e condições climáticas). Pela tarde, chegada ao hotel. Hospedagem na Região do Parque Kruger.

      3° DIA – Quarta-feira – Região do Parque Kruger
      Saída para realizar um safári fotográfico em veículo 4x4 aberto pelos caminhos do Parque Kruger com guia em espanhol. O hotel oferecerá cestas de café da manhã para os passageiros pois a saída do hotel para o safári está prevista para 05h30. No Parque Kruger, parada para almoço (não incluído) em um dos locais dentro do parque. Retorno no final da tarde para o hotel. Jantar e hospedagem na Região do Parque Kruger.

      4° DIA – Quinta-feira – Região do Parque Kruger / Johannesburgo / Cape Town
      Café da manhã no hotel. Saída para visitar a cidade de Pretoria, capital financeira do país. Visita panorâmica pela cidade, incluindo Church Square e Unio Buildings. Parada para almoço (não incluído). Continuação da viagem para o aeroporto de Johannesburgo para embarque a Cape Town (voo deverá ser reservado com saída a partir das 19h00). Chegada e traslado para o hotel. Hospedagem em Cape Town.

      5° DIA – Sexta-feira –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio é realizado ao longo da Península do Cabo e é considerada uma das rotas mais espetaculares da região, com belas paisagens, vegetação e vida silvestre. A primeira parada é em Hot Bay ou Timber Bay, onde é possível optar por um tour em barco para fazer um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo, seguindo até Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde encontram-se o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) com oportunidade de pegar o teleférico e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa False Bay. Em seguida, continuação até Simons’s Town, lar da Marinha Sul-Africana com visita a famosa colônia de pingüins africanos, uma espécie que sofre risco de extinção.

      6° DIA – Sábado –Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour ao Combo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio visitará as zonas históricas mais importantes da região. Começando com uma visita a base da Table Montain. Logo seguida para visitar algumas atrações de grande valor histórico, como o pitoresco bairro de Bo Kaap e museus. Parada para almoço (não incluído). Saída para conhecer um dos mais antigos vinhedos da região, onde será possível realizar uma degustação de vinhos. Pela tarde, retorno para Cape Town.

      7° DIA – Domingo –Cape Town / Oudtshoorn (Rota Jardim)
      Café da manhã no hotel e saída com destino a Oudtshoorn, o coração da Rota Jardim. Chegada ao povoado de Oudtshoorn e visita as Cavernas Cango e a uma granja de avestruz. Para para almoço (incluído). Hospedagem em Oudtshoorn.

      8° DIA – Segunda-Feira – Oudtshoorn / Knysna (Rota Jardim)
      Café da manhã no hotel e saída com destino a Knysta, cidade que cresceu em torno do lago com o mesmo nome. Será realizada uma visita ao bosque de Tsitsikama. Hospedagem em Knysna.

      9° DIA – Terça-feira –Knysna (Rota Jardim) / Cape Town / Johannesburgo / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Retorno para Cape Town. O trajeto será via o povoado de pescadores de Hermanus, onde, dependendo da época do ano, é possível observar baleias (a temporada de observação de baleias é de julho a novembro). Chegada em Cape Town para embarque com destinos cidade de origem (conexão em Johannnesburgo – horário do voo de retorno sugerido é a partir das 18h00). Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Johannesburgo / Cape Town / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Saídas com um mínimo de 02 passageiros;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • A hospedagem na região do Parque Kruger, são hotéis que estão fora da reserva Nacional do Parque Kruger;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A
      • responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
        Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores.

  • Réveillon 2018: África do Sul - Cape Town e Moditlo River Lodge
    Informações adicionais
    • R$ 5.487,72
    • US$ 1.668,00
    • Noites 7
    • Saída 28/dez
    • Cidades Cape Town e Região Parque Kruger
    • O que Inclui
      • 07 noites de hospedagem, sendo:
        05 noites na Cidade do Cabo com café da manhã;
        02 noites na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar),
      • Traslados regulares com assistência em português na Cidade do Cabo;
      • Traslados regulares com assistência em inglês na Região do Kruger,
      • Safáris na reserva do Modilto River Lodge em veículo 4x4 com Ranger em inglês durante estada;
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – 28/dez – Quinta-feira – Cape Town
      Chegada no aeroporto Internacional de Cape Town e traslado com guia em português para o hotel. Hospedagem em Cape Town.

      2° DIA – 29/dez – Sexta-feira – Cape Town
      Café da manha no hotel e dia livre. Cidade do Cabo é conhecida como uma da mais bela cidade do mundo. Com muitos atrativos e um porto movimentado, a cidade é uma metrópole agitada que é particularmente popular entre seus visitantes por sua mistura cultural, sofisticação urbana e paisagens deslumbrantes. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): City tour panorâmico em Cape Town
      Duração: Meio dia
      Neste passeio terá uma visão completa da Grande Cape Town, com a opção de pegar o teleférico para subir ate a Table Montain, para uma vista espetacular da cidade e da baia (se o clima permitir). Será possível passear pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido Como “Greenmarket Square” com inúmeras barracas de souvenirs, conhecer o “Company Garden’s” e suas árvores de mais de 160 anos, no centro da cidade de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges, com sua interessante história. Depois, passará em frente ao Castelo da Boa Esperança e o belo centro velho, com prédios históricos; para em seguida conhecer o bairro Malaio, Bo Kaap, e suas casas coloridas e mesquitas.

      3° DIA – 30/dez – Sábado – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.
      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio ao longo da Península do Cabo é a rota mais espetacular, onde você pode ver a paisagem, vegetação e a vida Silvestre. Através deste tour você terá a oportunidade de fazer belas fotografias e apreciar dois oceanos. A primeira parada é no “Hout Bay” ou Timber Bay onde poderá optar por embarcar em um barco para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo (o custo do passeio de barco não está incluso). Depois disso você seguirá para Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde vera o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) e terá a oportunidade de pegar o teleférico (a entrada não esta inclusa) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa “False Bay” (Baia Falsa). Em seguida seguira até “Simon’s Town”, lar da Marinha Sul-Africana e visitara uma famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção. Ao final do dia, retorno para o hotel.
      Privado– Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa, Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins
      Regular – Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa / Excluído: Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins (passageiro pode pagar localmente)

      4° DIA – 31/dez – Domingo – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour em Cape Winelands
      Duração: Dia completo
      Neste passeio será realizada uma visita em Cape Winelands, onde será possível conhecer Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, uma variedade de uva sul africana, é possível participar de uma degustação de vinho e passeio por uma adega. Em seguida, visita em Franchohoek, uma colônia francesa onde os primeiros “Huguenots” que migraram se estabeleceram.
      Opções em serviços:
      - Privativo: incluído veículo, guia de língua portuguesa, degustação de vinho em três fazendas de vinho e almoço em um restaurante local;
      - Regular: incluído veículo, guia de língua portuguesa e degustação de vinho.

      5° DIA – 01/jan - Segunda-feira – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído):
      Tire o dia para conhecer o V&A Waterfront, um lugar com muitas opções de entretenimento, como lojas, restaurantes e atividades. Não deixe de visitar o Amphitheatre, consulte a agenda para conhecer um dos concertos que acontecem por lá.

      6° DIA – 02/jan - Terça-feira – Cape Town / Moditlo River Lodge
      Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado com guia em português ao aeroporto de Cape Town para embarque com destino a Hoedspruit (voo não incluído). Chegada no aeroporto de Hoedspruit, na Região do Parque Nacional Kruger, e traslado regular com guia em inglês para o Lodge. Chegada ao Lodge, almoço e tempo livre. No final do dia saída para realizar um Safári Fotográfico com ranger de língua Inglesa (o almoço e participação na atividade de safári fotográfico estão sujeitos ao horário de chegada ao Lodge). Retorno para o Lodge para o jantar. Hospedagem no Moditlo River Lodge.

      7° DIA – 03/jan - Quarta-feira – Moditlo River Lodge
      Ao amanhecer saída para realizar um safári fotográfico em carros 4x4 com ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge onde será servido o café da manhã. Após do café da manhã tempo livre. Almoço também será servido no Lodge. No final do dia, saída para mais um Safári fotográfico com ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge para o jantar. Hospedagem no Moditlo River Lodge.

      8° DIA – 04/jan - Quinta-feira – Moditlo River Lodge / Cidade de Origem
      Ao amanhecer saída para realizar um safári fotográfico com ranger (serviço em inglês - a participação na atividade de safári fotográfico está sujeita à hora de partida do voo). Retorno para o Lodge onde será servido o café da manhã. Após do café da manhã traslado regular com assistência em inglês para o aeroporto de Hoedspruit para seu voo para Johannesburg (voo não incluído). Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Cape Town / Hoedspruit / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores;
      • Política de Cancelamento:
        Entre 40 e 35 dias antes do início dos serviços: 25% do custo total dos serviços serão cobrados;
        Entre 34 e 31 dias antes do início dos serviços: 50% do custo total dos serviços serão cobrados;
        Menos de 30 dias ou apos o início dos servicos: 100% do custo total dos serviços serão cobrados.
  • Réveillon 2018: África do Sul - Kapama River Lodge e Cape Town
    Informações adicionais
    • R$ 5.685,12
    • US$ 1.728,00
    • Noites 7
    • Saída 27/dez
    • Cidades Região Parque Kruger e Cape Town
    • O que Inclui
      • 07 noites de hospedagem, sendo:
        02 noites na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar),
        05 noites na Cidade do Cabo com café da manhã;
      • Traslados regulares com assistência em inglês na Região do Kruger,
      • Traslados regulares com assistência em português na Cidade do Cabo;
      • Safáris na reserva do Lodge Kapama River Lodge em veículo 4x4 com Ranger em inglês durante estada;
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – 27/dez - Quarta-feira - Kapama River Lodge
      Chegada no aeroporto de Hoedspruit, localizado na região do Parque Nacional Kruger. Traslado regular para o Lodge com guia em inglês. Chegada e almoço. Tempo livre. No final do dia, saída para realizar um safári fotográfico, com acompanhamento de um Ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge e jantar. Hospedagem no Kapama River Lodge.

      2° DIA – 28/dez - Quinta-feira - Kapama River Lodge
      Saída para realizar safári fotográfico ao amanhecer (serviço em inglês). Retorno para o Lodge, onde será servido o café da manhã. Apos o café, tempo livre. Em horário apropriado, será servido um almoço no Lodge e, no final do dia, saída para mais um safári fotográfico com Ranger (serviço em inglês) em carros 4x4 abertos. Retorno ao Lodge. Jantar e hospedagem no Kapama River Lodge.

      3° DIA – 29/dez - Sexta-feira - Kapama River Lodge / Cape Town
      Logo pela manhã saída para realizar um safári fotográfico, com acompanhamento de um Ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge onde será servido o café da manhã. Após o café da manhã traslado regular (serviço em inglês) para o aeroporto de Hoedspruit para embarque em voo para Cape Town (voo não incluído). Chegada ao aeroporto Internacional de Cape Town e traslado para o hotel com assistência de guia em português. Chegada ao hotel check-in e tempo livre. Hospedagem em Cape Town.

      4° DIA – 30/dez – Sábado – Cape Town
      Café da manha no hotel e dia livre. Cidade do Cabo é conhecida como uma da mais bela cidade do mundo. Com muitos atrativos e um porto movimentado, a cidade é uma metrópole agitada que é particularmente popular entre seus visitantes por sua mistura cultural, sofisticação urbana e paisagens deslumbrantes. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): City tour panorâmico em Cape Town
      Duração: Meio dia
      Neste passeio terá uma visão completa da Grande Cape Town, com a opção de pegar o teleférico para subir ate a Table Montain, para uma vista espetacular da cidade e da baia (se o clima permitir). Será possível passear pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido Como “Greenmarket Square” com inúmeras barracas de souvenirs, conhecer o “Company Garden’s” e suas árvores de mais de 160 anos, no centro da cidade de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges, com sua interessante história. Depois, passará em frente ao Castelo da Boa Esperança e o belo centro velho, com prédios históricos; para em seguida conhecer o bairro Malaio, Bo Kaap, e suas casas coloridas e mesquitas.

      5° DIA – 31/dez – Domingo – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio ao longo da Península do Cabo é a rota mais espetacular, onde você pode ver a paisagem, vegetação e a vida Silvestre. Através deste tour você terá a oportunidade de fazer belas fotografias e apreciar dois oceanos. A primeira parada é no “Hout Bay” ou Timber Bay onde poderá optar por embarcar em um barco para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo (o custo do passeio de barco não está incluso). Depois disso você seguirá para Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde vera o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) e terá a oportunidade de pegar o teleférico (a entrada não esta inclusa) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa “False Bay” (Baia Falsa). Em seguida seguira até “Simon’s Town”, lar da Marinha Sul-Africana e visitara uma famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção. Ao final do dia, retorno para o hotel.
      Privado– Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa, Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins
      Regular – Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa / Excluído: Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins (passageiro pode pagar localmente)

      6° DIA – 01/jan – Segunda-feira – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour em Cape Winelands
      Duração: Dia completo
      Neste passeio será realizada uma visita em Cape Winelands, onde será possível conhecer Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, uma variedade de uva sul africana, é possível participar de uma degustação de vinho e passeio por uma adega. Em seguida, visita em Franchohoek, uma colônia francesa onde os primeiros “Huguenots” que migraram se estabeleceram.
      Opções em serviços:
      - Privativo: incluído veículo, guia de língua portuguesa, degustação de vinho em três fazendas de vinho e almoço em um restaurante local;
      - Regular: incluído veículo, guia de língua portuguesa e degustação de vinho.

      7° DIA – 02/jan - Terça-feira – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour em Cape Winelands
      Tire o dia para conhecer o V&A Waterfront, um lugar com muitas opções de entretenimento, como lojas, restaurantes e atividades. Não deixe de visitar o Amphitheatre, consulte a agenda para conhecer um dos concertos que acontecem por lá.

      8° DIA – 03/jan - Quarta-feira – Cape Town / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Hoedspruit / Cape Town / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores;
      • Política de Cancelamento:
        Entre 40 e 35 dias antes do inicio dos serviços: 25% do custo total dos serviços serão cobrados;
        Entre 34 e 31 dias antes do início dos serviços: 50% do custo total dos serviços serão cobrados;
        Menos de 30 dias ou apos o inicio dos servicos: 100% do custo total dos serviços serão cobrados.
  • Reveillon 2018: África do Sul - Kapama Southern Camp e Cape Town
    Informações adicionais
    • R$ 8.053,92
    • US$ 2.448,00
    • Noites 7
    • Saída 27/dez
    • Cidades Região Parque Kruger e Cape Town
    • O que Inclui
      • 07 noites de hospedagem, sendo:
        02 noites na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar),
        05 noites na Cidade do Cabo com café da manhã;
      • Traslados regulares com assistência em inglês na Região do Kruger,
      • Traslados regulares com assistência em português na Cidade do Cabo;
      • Safáris na reserva do Lodge Kapama River Lodge em veículo 4x4 com Ranger em inglês durante estada;
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – 27/dez - Quarta-feira - Kapama Southern Camp
      Chegada no aeroporto de Hoedspruit, localizado na região do Parque Nacional Kruger. Traslado regular para o Lodge com guia em inglês. Chegada e almoço. Tempo livre. No final do dia, saída para realizar um safári fotográfico, com acompanhamento de um Ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge e jantar. Hospedagem no Kapama Southern Camp.
      * O almoço e a participação do safári fotográfico estão sujeitos ao horário de chegada ao Lodge.

      2° DIA – 28/dez - Quinta-feira - Kapama Southern Camp
      Saída para realizar safári fotográfico ao amanhecer em carros 4x4 abertos (serviço em inglês). Retorno para o Lodge, onde será servido o café da manhã. Apos o café, tempo livre. Em horário apropriado, será servido um almoço no Lodge e, no final do dia, saída para mais um safári fotográfico com Ranger (serviço em inglês). Retorno ao Lodge. Jantar e hospedagem no Kapama Southern Camp.

      3° DIA – 29/dez - Sexta-feira - Kapama Southern Camp / Cape Town
      Logo pela manhã saída para realizar um safári fotográfico, com acompanhamento de um Ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge onde será servido o café da manhã. Após o café da manhã traslado regular (serviço em inglês) para o aeroporto de Hoedspruit para embarque em voo para Cape Town (voo não incluído). Chegada ao aeroporto Internacional de Cape Town e traslado para o hotel com assistência de guia em português. Chegada ao hotel check-in e tempo livre. Hospedagem em Cape Town.
      * A participação do safári fotográfico está sujeita ao horário de saída do voo para Cape Town.

      4° DIA – 30/dez – Sábado – Cape Town
      Café da manha no hotel e dia livre. Cidade do Cabo é conhecida como uma da mais bela cidade do mundo. Com muitos atrativos e um porto movimentado, a cidade é uma metrópole agitada que é particularmente popular entre seus visitantes por sua mistura cultural, sofisticação urbana e paisagens deslumbrantes. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): City tour panorâmico em Cape Town
      Duração: Meio dia
      Neste passeio terá uma visão completa da Grande Cape Town, com a opção de pegar o teleférico para subir ate a Table Montain, para uma vista espetacular da cidade e da baia (se o clima permitir). Será possível passear pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido Como “Greenmarket Square” com inúmeras barracas de souvenirs, conhecer o “Company Garden’s” e suas árvores de mais de 160 anos, no centro da cidade de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges, com sua interessante história. Depois, passará em frente ao Castelo da Boa Esperança e o belo centro velho, com prédios históricos; para em seguida conhecer o bairro Malaio, Bo Kaap, e suas casas coloridas e mesquitas.

      5° DIA – 31/dez – Domingo – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio ao longo da Península do Cabo é a rota mais espetacular, onde você pode ver a paisagem, vegetação e a vida Silvestre. Através deste tour você terá a oportunidade de fazer belas fotografias e apreciar dois oceanos. A primeira parada é no “Hout Bay” ou Timber Bay onde poderá optar por embarcar em um barco para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo (o custo do passeio de barco não está incluso). Depois disso você seguirá para Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde vera o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) e terá a oportunidade de pegar o teleférico (a entrada não esta inclusa) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa “False Bay” (Baia Falsa). Em seguida seguira até “Simon’s Town”, lar da Marinha Sul-Africana e visitara uma famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção. Ao final do dia, retorno para o hotel.
      Privado– Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa, Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins
      Regular – Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa / Excluído: Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins (passageiro pode pagar localmente)

      6° DIA – 01/jan – Segunda-feira – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour em Cape Winelands
      Duração: Dia completo
      Neste passeio será realizada uma visita em Cape Winelands, onde será possível conhecer Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, uma variedade de uva sul africana, é possível participar de uma degustação de vinho e passeio por uma adega. Em seguida, visita em Franchohoek, uma colônia francesa onde os primeiros “Huguenots” que migraram se estabeleceram.
      Opções em serviços:
      - Privativo: incluído veículo, guia de língua portuguesa, degustação de vinho em três fazendas de vinho e almoço em um restaurante local;
      - Regular: incluído veículo, guia de língua portuguesa e degustação de vinho.

      7° DIA – 02/jan - Terça-feira – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído):
      Tire o dia para conhecer o V&A Waterfront, um lugar com muitas opções de entretenimento, como lojas, restaurantes e atividades. Não deixe de visitar o Amphitheatre, consulte a agenda para conhecer um dos concertos que acontecem por lá.

      8° DIA – 03/jan - Quarta-feira – Cape Town / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Hoedspruit / Cape Town / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
      • Política de Cancelamento: Entre 40 e 35 dias antes do inicio dos serviços: 25% do custo total dos serviços serão cobrados;
        Entre 34 e 31 dias antes do início dos serviços: 50% do custo total dos serviços serão cobrados;
        Menos de 30 dias ou após o início dos serviços: 100% do custo total dos serviços serão cobrados.
  • Reveillon 2018: África do Sul - Shiduli Private Game Lodge e Cape Town
    Informações adicionais
    • R$ 2.694,51
    • US$ 819,00
    • Noites 7
    • Saída 27/dez
    • Cidades Região Parque Kruger e Cape Town
    • O que Inclui
      • 07 noites de hospedagem, sendo:
        02 noites na região do Parque Kruger com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar),
        05 noites na Cidade do Cabo com café da manhã;
      • Traslados regulares com assistência em inglês na Região do Kruger,
      • Traslados regulares com assistência em português na Cidade do Cabo;
      • Safáris na reserva do Shiduli Private Garden Lodge em veículo 4x4 com Ranger em inglês durante estada;
      • Assistência telefônica em espanhol e inglês durante toda a estada.
    • Roteiro dia-a-dia

      1° DIA – 27/dez - Quarta-feira – Shiduli Private Garden Lodge
      Chegada no aeroporto de Hoedspruit, localizado na região do Parque Nacional Kruger. Traslado regular para o Lodge com guia em inglês. Chegada e almoço. Tempo livre. No final do dia, saída para realizar um safári fotográfico, com acompanhamento de um Ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge e jantar. Hospedagem no Shiduli Private Garden Lodge.

      2° DIA – 28/dez - Quinta-feira - Shiduli Private Garden Lodge
      Saída para realizar safári fotográfico ao amanhecer em carros 4x4 abertos (serviço em inglês). Retorno para o Lodge, onde será servido o café da manhã. Apos o café, tempo livre. Em horário apropriado, será servido um almoço no Lodge e, no final do dia, saída para mais um safári fotográfico com Ranger (serviço em inglês). Retorno ao Lodge. Jantar e hospedagem no Shiduli Private Garden Lodge.

      3° DIA – 29/dez - Sexta-feira - Shiduli Private Garden Lodge / Cape Town
      Logo pela manhã saída para realizar um safári fotográfico, com acompanhamento de um Ranger (serviço em inglês). Retorno para o Lodge onde será servido o café da manhã. Após o café da manhã traslado regular (serviço em inglês) para o aeroporto de Hoedspruit para embarque em voo para Cape Town (voo não incluído). Chegada ao aeroporto Internacional de Cape Town e traslado para o hotel com assistência de guia em português. Chegada ao hotel check-in e tempo livre. Hospedagem em Cape Town.
      * A participação do safári fotográfico está sujeita ao horário de saída do voo para Cape Town.

      4° DIA – 30/dez – Sábado – Cape Town
      Café da manha no hotel e dia livre. Cidade do Cabo é conhecida como uma da mais bela cidade do mundo. Com muitos atrativos e um porto movimentado, a cidade é uma metrópole agitada que é particularmente popular entre seus visitantes por sua mistura cultural, sofisticação urbana e paisagens deslumbrantes. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): City tour panorâmico em Cape Town
      Duração: Meio dia
      Neste passeio terá uma visão completa da Grande Cape Town, com a opção de pegar o teleférico para subir ate a Table Montain, para uma vista espetacular da cidade e da baia (se o clima permitir). Será possível passear pelo vibrante mercado de pulgas, conhecido Como “Greenmarket Square” com inúmeras barracas de souvenirs, conhecer o “Company Garden’s” e suas árvores de mais de 160 anos, no centro da cidade de Cape Town. Os jardins estão cercados pelo antigo “Slave Lodge”, o Parlamento e a Catedral St. Georges, com sua interessante história. Depois, passará em frente ao Castelo da Boa Esperança e o belo centro velho, com prédios históricos; para em seguida conhecer o bairro Malaio, Bo Kaap, e suas casas coloridas e mesquitas.

      5° DIA – 31/dez – Domingo – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour na Península do Cabo
      Duração: Dia inteiro
      Este passeio ao longo da Península do Cabo é a rota mais espetacular, onde você pode ver a paisagem, vegetação e a vida Silvestre. Através deste tour você terá a oportunidade de fazer belas fotografias e apreciar dois oceanos. A primeira parada é no “Hout Bay” ou Timber Bay onde poderá optar por embarcar em um barco para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo (o custo do passeio de barco não está incluso). Depois disso você seguirá para Chapman’s Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde vera o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) e terá a oportunidade de pegar o teleférico (a entrada não esta inclusa) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa “False Bay” (Baia Falsa). Em seguida seguira até “Simon’s Town”, lar da Marinha Sul-Africana e visitara uma famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção. Ao final do dia, retorno para o hotel.
      Privado– Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa, Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins
      Regular – Incluído: Veiculo, Guia de língua Portuguesa / Excluído: Cruzeiro das Focas, Cabo da Boa Esperança, Almoço e Praia dos Pinguins (passageiro pode pagar localmente)

      6° DIA – 01/jan – Segunda-feira – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído): Tour em Cape Winelands
      Duração: Dia completo
      Neste passeio será realizada uma visita em Cape Winelands, onde será possível conhecer Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, uma variedade de uva sul africana, é possível participar de uma degustação de vinho e passeio por uma adega. Em seguida, visita em Franchohoek, uma colônia francesa onde os primeiros “Huguenots” que migraram se estabeleceram.
      Opções em serviços:
      - Privativo: incluído veículo, guia de língua portuguesa, degustação de vinho em três fazendas de vinho e almoço em um restaurante local;
      - Regular: incluído veículo, guia de língua portuguesa e degustação de vinho.

      7° DIA – 02/jan - Terça-feira – Cape Town
      Café da manhã no hotel e dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem em Cape Town.

      Passeio Opcional (não está incluído):
      Tire o dia para conhecer o V&A Waterfront, um lugar com muitas opções de entretenimento, como lojas, restaurantes e atividades. Não deixe de visitar o Amphitheatre, consulte a agenda para conhecer um dos concertos que acontecem por lá.

      8° DIA – 03/jan - Quarta-feira – Cape Town / Cidade de Origem
      Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque. Fim de nossos serviços.

    • Extras não incluídos
      • Cidade de Origem / Hoedspruit / Cape Town / Cidade de Origem;
      • Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque;
      • Voos internacionais e/ou domésticos;
      • Refeições não especificadas no roteiro;
      • Bebidas durante as refeições;
      • Gorjetas aos guias, motoristas, garçom, etc.;
      • Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores.
    • Observações
      • Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
      • Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva;
      • Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
      • Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores;
      • Verifique política de crianças de acordo com a categoria escolhida com um de nossos consultores;
      • Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos consultores;
      • Política de Cancelamento: Entre 40 e 35 dias antes do inicio dos serviços: 25% do custo total dos serviços serão cobrados; Entre 34 e 31 dias antes do início dos serviços: 50% do custo total dos serviços serão cobrados; Menos de 30 dias ou após o início dos serviços: 100% do custo total dos serviços serão cobrados.

Preço por pessoa em apartamento duplo . Os valores serão convertidos no câmbio do dia de pagamento da reserva. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de 2016. Verifique com um de nossos Consultores.